22 •

3.9K 314 32
                                    

(Não esqueçam de votar, por favor! 💗)

-Como assim? As roupas dela são tão caras, pensei que os pais dela eram empresários. -Eu disse e Jaden levantou os ombros como se também não soubesse.

Jantamos mas eu não tirava da cabeça a Júlia e a mãe dela.

-Obrigado por ter vindo me ver.- Eu disse para Jaden que já estava no portão para ir embora.

-Valeu pela cama boa, dormi o dia inteiro. - Ele disse e eu sorri.

Olhei para o outro lado da rua e vi um carro preto, confesso que fiquei com medo.

-Você tá vendo aquele carro? Tá muito suspeito. - Eu disse e ele virou para olhar o carro.

-Não é nada, linda, só tá ali parado, deve ser vizinho. - Ele disse, mas eu sabia que ele só havia falado aquilo para que eu não ficasse com medo.

-Não mesmo, eu sei que não é, você vai com Robert. - Eu disse e ele revirou os olhos, puxei ele rapidamente para dentro e fechei o portão.

{...}

-Pronto, entregue. - Eu disse sorrindo e Jaden depositou vários beijos no meu rosto e depois um nos meus lábios. - Ah, manda um beijo pra sua mãe.

-Vou mandar, patroa. - Ele disse e eu sorri, ele se despediu de Robert e saiu.

Voltamos para casa e o carro preto não estava mais lá, Jaden me mandou mensagem avisando que já que já estava indo dormir, eu respondi e fui dormir.

{...}

Acordei, fiz tudo que precisava fazer e desci, quando cheguei na cozinha e Eleonor falava no telefone, enquanto regava algumas flores que ficava na cozinha.

-Estou te falando, ele estava aqui. - Ela dizia, parecia sem paciência, decidi interromper.

-Você viu Joyce? - Eu perguntei e ela virou assustada.

-Ah, que susto, Sophia. - Ela disse sorrindo sem graça.- Ela está lá fora.

Eu estava muito desconfiada em relação aquela mulher, ela parecia ser ridícula igual a filha. Peguei uma maçã, sai da cozinha e fui procurar por Joyce.

Cheguei com uma expressão horrível e Joyce me olhou com a sombrancelha franzida.

-O que aconteceu, cabeçuda? - Ela perguntou e Robert me olhou também.

-Não confio na Eleonor. - Eu disse e ela sorriu.

-É porque ela chegou agora, você não é acostumada. - Ela disse e eu revirei os olhos.- Você só vai comer essa maçã?

-Sim. - Eu disse querendo cortar papo e sai com Robert.

{...}

Cheguei perto dos meus e apenas sorri disfarçadamente para Jaden, eu e ele combinamos de não contar nada para eles, por enquanto.

-Pensei que iria para a praia com a gente ontem, Sophia. - Jacob disse.

-Eu estava doente. - Eu disse.

-Parece que Jaden também estava doente. - Javon disse e nos olhou.

Começamos a andar pelo corredor que estava cheio de pessoas, do nada uma multidão começou a abrir, como se alguém estivesse passando, o barulho imenso de saltos batendo no chão, já sabia de quem se travava.

Júlia vinha na minha direção, eu não afastei para o lado porque pensei que ela iria desviar, nós estávamos chegando muito perto e ela não desviava.

Finalmente percebi o que ela iria fazer, ela vinha com a mão cheia para me dar um tapa mas eu consegui desviar.

----------------------------------------------------------------------------------
surtem aí sem continuação kkkkkkkkkkkkkkkkkk
querem maratona? só porque eu tô de bom humor, hein 😁😁😁

𝘴𝘵𝘢𝘺 𝘸𝘪𝘵𝘩 𝘮𝘦 |  𝒋𝒂𝒅𝒆𝒏 𝒘𝒂𝒍𝒕𝒐𝒏. Onde histórias criam vida. Descubra agora