1 - Eu mudei a aparência dos AMIGOS da Sophia e do Jaden, mudei o do John, Jacob e da Ruth. Vão no cast e vejam :)2 - As músicas de referência não vão ter sempre, só em alguns capítulos.
3 - Votem e comentem, e compartilhem com amigos de vocês que acompanham o Jaden e gostam de fanfic dele :)
Tivemos o azar de não cair no mesmo quarto, fiquei no quarto 204, junto com Shay e mais outras três meninas.
Era menos pior não ter caído no mesmo quarto de Ruth, Olivia e Malia, tendo Shay no mesmo quarto que eu.
— Não acredito que a gente ficou no quarto com mais quatro pessoas — Digo me jogando na cama, que já havia dito que seria minha.
— Isso faz parte, Sophi — Shay diz enquanto arrumava suas coisas em cima de uma mesinha que havia ao lado da sua cama.
— Talvez, mas a gente vai precisar interagir com pessoas novas, e eu não quero — Digo bufando enquanto arrumo minha franja.
— Para de ser chata, porca — Ela responde e se senta na cama, até que ouvimos um murmuro do lado de fora do quarto.— Deve ser nossas colegas de quarto.
— Uhul! — Finjo empolgação, e recebo um olhar de reprovação de Shay, ela se levantou arrumando seu vestido, e eu apenas levantei. Shay parecia ansiosa, até ver quem entrou pela porta do nosso quarto 204 e que provavelmente dormiriam conosco por anos.
— Ah, não fode — Sussurrei quando vi as duas meninas que estavam com Jaden e Javon no dia da resenha que fizemos na casa dos mesmos. a expressão de Shay não era nada boa, e nem a minha.
— Ah, oi! — A morena diz quando nos vê, enquanto entra com as malas no quarto, uma loira veio logo atrás dela, apenas nos cumprimentado com um falso sorriso.
— Sejam bem-vindas — Diz Shay saindo do seu transe, e com o sorriso mais falso do mundo estampado no rosto.
— Prazer, eu sou Maya e essa é Emily — Ela diz sorrindo e largando as malas pra apertar a mão de Shay, a tal da Emily, apenas olhava para o quarto com desgosto.
— Bem que poderiam ter decorado mais esse quarto, né? — Emily diz me fazendo revirar os olhos.
— Quiser desmontar tudo e decorar sozinha, fique a vontade — Digo e ela me olha do pés a cabeça, nitidamente queria falar algo, mas antes que ela respondesse, Shay falou.
— Eu sou Shay, e ela é a Sophia Lewis — Shay disse e as duas olharam para mim.
— Meu Deus, você é filha da Valentina Lewis, dona da maior empresa de carros de Atlanta. Prazer em te conhecer — Agora foi a vez de Maya apertar minha mão, eu retribuo com um sorriso.
— Bom, preciso sair pra pegar um ar, tchau pra vocês que ficam — Antes que elas pudessem me responder, sai do quarto.
Sai do quarto, e andei sem rumo pela faculdade. Ela era enorme, tinha um jardim maravilhoso bem no meio, dando a visão da quadra de basquete.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘴𝘵𝘢𝘺 𝘸𝘪𝘵𝘩 𝘮𝘦 | 𝒋𝒂𝒅𝒆𝒏 𝒘𝒂𝒍𝒕𝒐𝒏.
Fanfiction"𝒗𝒐𝒄𝒆 𝒂𝒎𝒂 𝒆𝒍𝒆?" {...} "𝒆𝒖 𝒆𝒔𝒕𝒐𝒖 𝒂𝒑𝒂𝒊𝒙𝒐𝒏𝒂𝒅𝒂 𝒑𝒐𝒓 𝒋𝒂𝒅𝒆𝒏 𝒘𝒂𝒍𝒕𝒐𝒏!"