(Não esqueçam de votar, por favor!💗)
-Você tá muito barraqueira hoje, linda. - Jaden disse pegando no meu rosto vendo se havia algum machucado.
-Cala boca se não bato até em você. - Eu disse e ele arregalou os olhos, depois eu gargalhei da expressão dele.
{...}
Eu cheguei em casa e vi meu pai em pé, ele parecia bravo e Eleonor em pé perto do sofá, eu saquei tudo, eu me fudi bonito.
(os diálogos a seguir podem ser gatilhos para pessoas que brigam muito com os pais, etc... então se você sente gatilho, pula por favor!!😕)
-Então a barraqueira chegou. - Ele disse quase gritando.- Que pouca vergonha é essa que você tá fazendo na escola? Eu te ensinei isso? E a educação? Prezei por sua educação todos esses anos para você ir brigar na escola? Sua mãe deve estar tão decepcionada com você. - Meu pai disse, e no final eu senti meu estômago revirar. Ele sempre iria usar aquilo para me machucar?
-Você vai se tornar uma vagabunda mesmo? Você não se importa com nada, a única coisa que você me faz sentir é desgosto, você só pensa em você? Você é ingrata, eu te dou tudo, me fala o que te falta. - Ele dizia gritando e eu já sentia lágrimas rolarem no meu rosto. Eu nunca havia respondido meu pai, mas hoje eu estava no limite.
-Sabe o que falta? Afeto. Desde que minha mãe morreu, eu tentei te apoiar, mas sempre que eu chegava perto de você, você me afastava, no momento que eu precisava, e você também. A gente poderia ter se ajudado, e você foi egocêntrico e se fechou. - Eu disse e ele pareceu surpreso com a minha resposta, e mais uma vez ele, ele me deu um tapa forte.
Eu corri para o meu quarto e fechei a porta com força, eu estava cansada desse dia. Sentei no chão e comecei a chorar como se o mundo fosse acabar ali.
Tirei toda a minha roupa e fui para a banheira, eu precisava chorar lá.
{...}
Já havia se passado duas horas que eu estava lá dentro, eu adormeci, eu escutei Joyce me chamar, depois veio Marilla e depois Robert, eu não abri para nenhum. Eu precisava ficar sozinha.
Até que eu escutei alguém bate na porta do banheiro, eu estranhei porque a porta do meu quarto estava fechada.
Me troquei e sai para ver de quem se travava.
-Você tá bem? Escutei os gritos lá da minha casa. - Shay perguntou e sentou na cama.
-Eu briguei com meu pai, de novo. - Eu disse e ela me abraçou, eu não aguentei e desabei.
-Você pode dormir lá em casa, se quiser.- Ela perguntou e eu assenti.
{...}
Eu sai pela varanda e fui para a casa de Shay.
-Eu chamei Javon para vir aqui hoje, posso pedir para Jaden vir junto, acredito que ele te animaria.
-Pera, Javon vai vir aqui? - Eu perguntei e ela sorriu.
-Vou apresentar ele para a minha mãe, eles só se falaram por chamada. -Ela disse sorrindo e me deu gatilho, seria muito bom falar com minha mãe sobre Jaden, segurei minha vontade de chorar e subi para o quarto de Shay.
{...}
Chamei Jaden para vir junto e ele falou que viria.
Eu e Shay começamos a nos maquiar, eu me sentia muito confortável com ela, era incrível.
••
Maratona 3/4, provavelmente o último só sai de manhã, eu tô morrendo de sono 💪🏼
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘴𝘵𝘢𝘺 𝘸𝘪𝘵𝘩 𝘮𝘦 | 𝒋𝒂𝒅𝒆𝒏 𝒘𝒂𝒍𝒕𝒐𝒏.
Fanfiction"𝒗𝒐𝒄𝒆 𝒂𝒎𝒂 𝒆𝒍𝒆?" {...} "𝒆𝒖 𝒆𝒔𝒕𝒐𝒖 𝒂𝒑𝒂𝒊𝒙𝒐𝒏𝒂𝒅𝒂 𝒑𝒐𝒓 𝒋𝒂𝒅𝒆𝒏 𝒘𝒂𝒍𝒕𝒐𝒏!"