45 •

3.3K 301 185
                                    

Votem e comentem, por favor! 💗

Eu estava entediada naquela cama, não conseguia fazer nada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu estava entediada naquela cama, não conseguia fazer nada. Jaden estava dormindo na cadeira, ele nitidamente estava cansado e estava todo de mal jeito. Ele sabia que iria querer ficar aqui o dia, então trouxe roupa e já havia tomado banho.

-Jaden?- Eu o chamei e ele acordou assustado.

-Que foi? Tá sentindo dor? Tá com fome? Quer que eu chame o doutor?- Ele disse assutado e vindo até mim.

-Pode se acalmar? Credo. Vem deitar aqui comigo.- Eu disse e ele sorriu.

Ele se deitou do meu lado e passou o braço pelo meu pescoço.

-Não tem noção do medo que eu fiquei de perder.- Ele disse.

-Você não vai me perder, Jaden. Principalmente minha amizade.- Eu disse e vi a expressão dele ficar triste.

Shay on •

Depois que eu saí da sala, eu avistei o aquele monitor conversando no telefone.

-Eu já te falei, fiz tudo que pediu para fazer, empurrei mas ela sobreviveu, o que eu posso fazer?-Ele dizia desesperado.

-Que porra é essa? -Eu disse gritando fazendo ele se assustar.- ELE EMPURROU A SOPHIA! - Eu gritei mais alto fazendo todos olhar para nós.

Todos os alunos ficaram assustados e nos olhando.

-O que está acontecendo, Shay?- A professora chegou perguntando.

-Ele acabou de assumir, no telefone.-Eu disse muito brava.

-Isso é verdade?- A professora perguntou e ele tentou correr, mas um dos outros monitores pegou ele.

Meus amigos vieram pra cima dele, o xingando e tentando bater nele mas os outros monitores seguraram ele.

-Você simplesmente salvou ela, fez massagem cardíaca, porque empurrou ela?- Eu perguntei.

-Eu fiquei com a consciência pesada.- Ele disse nervoso.

-Por que fez isso?-A professora perguntou.

-Fui pago para fazer, certo?- Ele disse e eu fiquei confusa.

Perguntamos milhares de vezes quem havia pago para ele fazer aquilo, mas ele não respondeu. Ele só respondeu que a intenção era matar ela.

A cada pergunta que ele não respondia, um dos monitores dava um murro nele, como ele poderia ser tão ridículo ao ponte de empurrar uma pessoa na intenção de matar?

A polícia chegou e o levou embora.

Eu estava abalada, e com raiva.

Sophia on•

Jaden estava muito bravo por saber que o monitor estava por trás de tudo aquilo.

-Eu confiei nele, que filho da puta.- Ele disse nervoso enquanto andava pelo quarto.- Você não está brava? Ele tentou te matar.

-Estou, mas não posso ter muita reação se não vou ter dores.- Eu disse.

-Nossa, mas como eu queria acabar com ele agora, me imagino batendo nele. Se eu bater em alguém dentro da cadeia, eu vou preso?- Ele disse paralisando na frente da cama.

-Jaden, vem cá.- Eu disse e ele veio até mim.- Você não vai bater em ninguém, certo? Agora me abraça, você precisa se acalmar.

Ele assentiu e me abraçou, senti o coração dele ficar menos acelerado. Eu não queira que ele tivesse um infarto na minha frente.

por essa NINGUÉM esperava KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK episódio curto só pra dizer quem empurrou ela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

por essa NINGUÉM esperava KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK episódio curto só pra dizer quem empurrou ela. vou escrever outro episódio agora!😁

𝘴𝘵𝘢𝘺 𝘸𝘪𝘵𝘩 𝘮𝘦 |  𝒋𝒂𝒅𝒆𝒏 𝒘𝒂𝒍𝒕𝒐𝒏. Onde histórias criam vida. Descubra agora