Votem e comentem, por favor! 💗
Cheguei na mesa onde meus amigos estavam sentados, eu bufei e fiquei encarando eles.
-Por que não me contou que aquela menina é sua ex?- Eu disse olhando para Jaden, assim que eu disse, meus amigos se levantaram, nos deixando a sós.
-Não achei que fosse necessário.- Jaden disse e eu sorri sarcástica.
-Talvez eu merecesse saber, né? Não que vá fazer alguma diferença, mas pra mim, é necessário saber. Além disso, eu vi vocês conversando.- Eu disse e ele engoliu seco.
-Só estava conversando com ela, mas nada demais, ela só me perguntou como eu estava e que não nos víamos há muito tempo.- Ele disse e eu assenti, mas não porque eu tinha aceitado, e sim para cortar aquela conversa.
-Sentiu algo quando viu ela?- Eu perguntei e ele ficou incrédulo.
-Não acredito que está me perguntando isso.- Ele disse e colocou as duas mãos no rosto.- Esqueceu o que ela fez comigo? Eu odeio ela.
-Ok, me desculpe.- Eu disse arrependida pela pergunta anterior.
-Se algum dia eu estiver interessado em outra pessoa, sentir alguma atração por outra pessoa, olhar para outra pessoa de uma maneira diferente, eu vou te contar. Eu nunca iria te trair, eu sei exatamente a dor que eu passei, e não quero nunca que você sinta isso.- Ele disse e eu senti meu coração acelerar pelas suas palavras. Eu não conseguiria imaginar Jaden gostando de outra pessoa, provavelmente, iria ser uma dor irreparável.
-Eu digo o mesmo para você.- Eu disse sorrindo fraco, e ele pegou na minha mão.
-Sei que eu provavelmente vou estar sendo insensível, mas não fique tão insegura. Por que sei que já pensou em milhões de coisas, comparando sua aparência com a dela. Você é a garota mais linda que eu já conheci, e nenhuma garota vai mudar isso, certo?-Ele disse e eu assenti.
-Você não poderia ter ficado com uma morena, não? Sempre loiras.- Eu disse rindo, fazendo ele rir também.
Eu poderia estar fingindo que estava segura, mas a comparação ainda continuava na minha mente. Eu olhava para ela e Júlia juntas e pensava como Jaden pôde ter me escolhido?
O resto da aula foi normal, a professora me chamou para fazer três contas de matemática no quadro, consegui fazer todas em menos de dois minutos, o que me deixou até orgulhosa.
A aula acabou, e eu estava no corredor, aproveitando os últimos minutos que eu tinha com Jaden. Até que Júlia e Alice passaram pelo nosso lado.
-Tchau, Jaden.- Elas disseram juntas e rindo.
-Foda-se elas.- Ele disse ainda me olhando e rindo, depois me beijou.
-Tá bom, amor. Tenho que ir.- Eu disse com dificuldade porque ele continuava me beijando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘴𝘵𝘢𝘺 𝘸𝘪𝘵𝘩 𝘮𝘦 | 𝒋𝒂𝒅𝒆𝒏 𝒘𝒂𝒍𝒕𝒐𝒏.
Fanfiction"𝒗𝒐𝒄𝒆 𝒂𝒎𝒂 𝒆𝒍𝒆?" {...} "𝒆𝒖 𝒆𝒔𝒕𝒐𝒖 𝒂𝒑𝒂𝒊𝒙𝒐𝒏𝒂𝒅𝒂 𝒑𝒐𝒓 𝒋𝒂𝒅𝒆𝒏 𝒘𝒂𝒍𝒕𝒐𝒏!"