14 •

4.7K 384 124
                                    

(Não esqueçam de votar, por favor!💗)

O resto do dia passou rápido, Jaden me mandou mensagens, perguntando o que tinha acontecido para eu sair correndo daquela forma, eu apenas falei que meu pai já estava indo para casa.

Eu já estava indo para escola e só de pensar que vou ter que enfrentar Jaden e Júlia novamente, me dá calafrio.

Entrei na sala e eles já estavam lá, respirei fundo e fui até a minha mesa.

-Bom dia, Lewis. - Jaden disse sorrindo.

-Bom dia. - Eu disse querendo cortar qualquer interação.

-O que vai fazer hoje? - Jaden perguntou.

-Nada, estou de castigo. - Eu disse rapidamente, eu queria muito que ele não falasse mais nada.

- Está bem? Parece nervosa. - Jaden disse e pegou na minha mão, senti meu coração acelerar e tirei minha mão rapidamente.

-Estou bem, Walton. Só não quero conversar, me deixa em paz, feioso. - Eu disse nervosa.

-Tá bom, feiosa. - Jaden disse e virou para Júlia.

A professora entrou na sala e eu fiquei aliviada porque provavelmente Jaden não iria falar mais nada.

-Bom dia, hoje vamos formar grupos para um trabalho, para entregar amanhã, não será uma trabalho longo, os grupos vão ser formados de acordo com as pessoas que sentam com vocês. - A professora disse e minha mente gritou, eu não posso fazer grupo com eles.

-Professora, posso mudar de grupo ou fazer sozinha? - Eu perguntei.

-Não, não pode trocar ou fazer sozinhos. - Ela disse e eu apenas assenti.

-Que foi, Lewis? Não quer fazer grupo comigo? - Jaden perguntou susurrando e sendo sarcástico.

-Não, nem com você e nem com sua namorada. - Eu disse sorrindo.

- Tá com ciúmes, relaxa, não precisa ficar brava porque eu te dei um fora. - Ele disse, ele realmente sabia como me deixar brava.

-Vai se fuder, Jaden. - Eu disse e ele deu risada.

-Então, eu não vou poder ir, vou no salão de beleza. - Júlia disse entrando na minha conversa com Jaden.

-Ué, então se eu e Jaden for se esforçar para fazer, e você não ajudar em nada, eu não vou colocar seu nome. - Eu disse e ela revirou os olhos.

-Jaden, amorzinho, você vai mesmo deixar ela falar assim comigo? Você vai colocar meu nome, né? - Júlia disse com aquela voz enjoada de sempre e Jaden apenas assentiu.

{...}

As horas se passaram e eu já estava indo para casa, com o feioso do Jaden.

Assim que chegamos Joyce nos olhava com uma cada maliciosa, eu apenas revirei os olhos.

-Namoradinho, Sophia? - Joyce disse, fazendo Jaden rir.

-Não, ele me deu um fora. - Eu disse sarcástica, fazendo Jaden rir.

-O que eu posso fazer se eu sou difícil? - Jaden disse.

Eu revirei os olhos e puxei ele para o meu quarto.

-Tá, senta ai, e começa a pesquisar as coisas do trabalho. - Eu ordenei e ele assentiu.

Troquei de roupa e quando voltei ele estava deitado na cama.

-Ô seu folgado, o que eu pedi pra tu fazer? - Eu perguntei gritando fazendo ele se assustar.

-Desculpa, eu entendi que era pra eu relaxar. - Jaden disse rindo e eu revirei os olhos.

𝘴𝘵𝘢𝘺 𝘸𝘪𝘵𝘩 𝘮𝘦 |  𝒋𝒂𝒅𝒆𝒏 𝒘𝒂𝒍𝒕𝒐𝒏. Onde histórias criam vida. Descubra agora