64•

2.7K 220 150
                                    

Votem e comentem, por favor!💗

O resto do dia foi muito bom, porém não consegui ficar um segundo com Jaden

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O resto do dia foi muito bom, porém não consegui ficar um segundo com Jaden. Sempre que eu ia falar com ele alguém me chamava ou sempre que ele ia vir até mim alguém chamava ele.

Eu e as meninas já estávamos deitadas, cada uma em sua cama. Júlia e Alice estavam dormindo juntas.

-Boa noite.- Eu disse e me cobri, elas responderam o "Boa noite" e foram dormir também.

{...}

Eu estava quase dormindo porém escutei um grito, muito alto, o que me deixou assustada. Fiquei alguns segundos esperando pra ver se ouvia outro grito, mas nada. Peguei meu celular e mandei mensagem pro Jaden.

 Peguei meu celular e mandei mensagem pro Jaden

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alguns segundos depois ele chegou, e se jogou encima de mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Alguns segundos depois ele chegou, e se jogou encima de mim.

-Vamo dormir lá fora?-Eu disse puxando ele da cama.

-Dormir lá fora?- Ele perguntou confuso, não respondi, apenas o puxei.

Havia uma casa na árvore um pouco perto da chácara, eu sempre vinha pra cá. Percebi que Jaden não estava mais do meu lado, por estar um pouco escuro quase que eu caí.

-Jaden?- Eu disse o chamei, mas ninguém respondeu.-Se estiver brincando comigo, nem ouse falar comigo hoje.

Eu fiquei alguns segundos esperando até que alguém apertou minha cintura, como reação eu gritei pelo susto.

-Tá assustada?- Jaden disse rindo.

-Da próxima vez, eu te quebro.- Eu disse brava e saí andando na frente.

{...}

Depois que acordamos voltamos para a chácara, e já estávamos tomando café da manhã. Fiquei alguns segundos na cozinha, para fazer meu café, eu ia sentar do lado de Jaden porém Yasmin já estava lá. Respirei fundo e sentei do outro lado, alguns segundos depois, Steve sentou do meu lado.

-Bom dia.- Ele disse sorrindo.

-Bom dia.- Eu disse sorrindo fraco.

-Ele realmente é seu namorado?- Ele perguntou.

-Sim, ele é.- Eu disse pegando meu celular.

-Toma cuidado com a minha irmã, ela consegue ser baixa e pelo jeito que ela está olhando pra ele... só fica ligada.- Ele disse e eu assenti.

Depois do café da manhã, eu e as meninas ficamos o dia inteiro na piscina e os meninos ficaram jogando. Sai da piscina e me deitei na espreguiçadeira.

-Então Sophia, você gosta de futebol?- Steve perguntou sentando em uma das espreguiçadeiras.

-Não acompanho, porém pelo o que eu já vi, é legal.- Eu disse sorrindo.

-Depois marca um dia ir me ver jogar.- Ele disse e eu assenti.

Já se passavam das 13:00 e nada do Jaden, ele nem veio encher a minha paciência. Me enrolei na toalha e fui procurá-lo. Bati na porta do quarto dos meninos, porém ninguém respondeu, entrei e ele estava deitado na cama.

-Ei, o que tá fazendo aí?- Eu disse e me sentei do lado dele.

-Nada.-Ele disse e virou pro outro lado, fiquei confusa e atravessei pro outro lado.

-Vai ficar estranho? Assim do nada?- Eu perguntei rindo.

-Se antes de namorar com alguém, você pudesse escolher um namorado que joga futebol ou baseball, qual escolheria?- Ele perguntou e por um momento eu fiquei confusa pela pergunta. Ele havia escutado a minha conversa com Steve.

-Baseball, por isso estou com você, bobo.- Eu disse e ele sorriu.

-Deita aqui.- Ele disse me puxando e eu deitei, mesmo molhada.

{...}

Antes de dormir eu fui na cozinha beber água, até que Yasmin apareceu.

-Sophia, pode fazer um favor?- Ela disse e eu assenti.- Entrega esse moletom para o Jaden.- Ela disse tirando um moletom, eu conhecia aquele moletom, era do Jaden.

-Como assim?- Eu perguntei confusa.

-Só devolve para ele, porque ele me emprestou.- Ela disse e eu engasguei com a água.- E agradece a ele também.- Ela disse e saiu. Eu vou matar o Jaden.

Subi as escadas rapidamente, e entrei no quarto dos meninos sem bater.

-Jaden Walton!- Eu disse em um tom alto e bravo.

-Lá vem ela, o que eu fiz agora?- Ele disse colocando a mão no rosto.

-Ô, eu poderia estar pelado.- Jacob disse vestindo a camisa.

-Desculpa, Jacob.- Eu disse e voltei minha atenção para ele. Joguei o moletom em Jaden, fazendo ele ficar confuso.

-Ah, você achou meu moletom, meu amor.- Ele disse sorrindo.

-Você sabia muito bem onde achar, né?- Eu disse sarcástica e ele ficou confuso.-Por que seu moletom estava com Yasmin?

-Eu sei lá.- Ele disse rindo, mas quando viu que eu estava séria, ele parou.- Amor, eu não sei.

-E como iria sair daqui?- Eu perguntei rindo sarcástica.

-Voando.- Ele disse e eu dei um tapa no braço dele.- Não dei nenhum moletom pra ela, ela entrou aqui e pegou.- Ele finalizou e eu revirei os olhos.

-Se eu descobrir que é mentira, eu termino com você.- Eu disse e ele sorriu malicioso.

-Vai terminar comigo nada, vem cá.-Ele disse e me beijou.

-Vocês vão ficar com essas frescuras aqui na minha frente?- John disse e se enrolou com os edredons.

-Vocês vão ficar com essas frescuras aqui na minha frente?- John disse e se enrolou com os edredons

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

WUE SAUDADES SÉRIO

eu ia fazer com que a fanfic durasse mais, porém minha idéias já esgotaram

vou colocar a última coisa que eu já planejava colocar, e a fanfic acaba 💔💔

então a fanfic oficialmente está na reta final.

sai mais um hoje e desculpem pelo episódio horrível, qnd eu disse que eu tô sem idéia, eu não tô brincando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

𝘴𝘵𝘢𝘺 𝘸𝘪𝘵𝘩 𝘮𝘦 |  𝒋𝒂𝒅𝒆𝒏 𝒘𝒂𝒍𝒕𝒐𝒏. Onde histórias criam vida. Descubra agora