(Comentem, por favor! Eu amo ver vocês comentando com as reações que vocês tem com as coisas que acontecem 😁😁)
Eu já estava pronta para o jantar, Jaden me falou que avisou aos pais dele sobre falar que não me conheciam e que nada de falar sobre eu e ele.
Me sentei no sofá por alguns minutos e meu pai chegou, não conversamos ainda sobre ele e Eleonor, mas vamos conversar. Já imagino o quanto vai ser constrangedor.
Outfit Sophia. (fiquei uns 15 minutos escolhendo, me desculpa se vocês acharem feio, não sou boa nissokkk e tira aql óculos ali)
Assim que chegamos na casa dos Waltons, haviam vários carros na frente.
Meu pai apertou a campainha e Jéssica nos atendeu.
-Ah, oi Harry.- Ela disse sorrindo.-
-Olá, Jéssica. Essa é minha filha, Sophia.- Ele disse colocando a mão no meu ombro.
-Prazer, Sophia.-Ela disse sorrindo, ela realmente sabia disfarçar.- Entrem.
Entramos e Jéssica começou da dizer algo.
-As meninas estão lá em cima.- Ela disse e eu assenti.
Pra chegar no quarto de Jayla, tinha que passar pela sala. Assim que cheguei lá, Jaden estava no sofá comendo e conversando com uma garota loira, muito bonita.
Quando ele ia comer outro salgadinho, ele me olhou e paralisou com a mão, só para me olhar. Eu fiquei com vergonha e comecei a acelerar os passos.
-Oi lindas.- Eu disse sorrindo entrando no quarto.
-Meu deus, você está perfeita.- Kylee disse.
-Você tá tão linda.- Ruth disse.
Todas as meninas me elogiaram, eu fiquei muito feliz, já que eu não tinha tanta autoestima.
Saímos do quarto, já que Jéssica estava chamando todas mas quando eu sai, Jaden estava do lado de fora.
As meninas me encararam, e começaram a descer, nos deixando sozinhos.
-Você está linda, Lewis.- Ele disse e eu assenti como agradecimento, eu não sou otária, eu vi ele conversando com aquela loira e não ia cair na lábia dele.- Tá me ignorando?
-Só preciso descer, não quero que meu pai nos veja.- Eu disse saindo mas ele me puxou.
-Me ajuda com uma coisa, rapidinho.- Ele disse me puxando pro quarto dele, eu sabia que era mentira, mas queria ver o que ele iria fazer.
Eu estava certa, ele me puxou e começou a me beijar. Eu poderia ter parado, mas eu queria aquilo. Eu passei os braços ao redor do pescoço dele e ele segurou minha cintura. Quando nos separamos por falta de ar, ele começou a depositar vários selinhos na minha boca e no meu rosto.
-Sabe que não estamos tendo nada pra ficar nesse love todo, né?- Eu disse e ele sorriu.
-Para de estragar o momento, por favor.- Ele disse e eu gargalhei.- Quando eu pegar na orelha, é porque eu quero que você suba aqui.
-Não vou ficar subindo aqui, mas pra que quer que eu suba? -Eu perguntei.
-Só pra te dar uns beijinhos e dizer que você tá linda.-Ele disse e e revirei os olhos saindo do quarto.
-Você tá linda, só pra te avisar de novo.- Ele disse um pouco mais alto já que eu já estava prestes a sair do quarto.
Desci as escadas sorrindo, eu estava feliz, eu gosto daquele idiota, mas ao mesmo tempo odeio ele.
Me senti no sofá com as meninas e elas me olharam malicioso, eu apenas ignorei.
Quando ele voltou sentou do lado da mesma menina, o que me fez ficar muito brava e triste. Ela era linda, tinha cabelos longos, olhos verdes, tinha uma postura e uma elegância magnífica. Diferente de mim, o que eu tinha de interessante?
Eles conversavam e gargalhava, eu estava me segurando para não chorar, ela era tão linda.
Comecei a conversar com as meninas até que Jaden colocou a mão na orelha e subiu, eu não queria falar com ele mas eu fui.
Ele iria me beijar mas eu recuei.
-Que foi?-Ele perguntou confuso.
-Por que não pede um beijo para aquela menina? Tenho certeza de que ela iria te beijar.- Eu disse sem olhar pra ele.
-Ah, sério que está com ciúmes? Ela é minha amiga.- Ele disse.
-Eu também era sua amiga, lembra? Mas não sei porque eu estou brava, não temos nada.- Eu disse e ele deu risada.
-Pode para de ser tão insegura? Você é linda, e eu já te falei que é a garota mais linda que eu já vi.- Ele disse e começou a me dar vários selinhos.
No fim, estávamos nos beijando.
{...}
Já havíamos jantado, eu nem prestei atenção em Jaden já que ele estava do outro lado da mesa, eu fiquei conversando com as meninas. Tava tão bom.
Eu olhei para procurar Jaden e ele não estava na mesa, fui até o banheiro e escutei algumas risadas vindo do quarto dele.
Ficou um silêncio e eu decidi abrir a porta, e avistei o que eu menos queria ver agora: Jaden beijando aquela garota loira.
Eu fiquei imóvel, e não consegui me mexer, com todo o impacto eu deixei meu celular cair, eles escutaram o barulho e me olharam.
Jaden apenas arregalou os olhos, eu senti uma onda de lágrimas vindo. Peguei meu celular, e comecei a descer as escadas, ele veio atrás de mim, chamando meu nome mas fingi não escutar.
Pai, podemos ir embora, por favor?-Eu disse com a voz trêmula, e com a visão embaçada pelas lágrimas que estavam se formando no meu olho.
-Sophia, você está bem? -Ele perguntou se levantando lentamente da mesa.
-Sophi?O que aconteceu?- Jéssica perguntou.
Eu não respondi nada, para as pessoas que sabiam sobre eu e Jaden, só precisaram me olhar chorando, Jaden com cara de "arrependimento" e com os lábios cheios de batom, e a garota loira limpando os lábios com o batom todo borrado.
Meus amigos olharam pra ele com uma expressão de tipo:"Vai se fuder, Jaden."
Meu pai pegou a chave do carro, e veio até mim, Shay fez o mesmo, Jaden tentou vir até mim mas Javon não deixou, eu escutei ele o xingando de babaca.
Eu senti meu coração acelerar, e minhas mãos ficarem trêmulas.
----------------------------------------------------------------------------------
só mais 1 hoje, já tô escrevendo 💪🏼
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘴𝘵𝘢𝘺 𝘸𝘪𝘵𝘩 𝘮𝘦 | 𝒋𝒂𝒅𝒆𝒏 𝒘𝒂𝒍𝒕𝒐𝒏.
Fanfiction"𝒗𝒐𝒄𝒆 𝒂𝒎𝒂 𝒆𝒍𝒆?" {...} "𝒆𝒖 𝒆𝒔𝒕𝒐𝒖 𝒂𝒑𝒂𝒊𝒙𝒐𝒏𝒂𝒅𝒂 𝒑𝒐𝒓 𝒋𝒂𝒅𝒆𝒏 𝒘𝒂𝒍𝒕𝒐𝒏!"