(Não esqueçam de votar, por favor! 💗)
As meninas perceberam que eu estava irritada, mas não perguntaram nada, apenas me deixaram sentar no sofá. Alguns minutos depois, Jaden desceu e começamos a jogar o verdade e desafio.
-Verdade ou desafio? -Jacob perguntou para Dylan.
-Verdade.- Dylan respondeu.
-Verdade que está apaixonado pela Malia? -Jacob perguntou e todos arregalaram os olhos.
-Verdade. -Ele respondeu rapidamente e todo mundo gritou, exceto Malia que estava surpresa.
Dylan girou a garrafa e parou em Javon e Olivia.
-Verdade ou desafio, Livia? -Javon perguntou sorrindo.
-Desafio. -Olivia respondeu confiante.
-Ok, dar um selinho em alguém da roda. - Javon falou e olhou para John na expectativa dela dar um selinho nele.
-Ah, moleza. - Olivia respondeu e levantou indo até Ruth e dando um selinho nela, todo mundo ficou chocado por esperar que ela daria um selinho em John.
A garrafa girou várias vezes, até que a brincadeira estava divertida, na última parou em Shay e Jaden.
-Ok, Jaden, verdade ou desafio? -Shay perguntou.
-Verdade. - Jaden respondeu.
-É verdade que quer pegar alguém dessa roda? - Shay perguntou e Jaden me olhou disfarçadamente.
-Verdade. - Ele respondeu e todo mundo soltou um:"ih!" e eu apenas revirei os olhos.
O jogo havia acabado e todos ficaram se encarando.
-Vamos assistir um filme, alguém me ajuda a fazer a pipoca. -Javon disse levantando, Shay, Malia e Dylan foram com ele.
Jaden aproveitou que Shay e Javon saíram do meu lado no sofá, e sentou do meu lado, eu continuei mexendo no celular e fingindo que não estava vendo ele.
-Podemos conversar? -Ele disse susurrando.
-Conversar o quê? - Perguntei mesmo sabe sobre o que era.
-Quero pedir desculpas, fui um idiota, você tá sendo uma ótima amiga, eu não quero perder você. - Ele disse e nitidamente estava nervoso.
-Você não foi um idiota, você está ficando com uma pessoa e fez o certo, está tudo bem. - Eu disse sorrindo.
-Não foi porque eu estou ficando com alguém, eu terminaria com ela só para te dar um beijo. - Jaden disse e eu arregalei meus olhos.
Bem na hora chegaram com a pipoca o que me fez não ter tempo para responder, ainda bem, eu não tinha o que responder. Como assim terminar com ela só para me beijar? O que estava acontecendo? Eu tô muito confusa sobre essa frase.
Eu fiquei nervosa, apenas me acomodei no sofá e comecei a pensar mais sobre o que Jaden havia falado.
{...}
O filme estava na metade quando a campainha tocou, John atendeu e eu escutei uma voz enjoada conhecida: Júlia.
-Oi gente, oi meu amor. - Júlia dizia com aquela voz irritante, eu apenas revirei os olhos. Ela falou com Jaden e sentou no colo dele para beija-lo, naquele momento meu coração apertou mas eu ignorei.
-Licença, linda, a gente tá assistindo um filme. - Ruth disse brava.
-Ok, Ruth, estou calada já. - Júlia disse rindo.
Jaden me olhou e eu o olhei de volta revirando os olhos.
-Meu amor, vamos lá pra cima? - Júlia disse.
-Vou ficar assistindo o filme mesmo. - Jaden respondeu.
Deram play no filme novamente, mas durante o resto do filme eles ficaram o tempo inteiro se beijando, já estava ficando irritante.
Faltando alguns minutos para o filme acabar, eu mandei mensagem para Robert vir me pegar, ele era o único que sabia que eu estava aqui, meu pai não poderia imaginar que eu não estou em casa agora.
Quando o filme acabou, eles estavam se beijando novamente, mas dessa vez estava rolando pegada, eu não tava aguentando mais.
O carro apitou e eu corri para calçar o meu tênis.
-Ué, Sophia, pensei que ia com a gente. - Ruth disse confusa.
-Me desculpa, eu realmente preciso ir. -Eu disse desesperadamente enquanto calçava o tênis, eu precisava sair dali, eu não estava entendendo o porquê eu estava tão incomodada com eles se beijando.
-Eu vou com você então. - Shay disse e deu um selinho em Javon, logo depois veio até mim pegando na minha mão, ela sabia que eu estava nervosa.
-Você está bem, Sophia? - John perguntou.
-Ah, oi, estou. Tchau! -Eu disse e literalmente sai rapidamente.
Shay veio atrás de mim quase correndo também.
-Você está realmente bem? -Ela perguntou. - Ah, já até sei, Jaden e Júlia. Você não disse que não estava gostando dele?
-Eu não estou, acabamos de nos conhecer, somos amigos, eu só não gosto de ver pessoas se beijando. -Eu disse rapidamente.
-Idai que vocês acabaram de se conhecer, você sabe que quando é pra ser, é pra ser, as vezes a gente já encontrou nossa verdadeira paixão. - Shay disse.
-Jaden? Minha verdadeira paixão? Sai fora. - Eu disse e ela revirou os olhos.
----------------------------------------------------------------------------------
Desculpem o ep curto, as próximas coisas estão programadas para o próximo episódio.
Provavelmente hoje ou de madrugada tem episódio novo! 💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘴𝘵𝘢𝘺 𝘸𝘪𝘵𝘩 𝘮𝘦 | 𝒋𝒂𝒅𝒆𝒏 𝒘𝒂𝒍𝒕𝒐𝒏.
Fanfiction"𝒗𝒐𝒄𝒆 𝒂𝒎𝒂 𝒆𝒍𝒆?" {...} "𝒆𝒖 𝒆𝒔𝒕𝒐𝒖 𝒂𝒑𝒂𝒊𝒙𝒐𝒏𝒂𝒅𝒂 𝒑𝒐𝒓 𝒋𝒂𝒅𝒆𝒏 𝒘𝒂𝒍𝒕𝒐𝒏!"