(Não esqueçam de votar, por favor! 💗)
Quando nos separamos, ele me olhou e sorriu.
-Quer sair daqui? -Jaden disse e meus olhos arregalaram.
-Como assim sair daqui? -Eu disse sem entender.
-Você não está bem, não deveria ter vindo e eu não queria ter vindo, odeio estudar. Então a gente pode ir embora. -Jaden falou sorrindo.
-Não sei, Jaden. Eu tenho medo, não costumo fugir da escola. -Eu disse e ele apenas revirou os olhos.
Eu olhei para Shay e Ruth que estavam conversando, elas me olharam bem na hora e ameaçaram vir até mim, eu não queria falar com elas, então peguei na mão de Jaden e puxei ele. Elas ficaram sem entender porque eu corri, e até gritaram meu nome.
Ainda deu tempo de pegar nossas bolsas, a gente já estava fora da escola e eu estava tentando recuperar o ar.
-Você tá cansada só com essa corrida, sedentária? -Jaden falou rindo.
-Cala boca, fedorento, eu não faço baseball igual você. -Eu disse ainda tentando recuperar o ar.
-Já andou de metrô? -Jaden falou sorrindo.
-Não, nunca. -Eu disse e Jaden arregalou os olhos.
-Quando eu digo que você é patricinha, não estou brincando, então você vai andar hoje. - Jaden disse rindo.
-Eu tenho medo, vai que eu seja sequestrada, assaltada. -Eu disse assustada.
-Você está comigo, ninguém vai mexer com você, Lewis. - Jaden disse confiante.
-Falou para me tranquilizar? Porque se eu for, isso não ajudou, se eu for assaltada ou sequestrada, você é o primeiro a correr. -Eu disse e ele revirou os olhos me puxando.
-Espera! -Eu falei e parei para pegar algumas coisas da bolsa. Soltei meu cabelo que estava preso, e coloquei um pequeno laço na lateral e uma luvinha preta de renda. Jaden me olhava atentamente, e sorria sem mostrar os dentes. - Agora eu consigo me sentir bem.
-Você está linda, Lewis. - Jaden disse sorrindo sem mostrar os dentes e eu retribui.
{...}
Eu e Jaden já havíamos chegado no metrô, confesso, estava com medo pelo fato de sempre andar de carro. Haviam muitas pessoas e ficamos alguns minutos esperando o trem chegar, e havia um senhor cantando elvis presley, ele cantava muito bem e quando ele terminou, coloquei 30 dólares no chapéu que ele havia colocado no chão.
Pegamos o trem e estava um pouco cheio, eu e Jaden ainda conseguimos pegar dois lugares vagos.
Eu olhava o trem como se fosse algo de outro mundo.-Caralho, tá parecendo que você tá vendo ouro. -Jaden disse rindo.
-Para, tá? Eu nunca andei de trem. - Eu disse rindo. - Para onde vamos?
-Para onde você quiser, existem vários lugares que podemos ir. - Jaden falou.
Já haviam se passado alguns minutos e chegamos na "cidade" onde tinham vários comércios, entre outros. No trem eu e Jaden havíamos tirado várias fotos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘴𝘵𝘢𝘺 𝘸𝘪𝘵𝘩 𝘮𝘦 | 𝒋𝒂𝒅𝒆𝒏 𝒘𝒂𝒍𝒕𝒐𝒏.
Fanfiction"𝒗𝒐𝒄𝒆 𝒂𝒎𝒂 𝒆𝒍𝒆?" {...} "𝒆𝒖 𝒆𝒔𝒕𝒐𝒖 𝒂𝒑𝒂𝒊𝒙𝒐𝒏𝒂𝒅𝒂 𝒑𝒐𝒓 𝒋𝒂𝒅𝒆𝒏 𝒘𝒂𝒍𝒕𝒐𝒏!"