46 •

3.5K 279 414
                                    

Votem e comentem, por favor!💗

A semana passou rápido, mas essa viagem foi incrível, tirando a parte que quase tentaram me matar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A semana passou rápido, mas essa viagem foi incrível, tirando a parte que quase tentaram me matar.

Aquele monitor iria ficar preso, e iriam começar as investigações para saber quem havia pagado ele para fazer tudo aquilo.

Eu e meus amigos fomos a praia que tinha perto todos os dias, fizemos fogueiras para assar marshmallow, foi incrível.

Jaden cuidou muito bem de mim a semana inteira.

Ele sempre ia me deixar no quarto e ficava comigo até dormir, algumas vezes as meninas expulsaram ele, o que deixava ele muito bravo.

Ele me ajudou a pentear o cabelo por causa dos pontos que eu tinha do lado da cabeça, fazia minha maquiagem, e ficava sempre me vigiando para ver se alguém não tinha ninguém atrás de mim. Mas não ficamos nenhuma vez, o recorde.

Hoje era sexta e nosso último dia aqui.

Faltavam no mínimo uma hora para irmos embora, e eu decidi tirar algumas fotos das flores.

-Oi, Sophia.- Harry disse se aproximando. Ah, eu esqueci de falar sobre Harry, eu simplesmente ignorei ele a semana inteira.

-Oi.- Eu disse não tirando a atenção das fotos.

-Você me ignorou a semana inteira, está tudo bem?-e disse e eu revirei os olhos.

-Não está tudo bem desde o dia que VOCÊ me beijou. Quer saber? Eu não estava solteira, estava com alguém, quando eu contei ele acabou tudo comigo.- Eu disse brava.

-Oh, por essa eu não esperava. Me desculpe, eu não deveria ter te beijado, eu assumo toda a culpa, eu...-Ele disse e eu o interrompi.

-Ok, agora já não importa mais, não estamos juntos há um mês. -Eu disse saindo, indo tirar mais algumas fotos e depois voltei para o quarto.

Eu cheguei no quarto bufando e indo até a minha beliche. Assim que cheguei, avistei Jaden com as mãos apoiadas no joelho, ele estava chorando.

-Hey, o que aconteceu?- Eu perguntei me aproximando e ficando de pé na frente dele.

-Você nunca beijou ele?-Ele perguntou olhando para o chão.

-Do que você tá falando?- Eu perguntei confusa.

-Eu escutei sua conversa com Harry, ele que te beijou.- Ele disse e eu senti meu coração acelerar.

-Sim, ele que me beijou.- Eu disse querendo chorar.

-Me desculpa, Sophia, por nunca ter acreditado em você. Eu fui um idiota.- Ele disse me abraçando e ficando com o rosto na minha barriga.

-Eu te desculpo, Jaden. - Eu disse sorrindo fraco.- Mas não podemos ficar mais juntos.- Eu finalizei e ele me soltou me encarando.

-Você está me dizendo que mesmo que eu tenha descobrido tudo, tenha te pedido desculpas, você não quer mais nada? -Ele chorando ainda mais.

-Nunca deu certo, sempre nos machucamos, e se ficarmos juntos, vamo nos machucar ainda mais.- Eu disse e ele se levantou.

-Tudo bem, mas não consigo ser seu amigo, eu não posso ser apenas seu amigo.- Ele disse e saiu.

Me sentei na cama e comecei a chorar.

Talvez eu me arrependesse por não ter dado outra chance, mas eu não conseguia. Eu tinha medo de me machucar novamente, não me machucar, mas machucar a ele.

Esses coisas de sentimentos são uma das maiores loucuras da vida. Eu estava confusa, com medo. Eu queria ficar com ele, mas não poderíamos ficar juntos.

Peguei minhas coisas e fui para o ônibus, assim que cheguei, já avistei ele chorando com a cabeça encostada no vidro.

Segurei minhas lágrimas e me sentei.

{...}

Cheguei em casa e meu pai correu até mim, ele já sabia de tudo que aconteceu.

-Meu deus, minha filha, você está bem?- Ele disse indo olhar meus pontos.

-Ok, calma, eu estou bem.- Eu disse rindo.

-Eu sinto muito pelo o que aconteceu, Sophia.- Eleonor disse sorrindo, ridícula.

-Quando eu descobrir quem pagou ele para fazer aquilo, não vou responder por mim.- Meu pai disse.

Eu subi para o meu quarto e me joguei na cama. Abri nas conversas de Jaden e o desbloqueei, já que na última vez eu o bloqueei.

Ele estava online, eu queria tanto mandar uma mensagem para ele e dizer que eu estava confusa, e queria sim ele de volta, mas algo me impedia: O medo.

O resto do dia foi assim, fiquei o dia inteiro pensando nele. Eu estava realmente apaixonada por ele ao ponto de correr o risco de me machucar novamente.

Eu adormeci e acordei com várias ligações de Shay, eram 12:00 do dia e o tanto de ligação deveria ser importante.

Call on •

Sophia: O que aconteceu?
Shay: Sophia, Jaden vai embora, simplesmente embora, assim do nada. Ele vai para Califórnia, para ficar lá com a tia. ELE VAI EMBORA!!!

acho que só vou postar episódio amanhã, surtem com o Jaden indo embora! não me matem 💪🏼

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

acho que só vou postar episódio amanhã, surtem com o Jaden indo embora! não me matem 💪🏼

𝘴𝘵𝘢𝘺 𝘸𝘪𝘵𝘩 𝘮𝘦 |  𝒋𝒂𝒅𝒆𝒏 𝒘𝒂𝒍𝒕𝒐𝒏. Onde histórias criam vida. Descubra agora