67•

2.7K 193 39
                                    

Votem e comentem, por favor! 💗

Eu estava sentada na cama, ainda tentando entender o que havia acontecido há dois dias atrás realmente era real

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu estava sentada na cama, ainda tentando entender o que havia acontecido há dois dias atrás realmente era real. Respirei fundo quando meu celular começou a tocar novamente, ficou assim a noite inteira.

Jaden me ligou umas quarenta vezes, Shay um pouco perto disso, não atendi nenhuma delas. Agradeci por nenhum ter vindo na minha casa.

-Bom dia, Sophi.-Joyce entrou animada, para limpar meu quarto. Continuei olhando para o chão, sem prestar muita atenção nela.- Você tá bem?

-Ah, oi, estou.- Eu disse voltando de alguma realidade.

-Certo, vá tomar banho enquanto eu limpo seu quarto.- Ela disse e eu me levantei indo para o banheiro.

Depois de tomar banho, eu desci para tomar café.

-Está tudo bem? Parece que está em outro mundo.- Meu pai perguntou.

-Ela terminou com Jaden.- Júlia disse.

-Isso é verdade?- Ele perguntou.

-Sim. Não quero falar sobre isso.- Eu disse e ele assentiu.

Começamos a comer, e sinceramente, eu não sentia nada de fome.

-Sophia, você tem visita.- Joyce disse e eu me levantei indo até a sala. Assim que cheguei na sala ele estava lá.

-O que você quer?- Eu perguntei bufando e me segurando para não chorar.

-Podemos conversar?- Ele perguntou cabisbaixo.

-Não temos nada para conversar, tudo que tínhamos para conversar já conversamos ontem.- Eu disse e depois respirei fundo.

-Chama aquilo de conversa? -Ele perguntou.

-Sim, pode sair?- Eu disse indo abrir a porta. Ele veio até a porta, mas antes de sair ele parou do meu lado.

-Não vou te obrigar a acreditar em mim, mas se precisa de uma prova que tudo aquilo era mentira, vá até a casa do Lucas, a câmera era dele e provavelmente foi ele que editou o vídeo. -Ele respirou fundo e saiu.

Quando eu fechei a porta, me encostei nela e comecei a chorar, aquilo era demais pra mim. Subi para o meu quarto e fiquei o resto do dia lá.

Eu não iria conversar com Lucas, eu estava confusa e com medo. E se não valesse a pena lutar por Jaden? Já havia acontecido tanta coisa.

Acordei com Joyce me chamando novamente, ela abriu a porta e a mãe de Shay entrou.

-Desculpa te acordar, Sophi. Preciso conversar com você. - Laura disse entrando.

-Certo, pode sentar aqui.- Eu disse e afastei um pouco pra ela se sentar.

-Eu tô correndo um grande perigo em começar a te contar tudo isso, mas preciso. No ensino médio, eu, sua mãe e Eleonor éramos melhores amigas.- Ela disse e eu me assustei, como assim?

-Quê?- Perguntei assustada.

-Éramos melhores amigas, até que a Eleonor tentou ficar com seu pai e nos afastamos dela.- Ela disse e meus olhos arregalaram.

-Já entendi o porquê Júlia sempre tentou ficar com alguém que namora.- Eu disse rindo, ainda desacreditada.

-Tem muitas coisas que você não sabe, porém não posso te contar ainda.- Ela disse e eu assenti.- Sobre Shay, pode conversar com ela? Nesses dois dias ela só chorou querendo vir falar com você, mas ela sabia que você não iria querer vê-la.

-Eu vou tentar.- Eu disse e ela sorriu, me abraçou e saiu.

Fiquei alguns minutos pensando sobre o que ela tinha me falado, e sobre o que ela ainda tinha que me contar. Como meu pai teve a cara de pau de voltar para ela?

Deitei na cama, e comecei a ver as minhas fotos com Jaden. Eu estava com saudade dele, muita saudade. As vezes eu penso:" E se ele estiver certo, e todo aquele vídeo for mentira?"

Saí dos meus pensamentos e fui até a casa da Shay.

-Oi.- Ela disse sorrindo assim que abriu a porta. Observei ela por alguns, e a puxei para um abraço.

-Não estou brava, fui injusta com você. Está tudo bem entre nós?- Eu disse sorrindo.

-Claro que está.- Ela disse sorrindo.

-Preciso de ajuda. Quero que vá comigo até Lucas amanhã, preciso descobrir se toda essa história é realmente verdade.- Eu disse e ela assentiu.

Eu havia decidido ir, talvez eu estive louca mas eu precisava saber a verdade, seria uma resposta e se fosse negativa, iria desistir de Jaden para sempre.

Eu havia decidido ir, talvez eu estive louca mas eu precisava saber a verdade, seria uma resposta e se fosse negativa, iria desistir de Jaden para sempre

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

desculpem a demora, o episódio ruim e curto 😁

eu ia prolongar o sofrimento, porém eu quero muito acabar com essa fanfic pra começar a segunda temporada 💪🏼

até amanhã! 💗

𝘴𝘵𝘢𝘺 𝘸𝘪𝘵𝘩 𝘮𝘦 |  𝒋𝒂𝒅𝒆𝒏 𝒘𝒂𝒍𝒕𝒐𝒏. Onde histórias criam vida. Descubra agora