12 •

4.6K 354 320
                                    

O domingo havia passado muito rápido, eu não podia sair, então Shay ficou o dia inteiro comigo.

Fiquei muito feliz por ter resolvido as coisas com Shay, esclarecemos algumas coisas e expliquei realmente o que havia acontecido, ela me pediu várias desculpas.

Marilla havia voltado do hospital, ela estava muito melhor e iria começar a fazer tratamento, ela sempre estava dando orientações para Joyce.

Hoje já era segunda, e eu não estava preparada para ir para escola, além de toda a escola ter visto a dança que eu fiz na mesa, ter que ver Cooper e Jaden, não estava preparada.

-Bom dia, vamos, Robert já está esperando. - Joyce disse entrando no meu quarto.

-Não quero ir hoje. - Eu disse choramingando.

Tentei convencer Joyce de várias maneiras, mas não adiantou, eu já estava no caminho da escola com Shay.

-Como eu vou olhar para Jaden depois do que aconteceu? - Eu disse nervosa.

-Com os olhos. - Shay disse sarcástica, e eu a encarei brava. - Ok, desculpa, não vai acontecer nada, ok?

Eu apenas assenti e passaram alguns minutos, chegamos no inferno.

Assim que entramos na sala, fiquei de cabeça baixa para não olhar para Jaden, mas não me segurei e levantei a cabeça.

Assim que levantei, avistei uma coisa que eu não gostaria de presenciar, JADEN ESTAVA BEIJANDO JÚLIA, fechei os punhos e me senti burra.

Meu sangue estava fervendo, por que ele não me avisou que eles estavam ficando? Por que eu estava com vontade de chorar?

Quando eles pararam de se beijar, Jaden me olhou e eu percebi que estava encarando eles, rapidamente fui até a mesa da professora.

-Oi, professora, me desculpa, mas eu posso trocar de mesa? Só hoje, eu prometo. -Eu disse rapidamente.

-Imagino que seja por causa de Jaden e Júlia, só hoje você pode, amanhã você senta lá normalmente. - Ela disse e eu assenti.

Sai da mesa dela e fui até a mesa de Jacob e John, enquanto eu ia até a mesa deles, Jaden me encarou e eu encarei novamente, ele deu uma afastada esperando que eu me sentasse.

Cheguei na mesa dos meninos e pedi para outra garota que estava lá para trocar de lugar comigo, ela foi na maior felicidade porque não aguentava mais Jacob e John.

-Fala ai, Sophi. - John disse animado. - Por que tá aqui?

-Não quero me sentar com Jaden e Júlia. - Eu respondi.

-Por quê? -Jacob perguntou.

-Por que eles ficam se beijando. - Eu respondi rapidamente.

-Tá com ciúmes? - John e Jacob falam juntos e eu apenas reviro os olhos.

{...}

A aula havia passado muito rápido, Jaden olhava para trás o tempo inteiro e uma das vezes ele deu um sorriso de canto, eu não retribui e apenas ignorei.

O sinal tocou e saímos para fora da sala.

Cooper me chamou para conversar, assim que nos sentamos em uma das mesas, Jaden nos encarava com uma cara muito brava.

-Então, Sophia, quero me desculpar por ontem. - Cooper começou falando e depois respirou fundo. -Eu fui um idiota com você, eu estava bêbado.

-Não precisa se preocupar, Cooper. Eu perdôo você. -Eu disse sorrindo e ele sorriu também.

Quando Jaden viu Cooper levantando para ir embora, ele começou a vir até nos e eu ainda não queria falar com ele, então beijei Cooper para fazer Jaden desistir de vir até mim.

Depois de nos separarmos, Cooper saiu e as meninas chegaram.

-Então beijoqueira, hoje nos vamos para a casa dos waltons, você vai? - Malia disse animada.

-NÃO! -Eu disse gritando e elas se assustaram.

-Credo, é pra avisar pra escola inteira que você não vai? - Ruth disse e todas nós demos risada.

-Eu não quero ir, não quero ficar no mesmo lugar que Jaden. - Eu disse fazendo elas me olhar confusas.

-A beijoqueira tentou beijar o Jaden e levou um fora. -Shay disse rindo e eu revirei os olhos.

-Ah para, né? você vai sim. -Olivia disse.

As meninas insistiram muito, e eu acabei cedendo, eu não precisava falar com Jaden, era apenas ignora-lo.

{...}

A aula havia acabado, e já estávamos indo com o pai de Olivia em direção a casa dos waltons.

Assim que tocamos a campainha a mãe dele atendeu.

-Olá, garotas. -Ela abriu um sorriso.

-Oi tia Jéssica, essa aqui é a Sophia e Shay. -Ruth disse sorrindo.

-Suas futuras noras. -Olivia disse rindo, fazendo a Jéssica rir também.

-Estou ansiosa para isso acontecer. - Jéssica disse rindo e todas nós arregalamos os olhos.

Assim que entramos os meninos nos olharam, eu tentei evitar olhar para Jaden mas foi impossível, ele estava lindo, não, perai, lindo não.

Tirei esses pensamentos da minha mente e me sentei no sofá.

-O que vamos fazer? - Shay perguntou.

-Por mim, poderia ficar aqui só com você. - Javon disse beijando ela.

-Eca. -Todos, menos Shay e Javon, dizem em conjunto.

-A gente pode brincar de verdade ou desafio. - Olivia disse sorrindo e todos concordaram.

-Eu posso ir no banheiro antes? -Eu perguntei para Javon que estava do meu lado.

-Pode sim, sobe as escadas, na 3° porta. - Javon disse, eu apenas assenti e subi as escadas.

Quando terminei de usar o banheiro, eu sai e alguém me puxou para um quarto com uma luz led roxa.

-Tá maluco, Jaden? -Eu disse brava.

-Tá me ignorando por quê? -Ele perguntou, ele nitidamente estava bravo, duas pessoas bravas conversando não iria dar muito certo.

-Não tenho que te dar satisfações, principalmente depois do fora que me deu. - Eu disse aumentando o tom de voz.

-Que fora? Não foi um fora, eu não podia te beijar, não é que eu não queria. - Ele disse.

-Você não podia e não queria, para de ser cínico, outra coisa, por que não me falou que estava ficando com Júlia? -Eu disse mais brava que o normal.

-Não tenho que te dar satisfações também, já que você não tem que me dar satisfações. -Ele disse sarcástico. - Esqueci, você tem que dar satisfação apenas para Cooper, mesmo depois do que ele te fez ontem.

-Não tenho que dar satisfações para ele, ele apenas me pediu desculpas e eu aceitei. - Eu disse.

-Beijou ele e agora vem com essa de só desculpas, quando ele te machucar, não fale que eu não te avisei. Na verdade, ele já te magoou, beijando outra ontem. -Jaden disse bravo.

-Ok, Jaden, eu e você somos amigos e não precisamos ter essa conversa, estamos de boa e me desculpa por tentar beijar você, não vai se repetir. -Eu disse já sem paciência.

-Não precisa pedir desculpas por tentar me beijar, eu já te falei, eu não poderia te beijar. - Jaden disse nervoso.

-Eu não ligo, eu acabei de falar que somos amigos. - Eu disse e desci brava.

----------------------------------------------------------------------------------

𝘴𝘵𝘢𝘺 𝘸𝘪𝘵𝘩 𝘮𝘦 |  𝒋𝒂𝒅𝒆𝒏 𝒘𝒂𝒍𝒕𝒐𝒏. Onde histórias criam vida. Descubra agora