65•

2.9K 212 150
                                    

Votem e comentem, por favor! 💗

Toda essa semana havia sido prova, amanhã teria um baile e na próxima semana ficaríamos 1 mês de férias

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Toda essa semana havia sido prova, amanhã teria um baile e na próxima semana ficaríamos 1 mês de férias. Eu realmente estava precisando daquilo.

-Então, vai me ajudar a comprar meu vestido?-Eu perguntei para Shay enquanto beijava Jaden.

-Nem vai dar, amiga. Eu vou usar um vestido que eu já tenho, e tenho que sair com minha mãe.- Shay disse e eu assenti. Automaticamente nós duas olhamos para Jaden, que já foi negando com a cabeça.

-Nem vem, essa mocinha fica mais de três horas pra escolher uma roupa, imagina pra comprar uma, ela vai é fechar a loja.- Jaden disse e eu o encarei séria.

-Faço tudo que quiser.- Eu disse sorrindo.

-Exemplifique.-Ele disse cruzando os braços.

-Eu durmo na sua casa amanhã depois do baile.- Eu disse sorrindo e ele fez cara de quem queria mais.- Eu durmo na sua casa a semana inteira.- Ele melhorou a expressão, porém ainda queria mais. Eu sabia o que ele queria.- Eu deixo você me vestir com a sua roupa de baseball e com as outras.- Finalizei e ele gargalhou.

-Ok, eu topo.- Ele disse gargalhando.

-Mana, que humilhação viu.- Javon disse rindo e Shay acompanhou a risada, eu apenas revirei os olhos.

Eu estava muito feliz pelo fato de quê, eu, Shay, Jaden e Javon estávamos mais próximos que o normal. Toda essa semana saímos de casal, como Shay tinha planejado.

Chegamos no shopping, e como sempre Jaden tinha que colocar o pé pra que eu caísse.

-Dá próxima vez que tu fizer isso, eu te empurro lá da escada pra baixo.- Eu disse dando um tapa no braço dele.

-Que isso? Eu te denuncio na lei dos homens.- Ele disse e eu gargalhei.

-Meu deus, casar com você deve ser horrível.- Eu disse andando na frente, porém pude perceber que ele ficou incrédulo.

-Ter que te aguentar todo os dias deve ser horrível, que garota chata.- Ele disse e eu olhei para trás só pra ver a cara dele.

-E porque ainda tá comigo? Desgruda.- Eu disse cruzando os braços.

-Por que eu te amo.- Ele disse sorrindo e me beijou.

{...}

Estávamos na loja há 20 minutos, e Jaden já dizia que estava cansado.

-Pelo amor, estamos na loja há vinte minutos.- Eu disse brava.

-Mas pra mim é uma eternidade.-Ele disse e eu mostrei o dedo do meio. Me sentei do lado dele e encostei a cabeça no ombro dele, em questão de segundos começou a tocar Love Story, da Taylor.- Vamo dançar, meu docinho.

Eu gargalhei e o olhei sem acreditar na proposta.

-Olha pra minha cara e vê se eu tenho cara de quem vai dançar em uma loja.- Eu disse rindo.

...

-"ROMEO TAKE ME SOMEWHERE WE CAN BE ALONE."- Eu gritava no provador, dançando com Jaden.

-Quem canta essa música é a Taylor, né?- Ele perguntou e eu assenti.- Então deixa ela cantar. -Ele finalizou e eu bati no braço dele.

Saímos da loja, e fomos procurar algo para comer.

-Tava pensando em começar a procurar um lugar em Nova York.- Eu disse enquanto comia.

-Mas já?- Ele perguntou confuso.

-É pra quando estiver mais perto de irmos, já ter uma casa ou apartamento.- Eu disse e ele assentiu.

-Posso ajudar a procurar?- Ele perguntou e eu assenti. Ele havia ficado triste, era nítido na expressão dele.- Como eu vou viver sem você?

-Como eu vou ficar sem você? Vai ser impossível.- Eu disse sorrindo fraco.

-Então fica.- Ele disse dando de ombros.

-Você sabe que é meu sonho.-Eu disse como se fosse o óbvio.

-É mais importante que eu?- Ele perguntou.

-Não, não é mais importante que você porém é importante.- Eu disse e virei meu olhar para frente.

-Desculpa, passei do ponto.- Ele disse e me abraçou.- Só não queria ficar longe de você.

- Também não vai ser nada fácil pra mim, mas vamos ficar bem.- Eu disse sorrindo fraco.

-Eu te amo.- Ele disse olhando para mim.

-Eu te amo também.- Eu disse e beijei ele.

{...}

-Para de ser insuportável, caralho.- Eu disse brava.

-Insuportável é você, que demora pra escolher um vestido.- Ele disse bravo também.

-Embora você não vai, né?- Eu disse cruzando os braços.

-É só porque eu te amo, se não eu já teria ido embora.- Ele disse cruzando os braços também, nitidamente me imitando.

-Não pedi pra me amar.- Eu disse rindo sarcástica.

-Pediu sim, calada.- Ele disse e me deu um selinho.

-Sai fora, me deixa sozinha.- Eu disse indo pro provador.

Assim que eu saí ele fez uma expressão de chocado pelo vestido, eu também estava com a mesma expressão. O vestido havia ficado perfeito.

-Quando sair daqui quer ir casar comigo?- Ele disse levantando e olhando nuas o vestido.

-Eu tô linda, eu sei.- Eu disse jogando o cabelo.

{...}

-Obrigado por hoje, e desculpa pela ignorância, você me estressa as vezes.- Eu disse enquanto beijava ele várias vezes.

-Você me ama.- Ele disse sorrindo.

-Até amanhã.- Eu disse abraçando ele.

-Também tá com uma sensação ruim?- Ele perguntou.

-Eu tô.- Eu disse arqueando as sobrancelhas.- Tá, até amanhã e dirige com cuidado.

-E se não for pra a gente ir pro baile?- Ele perguntou.

-Para com isso, é só uma sensação.- Eu disse e saí do carro.- Eu te amo.- Eu gritei pela distância.

- Eu te amo.- Ele gritou pela distância.

desculpem pela demora, eu tô com preguiça KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

desculpem pela demora, eu tô com preguiça KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

EU NÃO QUERO ESCREVER O PRÓXIMO EPISÓDIO, É SÉRIO!!! 💔💔💔💔

até amanhã

𝘴𝘵𝘢𝘺 𝘸𝘪𝘵𝘩 𝘮𝘦 |  𝒋𝒂𝒅𝒆𝒏 𝒘𝒂𝒍𝒕𝒐𝒏. Onde histórias criam vida. Descubra agora