51 •

3.4K 269 108
                                    

Votem e comentem, por favor!💗

Votem e comentem, por favor!💗

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Por favor, se acalma.-Jaden disse enquanto me abraçava no chão.

-Jaden, vamos fugir daqui, por favor. Pra longe.-Eu dizia desesperada.

-Não, fugir não. Eu não consigo dizer não pra você, mas isso não. - Ele disse me olhando.

-Então eu vou, não posso ficar aqui.- Eu disse.

-Não, me promete, sem isso. Você pode ficar na minha casa. -Ele disse desesperadamente.

-Tá, eu não vou fazer nada.- Eu disse me levantando.

Eu me levantei e deitei, Jaden se levantou também e foi tomar banho.

Eu fechei os olhos na tentativa de dormir, até que senti Jaden beijar minha cabeça.

-Te amo.-Ele susurrou e depois deitou.

{...}

Já eram duas da manhã, e louco foi quem pensou que eu não iria tentar fugir.

Me levantei devagar e conferi se Jaden estava dormindo, e ele parecia estar em um sono pesado.

Fui até meu closet e comecei a colocar algumas roupas dentro de uma mochila, peguei só o básico.

Peguei a chave da varanda, mas antes de sair, olhei para Jaden. Sei que provavelmente ele ficaria mal ou bravo, mas eu não poderia ficar aqui e se ele realmente me ama, ele vai entender.

Fui tentar abrir a porta da varanda mas não abriu, provavelmente não era essa chave. Virei para trás para pegar outra, e dei de cara com Jaden sentado na cama.

-Ah, filho da puta.- Eu disse colocando a mão no peito por causa do susto.

-Você me prometeu.-Ele disse sério.

-Eu só estava indo olhar a lua, lindo.-Eu disse sorrindo sem graça.

-Ia levar a mala para olhar com você também?- ele perguntou sarcástico.

-Sim.- Eu disse sorrindo.

-Ok, eu vou com você, por mais que eu não queira, não vou deixar você ir sozinha. Eu sei que quando eu for embora, você vai fugir do mesmo jeito. -Ele disse e no fim respirou fundo.- Apenas cinco dias pra você espairecer, ok?

-Cinco dias para você, eu vou ficar lá.- Eu disse e ele me olhou furioso.-Ok, cinco dias.

Eu não queria colocar ele em toda essa confusão, não queria mesmo, mas ele mesmo que entrou.

Ele colocou algumas roupas dele que estavam aqui e algumas que ele havia trazido na bolsa, e chegou do meu lado.

-Vamos para Washington, são treze horas de ônibus. Tudo bem pra você?-Ele perguntou e eu assenti, logo depois ele depositou um beijo na minha testa.

Descemos a varanda, e ele passou o braço ao redor do meu pescoço.

Chegamos na agência de viagens e pedi pra que Jaden fosse comprar as passagens.

Enquanto eu me encolhia por causa do frio, eu senti alguns caras me olharem, eles eram sinistros, eles me olhavam maliciosos, o que me fazia querer me encolher ainda mais na cadeira.

-Comprei.-Jaden disse mostrando as passagens, mas olhou para trás pra ver o que eu tanto olhava.- Olha, sei que provavelmente tem medo deles, mas é só não encarar.

-Tenho medo deles.- Eu disse e ele puxou uma cadeira para sentar na minha frente.

-Não precisa, estou aqui, eles não vão fazer nada. Agora vem cá, põe os pés onde você está sentada e a cabeça aqui nas minhas pernas, pra você poder dormir.- Ele disse e eu o obedeci.

Depois que ele começou a fazer cafuné no meu cabelo, eu adormeci. Acordei com ele me chamando.

-Vamos linda, nosso ônibus vai sair.- Ele disse e eu me levantei.

Eu me sentei na cadeira da esquerda e deixou a da janela para Jaden, mas quando eu me sentei, eu vi um idoso olhar para minhas pernas. Eu comecei a cobrir elas, como alguns homens podem ser tão ridículos e incompetentes ao ponto de deixar mulheres desconfortáveis?

-Troque de lugar comigo.- Jaden disse e eu assenti trocando de lugar com ele. Quando ele sentou, eu vi ele virar para o idoso e fazer cara feia, o que fez o idoso virar para frente.

-Eu te amo. Obrigado por estar aqui.- Eu disse e Jaden sorriu.

-Eu também te amo, não vou te abandonar nunca.- Ele disse me fazendo sorrir também.

A viagem inteira foi resumida em Jaden me fazendo cafuné, eu fazendo cafuné nele, ele ficou a viagem quase toda dormindo com o rosto no meu pescoço, escutamos músicas juntos e muitos, mais muitos beijos.

A viagem inteira foi resumida em Jaden me fazendo cafuné, eu fazendo cafuné nele, ele ficou a viagem quase toda dormindo com o rosto no meu pescoço, escutamos músicas juntos e muitos, mais muitos beijos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


desculpem pelo episódio curto 😰😰

desculpem a demora para postar, eu fiquei o dia inteira fora, ajudando minhas amigas e fazer uma atividade para a escola.

fiquei o dia fora, mas andei muito, muito mesmo, ainda passei mal. no fim, deu tudo certo.

porém, eu estou MUITO cansada, então provavelmente não vou conseguir postar hoje.

mas vou compensar vocês com 3 episódios quando eu chegar da escola.

𝘴𝘵𝘢𝘺 𝘸𝘪𝘵𝘩 𝘮𝘦 |  𝒋𝒂𝒅𝒆𝒏 𝒘𝒂𝒍𝒕𝒐𝒏. Onde histórias criam vida. Descubra agora