16 •

4.4K 336 116
                                    

Eu já iria sair com Jaden, eu estava suando frio, acredito que seja porque eu nunca sai com um garoto antes.

Estava com um frio na barriga imenso, eu só queria que ele chegasse logo.

Outfit Sophia.

Um carro apitou na frente da minha casa, e eu arregalei os olhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Um carro apitou na frente da minha casa, e eu arregalei os olhos. Apenas me levantei do sofá, e fui para o lado de fora.

-Boa tarde, bonita. - Jaden disse sorrindo, eu sorri e entrei no carro. - Você não sabe ser romântica? Eu ia sair para abrir a porta pra você.

-Eu tenho mãos. - Eu disse e mostrei minhas mãos, e ele revirou os olhos. - Eu tô brincando, tá? - Eu disse e coloquei a mão na nuca dele, puxei levemente e beijei a bochecha dele, ele apenas sorriu.

-Espero que você goste do que eu preparei. - Ele disse sorrindo e eu apenas assenti.

Ele deu partida no carro e nos fomos o caminho inteiro conversando e nas outras vezes ficamos em silêncio.

{...}

Quando finalmente chegamos no lugar, era uma praia, muito, muito linda, a água era completamente transparente, provavelmente a mais bonita que eu já fui.

-Sei que não é um lugar tão inovador, e que outros garotos...-Ele iria finalizar, mas eu o interrompi.

- Está perfeito, relaxa. - Eu disse e ele sorriu, eu apenas tirei meu tênis e corri pra areia.

Quando eu parei de correr, percebi que havia um piquenique, eu apenas sorri e fui até ele.

-Você tá brincando, né? - Eu disse quando vi um buquê de flores, por isso ele perguntou quais eram as minhas flores favoritas.

-Você é lerdinha, né? Você acha que eu te perguntei aquilo por quê? -Ele disse e eu revirei os olhos.

-Tá, agora senta aqui. -Eu disse e ele sentou.- A maioria das minhas comidas favoritas estão aqui, já até sei quem te contou.

-Pô, eu tive que ser rápido, mas todas quem preparou foram minha mãe. -Ele disse e eu assenti. - Então, qual é a sensação de entrar em contatos com garotos pela primeira vez?

-Vai se fuder, nanico. -Respondi e ele deu risada.

-O único nanico que existe é meu irmão. - Ele disse e demos risada.

{...}

Estava tudo perfeito, eu realmente não tinha do que reclamar.

Parecia que eu havia esquecido todos os meus problemas, em poucos minutos, a vibe do Jaden é maravilhosa. Conversamos sobre muitas coisas, fomos de coisas pessoais, fofocas até críticas sociais.

Também não posso me esquecer das risadas, talvez, ele era a pessoa mais engraçada que eu conheci.
As piadas dele não tinham sentidos, mas eram engraçadas por isso.

Ele me elogiou várias vezes, e sinceramente, ser elogiada é muito bom.

Contamos coisas um para o outro que nunca tínhamos contado para outras pessoas, eu não sabia que Jaden tinham tantas inseguranças.

Eu já havia conhecido uma parte dele, mas depois de hoje eu o conheci por completo, assim como ele também me conheceu.

-Você quer entrar?

-Tá, mas só se a água não estiver muito gelada.- Eu disse e ele aseentiu.

Ele tirou a camisa para eu entrar com ela, confesso que dei uma olhada na barriga dele, era muito definida e bonita. Percebi o que eu estava fazendo e fingi que não tinha olhado para lá.

-Pode olhar pro meu tanquinho, eu deixo. - Ele disse rindo e eu revirei os olhos, idiota.

Ele me entregou a camisa, e automaticamente virou de costa para eu me trocar, eu achei fofo porque eu não precisei nem pedir.

A camisa dele tinha ficado praticamente um vestido, quando ele viu, deu uma gargalhada.

-Desculpa, jurei que tinha vindo com minha camisa, mas vendo em você, percebi que vim com o vestido da minha mãe. - Ele disse ainda rindo e mostrei o dedo.

Ele fingiu estar bravo porque eu mostrei o dedo e veio até mim devagar.

-Então é assim, né?- Ele disse e do nada me pegou no colo para me levar pro mar.

-Me solta, você sempre foi perturbado assim? Nossa, se você não me soltar agora, eu vou te bater tanto. - Eu disse e ele me olhou.

-É mesmo, patricinha? - Ele disse sarcástico.

-Vai se fuder, me põe no chão.

••

Maratona 1/5

𝘴𝘵𝘢𝘺 𝘸𝘪𝘵𝘩 𝘮𝘦 |  𝒋𝒂𝒅𝒆𝒏 𝒘𝒂𝒍𝒕𝒐𝒏. Onde histórias criam vida. Descubra agora