-Tá bom, minha linda. - Ele disse e me colocou no chão, eu fiquei tímida no "minha linda."
Eu sabia que ele não desistiria fácil, e eu realmente estava certa, ele me pegou no colo novamente e dessa vez correu.
Quando ele me jogou no mar, eu ainda consegui pegar no pé dele e puxei ele junto.
-Vai trouxa, me joga de novo. - Eu disse e me levantei pra sair da água, mas ele puxou meu pé me fazendo cair de novo.
-Vai trouxa, me joga de novo. - Ele disse rindo e eu bati no braço dele.
Ficamos brincando com a água por uns minutos, brincamos até de lutinha, ele era horrível.
Cansamos e saímos da água, e ele me puxou. Eu passei os braços ao redor do pescoço dele e segurou minha cintura.
Como eu havia molhado meu cabelo, minha franja estava separada, e ele colocou ela para frente, ajeitando ela.
-Seu olho é muito lindo, mas no sol é a coisa mais linda. - Ele disse e eu sorri.
-Seu olho no sol também é a coisa mais linda. -Eu disse e ele sorriu também.
Ele fixou os olhos no meu, e eu fiz o mesmo. Um vento frio bateu na hora, e eu senti um calafrio.
-Você é a garota mais linda que eu já conheci. - Ele disse, eu senti minha bochecha queimar.
-Você é o garoto mais lindo que eu já conheci. - Eu disse e ele semicerrou os olhos, e sorriu malicioso.
-Você vai realmente repetir tudo que eu falo? - Ele disse e eu dei risada.
-Sim, vai fazer o quê? - Eu disse e ele gargalhou.
-Quer ver o que eu vou fazer? - Ele disse e eu assenti.
Ele apertou a minha cintura, e me puxou mais para ele, senti um frio na barriga, mas era um frio bom.
Ele deu um sorrisinho cínico e me beijou.
Quando os lábios dele se encontram com o meu, senti a melhor sensação do mundo, senti um misto de sensações, um calafrio, e dessa vez eu me arrepiei novamente. Era um beijo lento, sem precisar de pressa, como se o mundo fosse acabar assim que nos separarmos e estávamos no nosso último beijo, mas era o primeiro. Eu queria ficar ali para sempre, e sentir a mesma sensação.
-A gente pode ficar aqui para sempre? -Ele disse sorrindo e eu sorri de volta.
-Se a gente quiser, podemos. - Eu disse e ele sorriu, ele deu um beijo no meu pescoço e depois na minha bochecha.
{...}
-Obrigado por hoje, Walton. - Eu disse quando ele parou na frente da minha casa.
-Eu que te agradeço. - Ele disse e eu sorri.
-Até amanhã. - Eu disse e ia sair do carro quando ele me puxou, ele me beijou novamente, me deu muitas borboletas no estômago.
-Até amanhã. - Ele disse sorrindo e eu sorri, sai do carro e vi ele se afastando.
Eu não sabia o que de fato havia acontecido para eu e Jaden estar daquela forma, mas eu estava gostando.
••
Maratona 2/5os episódios vão ser pequenos porque é maratona!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘴𝘵𝘢𝘺 𝘸𝘪𝘵𝘩 𝘮𝘦 | 𝒋𝒂𝒅𝒆𝒏 𝒘𝒂𝒍𝒕𝒐𝒏.
Fanfiction"𝒗𝒐𝒄𝒆 𝒂𝒎𝒂 𝒆𝒍𝒆?" {...} "𝒆𝒖 𝒆𝒔𝒕𝒐𝒖 𝒂𝒑𝒂𝒊𝒙𝒐𝒏𝒂𝒅𝒂 𝒑𝒐𝒓 𝒋𝒂𝒅𝒆𝒏 𝒘𝒂𝒍𝒕𝒐𝒏!"