68 •

2.7K 184 111
                                    

Votem e comentem, por favor!💗

Eu e Shay fomos até a casa de Lucas, porém era muito cedo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu e Shay fomos até a casa de Lucas, porém era muito cedo. Lucas era um dos mais inteligentes da nossa sala, era muito ligado no quesito informática.

Bati na porta e em questão de segundos ele abriu a porta, meio confuso até finalmente se dar conta de quem estava a sua frente.

-S-Shay? S-Sophia? O que vocês querem aqui?- Ele perguntou, confuso.

-Viemos para ter uma conversa super tranquila com você.- Shay disse sorrindo.

-É! Super tranquila.- Eu disse e sorri mostrando todos os dentes.

-Vamo porra, fala logo.- Shay disse gritando, enquanto Lucas olhava para ela assustado, no sofá.

-Pega leve, amiga.- Eu disse rindo.

-Pega leve? Quero que ele conte a verdade.-Ela disse aumentando o tom de voz.

-Eu falo se uma de vocês me der um beijo.- Ele disse e eu e Shay gargalhando alto.

-Você não está em posição de ameaça, ainda não entendeu?- Shay disse.

-Sem isso, sem a verdade.- Ele disse e cruzou os braços. Eu e Shay nos encaramos.

-Você está solteira, meu amor. Pode ir!- Ela disse rindo.

-Eu te odeio.- Eu disse e dei um selinho nele.

-Perfeito! Bom, todo o vídeo está cortado. As respostas de Jaden eram pra outras perguntas, não sei explicar bem. Conclusão, não era uma aposta.- Ele disse e eu respirei fundo, aliviada.- Não sei como acreditou, nitidamente Jaden te ama e não acho que seria capaz de fazer isso.

-Calado, Lucas. Ainda não está em posição de opinar!- Eu disse revirando os olhos.

Eu estava tão aliviada com o fato de saber que não era uma aposta, talvez ele realmente me ame. Lucas nos mostrou todo o vídeo, e realmente estava cortado. Eu odiava Júlia e Alice, mais que tudo.

Voltamos para casa, eu não falei com Jaden já que hoje iria ter uma festa, eu iria pedir que Shay pedisse pro Javon levar ele. Eu falaria com ele na festa. Eu estava com muita saudade dele, muita mesmo.

-Gostou da minha roupa?- Shay perguntou.

-Você está perfeita!- Eu disse e sorri.- Vamos, estamos atrasadas.

Entramos no carro e Robert deu partida, chegamos na festa em menos de vinte minutos. Estranhamente não havia ninguém na frente, e não havia música. Entramos e demos de cara com dois homens encapuzados fazendo todos da festa de refém, era só essa que faltava.

-Temos mais duas convidadas, que beleza.- Um dos homens disse rindo e apontando uma das armas para mim e Shay.- Se ajoelhem, porra.

Me ajoelhei e procurei por toda a sala, até que achei ele, estava apreensivo, nervoso. Olhei para ele e sorri fraco, pela situação. Ele ficou meio surpreso, porém sorriu de volta.

Depois de muitos minutos, eles já haviam atirado para cima várias vezes, já haviam polícias na frente da casa. Eles queriam negociar, mas o valor era muito alto. Acabaram que ligaram para o meu pai.

-Todo o dinheiro que você quer está em uma bolsa, na porta.- Um polícia disse pelo telefone. Um deles pegou um dos convidados, e fez ele pegar a bolsa, já que a polícia não atiraria nele.

Contaram o dinheiro, mas faltava só um pouco. Puta que pariu! Por que meu pai não trouxe tudo?

-Ainda falta, caralho! Se for pra ser assim, então tá bom.- Um dos homens disse, e começaram a atirar em todos. Me protegi atrás do sofá, eles correram para o primeiro andar, escutei vários gritos e barulhos de pessoas chorando.

Saí detrás do sofá, e vi uma garota no chão, provavelmente sentindo dor. Corri até ela, quando eu me dei conta, era Alice.

-Calma, provavelmente vai chegar uma ambulância, respira!- Eu disse agitada. Coloquei a mão onde estava sangrando, para tentar parar o sangue, até que ela segurou minha mão, as mãos dela também estavam cheias de sangues.

-Sophia, me desculpa.-Ela disse chorando e com dificuldade, pela dor.

-Não é hora pra ficar falando, só respira.- Eu disse indo colocar a mão onde ela havia levado um tiro, mas ela me impediu.

-Só me desculpa, eu imploro. Eu deveria ter aprendido com você como amar o Jaden, eu fui idiota com ele. Ele merecia melhor, por isso ele está com você. Eu fiz tantas coisas idiotas, coisas que não faziam sentido, e acabei magoando ele. Por favor, ame ele da forma que eu não soube amar, cuide dele, eu sei que ele te ama tanto. Eu vejo na forma como ele olha para você. Talvez em outra vida, nós poderíamos ter sido amigas, mas nessa, o nosso santo não bateu, infelizmente. Eu só não suportei o fato de que outra pessoa estava amando ele, e queria acabar com isso. Eu fui uma inútil. Não tem noção do quanto eu queria ter te conhecido melhor, porém sei que alguém que realmente deveria te conhecer, já te conhece. Me desculpa, apenas me desculpa. - Ela disse chorando, eu não consegui me segurar e chorei também.

-Eu te desculpo, certo? Está tudo bem.- Eu disse tentando sorrir, em meio há lágrimas.

-E sobre aquele vídeo...- Ela disse quase sem ar, e fechando os olhos.- Nada...era ver..dade.- Ela disse sorrindo com os olhos fechados. A mão dela que segurava a minha, acabou soltando um pouco. Chequei o pulso, já estava sem.

Me levantei, quase sem forças de tanto chorar. Tentei achar pessoas que estavam precisando de ajuda, até que vi Javon gritando. Corri até a voz, e vi ele perto de alguém. Ele me viu, e gritou.

-Chame a ambulância, Jaden levou um tiro.- Ele disse e eu corri até eles, JADEN HAVIA LEVADO UM TIRO.

- Ele disse e eu corri até eles, JADEN HAVIA LEVADO UM TIRO

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

meu deus, que saudade!!! ❤️❤️

obrigada pra quem não desistiu de mim, sério. eu tô me sentindo muito melhor, minha saúde mental está melhor e já faz um tempinho que não tenho crises de ansiedade ou ataques de pânico. eu tô finalmente bem!

inclusive, depois de 1 ano com bloqueio emocional, eu finalmente tô gostando de alguém 😈😈

vou contar tudo, como se alguém se importasse

eu e ele estudávamos juntos com 7 anos, eu gostava dele porém nunca falei nada porque eu era muito nova, mas nós éramos muito amigos, a gente conversava até pelo Mensseger kkkkkkkkkkkkkggkkkkjkklkkkk até que eu mudei de escola e nunca mais vi ele

até que esse ano ele foi pra a minha escola nova, havia um menino que não parava de me olhar, eu não reconhecia quem era, até que eu reconheci e era ele, eu surtei! pelo tempo que eu não via ele, não consegui reconhecer ele, porém ele não mudou nadinha eu que sou burra

a gente sempre fica trocando olhares, ele sempre fica olhando pra mim, mas eu não tenho coragem de falar com ele e eu quero muito que chegue segunda- feira 😈😈

é isso! até mais tarde, prometo que vou ficar ativa novamente! ❤️

𝘴𝘵𝘢𝘺 𝘸𝘪𝘵𝘩 𝘮𝘦 |  𝒋𝒂𝒅𝒆𝒏 𝒘𝒂𝒍𝒕𝒐𝒏. Onde histórias criam vida. Descubra agora