3 •

5.9K 396 229
                                    

Votem e comentem, por favor!💗
Eu criei um Instagram para a Sophia: @/sophigrlewis, vão lá!!)

Votem e comentem, por favor!💗Eu criei um Instagram para a Sophia: @/sophigrlewis, vão lá!!)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

1 mês depois...

Hoje era o primeiro dia na escola, eu estava ansiosa, mais que o normal, separei minha roupa de ir desde o dia que descobri que fui aprovada. Já tinha me vestido, passei prancha no meu cabelo, não queria ir com ele natural, coloquei meu laço de sempre, coloquei uma luvinha de renda branca, que não escondiam muito minha mão, passei apenas uma maquiagem básica. Desci para cozinha e meu pai já se encontrava lá, não falei nada para não irrita-lo, apenas me sentei, mas, algo nele parecia diferente, estava sorrindo para o celular.

-Olá Sophia, bom dia. -Ele fala colocando o celular na mesa e vira para mim.

-Bom dia, pai. -Falei sorrindo.

- Ansiosa para o primeiro? -Ele falou e fiquei surpresa pela pergunta.

-Um pouco nervosa, mas, é apenas questão de tempo para se acostumar. -Falei ainda sorrindo.

- Ótimo, vai dar tudo certo. - Ele falou e chamou a Marilla.

-Bom dia, Sr. Harry. Bom dia, Sophi. -Ela veio e colocou o café da manhã na mesa com a ajuda da Joyce.

{...}

Depois que terminamos de comer, meu pai saiu para trabalhar e contei a Marilla o que havia acontecido, ela também ficou surpresa, nesses últimos anos meu pai sempre ficava muito calado, então não era normal ele interagir assim, principalmente comigo. Subi para o meu quarto apenas para escovar meus dentes e desci para a sala para esperar a Shay, quando do nada eu escuto um barulho imenso na porta de vidro que além de ser de vidro era enorme, já sabia que era Shay, ela batia de cara na porta.

-Caralho, já tá bom do seu pai tirar essa porta, né? Que caralho. -Ela fala com a mão na testa.

-Tá bom, xuxa, meu pai vai tirar a porta apenas para a rainha passar, confia. -Falei rindo.

-PRIMEIRO DIA DE AULAAAAAAA!! -Ela fala gritando e vindo me abraçar.

-Eu tô ansiosa, e se eu cair? E se as pessoas rir de mim? E se..-Falei desesperadamente e Shay pegou na minha mão.

-Está tudo bem, nada disso vai acontecer, e se você cair eu caio junto para as pessoas rir de mim também. -Ela falou e me puxou para fora da minha casa.

{...}

Fomos o caminho inteiro escutando as músicas da Taylor e da Ariana, o Robert cantava todas e mexia os ombros, foi muito divertido.

Quando chegamos na frente da escola já tinha várias pessoas, eu e Shay saímos e todos nos olham, o nosso carro não ajudava tanto, era um carro muito luxuoso e realmente chamava atenção, fiquei mais nervosa quando vi todos olhar para nos. Shay continuava com a cabeça levantada, já eu baixei a cabeça morrendo de vergonha, mas não demorou muito para Shay pegar na minha mão e me puxar para entrar na escola.

𝘴𝘵𝘢𝘺 𝘸𝘪𝘵𝘩 𝘮𝘦 |  𝒋𝒂𝒅𝒆𝒏 𝒘𝒂𝒍𝒕𝒐𝒏. Onde histórias criam vida. Descubra agora