(Sigam o Instagram da Sophia:@/sophigrlewis)Chegamos no hospital e fomos na recepção perguntar informações sobre Marilla.
-A paciente que você pediu informações, está em observação, ela chegou aqui desmaiada, já tem uma pessoa lá dentro com ela, Joyce Castro.
Agradeci e me sentei ao lado de Jaden, ficamos alguns minutos em silêncio e ele decidiu falar algo.
-Sophia, posso te perguntar uma coisa? -Ele disse virando para mim.
-Já está perguntando, mas pode. -Eu disse.
-Por que no dia que Júlia falou da sua mãe, você ficou tão brava? -Ele disse rapidamente e eu respirei fundo.
-Eu perdi minha há 4 anos, em um acidente. -Eu disse e percebi ele ficar nervoso.
-Me desculpa, eu não... -Ele ia falar mas eu o interrompi.
-Não precisa se desculpar, se eu não quisesse falar sobre, não iria responder. -Eu falei e sorri sem mostrar os dentes.
-Você sempre dançou ballet? -Ele disse.
-Sim, desde pequena, minha mãe também dançava. E você? O que faz? -Eu falei.
-Eu jogo baseball. -Ele disse sorrindo sem mostrar os dentes. - Eu tenho que te perguntar também, porque você sempre usa luvas. -Ele disse rindo e eu ri também.
-Não tem motivos específicos, eu gosto de usá-las, eu também gosto de usar laços. -Eu disse e mostro o laço que eu estava usando. - O laço é porque minha vó sempre fazia e colocava na minha cabeça. -Falei sorrindo.
-Você já namorou? -Ele disse e eu fiquei um pouco surpresa.
-Não, nunca namorei, nunca nem tinha beijado. -Falei e demos risada.- E você?
-Eu já namorei, 2 meninas, fora as que eu ficava sério. -Ele disse e meus olhos se arregalaram.
-Jesus, imagina ser assim. -Eu disse.
-Ué, assim como, Freira? Só porque nunca namorou? -Ele disse rindo e só depois eu fui perceber o porquê do "Freira" e bati nele.
-Idiota, eu só não sou cafajeste igual você. -Eu disse.
{...}
Eu e Jaden ficamos conversando por alguns minutos, ele até que não era tão insuportável. Joyce brotou do nada do nosso lado.
-Namoradinho, Sophia? Que fofo. -Ela disse, e eu fingi uma tosse e Jaden apenas deu risada.
-Ela não me quer. -Ele disse e eu revirei os olhos.
-Ok, já pode ir. -Eu disse e ele mandou um beijinho e saiu.
Eu me segurei muito para não ir atrás dele, mas eu fui, corri e consegui alcançar ele.
-Hey Jaden, obrigado por hoje e por ter me acompanhado. -Eu disse e abracei ele, quando eu abracei eu me arrepiei novamente, que doideira.
-Não precisa agradecer. -Ele disse e nos separamos, olhei para os cabelinhos do braço dele, estavam arrepiados também.
- Próxima semana, na quinta, vai ter outra apresentação de ballet, pode ir se quiser. -Falei sorrindo.
-Vou aparecer lá, Lewis. Deseja melhoras para a sua amiga. - Ele disse sorrindo e saiu indo para o táxi.
Falei para Jaden que Marilla era minha amiga, porque ela realmente era. Entrei novamente e me sentei do lado de Joyce.
-Namoradinho, Sophia? Vou contar pro seu papai. -Ela disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘴𝘵𝘢𝘺 𝘸𝘪𝘵𝘩 𝘮𝘦 | 𝒋𝒂𝒅𝒆𝒏 𝒘𝒂𝒍𝒕𝒐𝒏.
Fanfiction"𝒗𝒐𝒄𝒆 𝒂𝒎𝒂 𝒆𝒍𝒆?" {...} "𝒆𝒖 𝒆𝒔𝒕𝒐𝒖 𝒂𝒑𝒂𝒊𝒙𝒐𝒏𝒂𝒅𝒂 𝒑𝒐𝒓 𝒋𝒂𝒅𝒆𝒏 𝒘𝒂𝒍𝒕𝒐𝒏!"