2 •

7.3K 410 507
                                    

Votem e comentem, por favor! 💗

Quando uma das juradas terminou de falar, Shay juntou nossas mãos quando percebeu que eu estava nervosa para o resultado, ela sabia de toda a minha relação com meu pai e estava me ajudando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando uma das juradas terminou de falar, Shay juntou nossas mãos quando percebeu que eu estava nervosa para o resultado, ela sabia de toda a minha relação com meu pai e estava me ajudando. Me senti muito mais calma quando ela pegou na minha mão.

{...}

Já haviam anunciados as apresentações em grupo, e nos ficamos em 5°, não queria pensar que tinha sido minha culpa, eu era basicamente a principal do grupo, então tinha meio que responsabilidade.
Respirei fundo quando escutei ela começando a falar os solos.

{...}

-Em 2° lugar nos solos, Malia baker. - Respirei fundo, fiquei feliz por Malia, ela era da mesma companhia de dança que eu e ela é uma ótima bailarina.

-Agora é você. -Shay fala sorrindo, e eu sorri de volta muito nervosa, fecho os olhos e escuto a jurada começar a falar novamente.

- Em 1° lugar, com uma apresentação simplesmente magnífica, que deixou nossos jurados surpresos com cada passo, cada expressão, simplesmente magnífico. Sophia Grace! -Ela fala e me faz sorrir, a maioria levanta para me aplaudir e eu levanto correndo para pegar o prêmio e a medalha.

{...}

Estávamos no camarim, nos trocando para irmos para casa, eu ainda não tinha visto meu pai e confesso que estava ansiosa, será que ele vai falar algo sobre minha apresentação? Eu espero que sim. Todos que passavam por mim, me desejavam parabéns pela vitória e pela apresentação, confesso, fiquei muito feliz. Já havia trocado de roupa, ajusto meu laço no cabelo, coloco minhas luvas de renda, que eram simples e não escondiam minhas mãos. Eu desde sempre fui apaixonada por laços e luvas, então a maioria das vezes eu estava com eles, e eu me sinto muito mais bonita com eles.

-Oi Sophi, vamos? preciso ir ver aquele garoto. -Shay chegou falando super entusiasmada.

-Shasha, desculpa, mas eu quero muito ir para casa, preciso descansar. - Eu falei, mas era mentira, eu apenas não queria encontrar aquele garoto de mais cedo, Shay me conhecia, ela sabia que eu estava mentindo.

- Mentirosa! Vamos, eu imploro, você não precisa falar com aquele garoto. Apenas para me acompanhar, por favor, eu te amo. -Shay falou implorando, e eu revirei os olhos pegando minha mochila.

- Apenas 10 minutos, se passar disso, eu vou embora e te deixo lá beijando. - Falei rapidamente e passando meu braço ao redor do pescoço dela, puxando ela para fora do camarim.

- Eu não irei beijar, pare de pensar isso de mim, apenas pegar o número dele. - Shay responde rindo.

- Vai pegar o número dele para beijar, da no mesmo. - Respondo ela.

Ela revira os olhos e começamos a procurar os meninos, eu estava torcendo para eles já terem ido embora, mas foi em vão, logo encontramos eles.
O garoto de mais cedo, de longe, continua sendo muito bonito.

𝘴𝘵𝘢𝘺 𝘸𝘪𝘵𝘩 𝘮𝘦 |  𝒋𝒂𝒅𝒆𝒏 𝒘𝒂𝒍𝒕𝒐𝒏. Onde histórias criam vida. Descubra agora