Votem e comentem, por favor!❤️
O resto do meu aniversário foi incrível, meus amigos ficaram o dia na minha casa, fizeram outro bolo, mas dessas vez só para as pessoas que moravam comigo e meus amigos.
-Então, o que vamos fazer? Já estamos alguns dias sem sair.- Jaden disse observava as pessoas que passavam no refeitório.
-Não sei, podemos marcar qualquer coisa.- Eu disse enquanto mexia no celular.
-E se a gente marcar uma viagem?-Malia perguntou.
-Meu pai tem uma chácara.- Eu disse e eles ficaram animados.
-Você nunca disse que ele disse.- Olivia disse.
-Ah, não sabia que vocês poderiam querer ir.- Eu disse sorrindo.- Vou falar com meu pai, e aviso pra vocês.
-Bom, vou roubar minha namorada pra a gente namorar um pouco.- Jaden disse e me puxou da mesa, depois passou o braço pelo meu pescoço.
-Você é tão brega, quem fala namorar?- Eu disse rindo e ele fechou a cara.
-Para de ser insuportável, pelo amor de Deus.- Ele disse e eu sorri.
{...}
-Então, quando estiver no finalzinho do ano, vou ter que aproveitar mais com você?- Ele dizia com dificuldade porque eu depositava selinhos nos seus lábios.
-Credo, você fala como se eu fosse morrer.- Eu disse rindo.- Mas eu vou pra faculdade no começo do próximo ano, então...
-Como vou viver sem você?- Ele disse meio cabisbaixo.
-Você não vai viver sem mim, certo? Só vou estar distante.- Eu disse e ele virou o rosto pra frente.
-Do quê vai adiantar? Você vai ficar mais responsável, vai arranjar um trabalho, vai ter mais prioridades e vai esquecer de mim.- Ele disse e eu fiquei incrédula, ele realmente pensava aquilo?
-Amor.-Eu disse e peguei no rosto dele, o virando pra mim.- Você sempre vai ser minha maior prioridade.- Finalizei e o beijei.
Ficamos fofocando até que escutamos começamos a escutar alguém conversando debaixo das arquibancadas.
-Você tem que fazer isso, escutou?- Júlia disse.
-Ele é difícil, não vai cair tão fácil assim.- Alice disse enquanto roía as unhas.
-Você ter que fazer Jaden te beijar, alguém vai gravar e pronto.- Júlia disse enquanto andava de um lado pro outro.
-E se ela me bater? Igual fez com você.- Alice respondeu.
-Para de ser medrosa, Sophia não vai te bater nem nada, por mais que sela seja estranha com esses problemas psicológicos, ela não vai te matar.- Júlia finalizou, e eu senti meu sangue ferver. Eu ia descer da arquibancada pra ir até ela, mas Jaden me segurou.
-Hey, outra briga não.- Ele disse segurando meu rosto. Eu nitidamente estava em uma crise de raiva, meu coração estava acelerado, minhas mãos formigando, eu poderia bater em qualquer um que estivesse ali.
Ela estava planejando outra coisa contra mim e Jaden, de novo. E se eu não tivesse escutado isso, e ela realmente fizesse? E ainda falou dos meus transtornos psicológicos, como ela poderia ser tão baixa?
-Você viu o que ela falou?- Eu disse, com muita, mais muita raiva.
-Eu escutei, mas não posso te deixar brigar.- Ele disse e eu assenti, fingindo ter entendido. Não perdi tempo e assim que ele me soltou, eu corri até ela. Não sei se eu conseguiria correr mais que ele, mas eu tentei.
Assim que cheguei perto dela, empurrei ela no chão e subi encima dela depositando muitos socos. Talvez eu me arrependesse, mas ela teria o que me merece. Alice apenas gritava o nome de Jaden, eu comecei a bater mais rápido porque sabia que ele iria me tirar de lá. Foi dito e feito. O rosto de Júlia estava com muito sangue, e ela provavelmente estava desacordada.
-Você ficou maluca?- Jaden disse gritando, e correu até Júlia. Fiquei em um misto de emoções pela forma que ele falou comigo. Porém fiquei envergonhada comigo mesma, não era necessário socos, só tapas, eu sou muito burra.
Saí correndo tentando procurar um lugar para me esconder, e finalmente encontrei o banheiro. Me tranquei em uma das cabines, e dei vários socos na porta e na parede. Nesses últimos dias eu estava me estressando facilmente, e eu não consigo entender o porquê. O sinal tocou, porém eu continuei no banheiro tentando ficar bem para ir pra sala.
{...}
-Vinte minutos atrasada, Sophia.- A professora disse e senti todos me olhar.- Está bem? O que aconteceu com suas mãos?- Ela perguntou cochichando.
-Eu caí.- Eu disse sorrindo fraco.
-A diretora quer ver você, mas não precisa ir agora.- Ela disse e eu assenti. Me sentei na cadeira e me preparei para as perguntas do Jaden.
-Onde estava?- Ele perguntou.
-No banheiro.- Eu respondi sem olhar para ele.
-Você está bem?- Ele perguntou e eu assenti.- O que é isso na sua mão?- Ele disse pegando elas.
-Nada.- Eu disse tirando a minha mão da mão dele. Elas continuavam trêmulas, principalmente a dor que eu estava sentindo.
-Vem cá.- Ele disse e e me abraçou de lado, eu poderia ter recusado mas ele simplesmente era a única que me fazia bem.- Me desculpa pela forma que falei com você, eu não queria que fizesse nada pra evitar qualquer coisa.
desculpa o episódio horrível, eu tive que fazer nas pressas porque tenho que estudar
prometo que na próxima semana vou ficar mais ativa, essa semana eu tô tendo prova então não tô tendo tempo pra escrever
sigam a conta da sophia, sempre que eu quiser dar aviso sobre algo, vou falar lá. (@/sophigrlewis)
até amanhã! 💞
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘴𝘵𝘢𝘺 𝘸𝘪𝘵𝘩 𝘮𝘦 | 𝒋𝒂𝒅𝒆𝒏 𝒘𝒂𝒍𝒕𝒐𝒏.
Fanfiction"𝒗𝒐𝒄𝒆 𝒂𝒎𝒂 𝒆𝒍𝒆?" {...} "𝒆𝒖 𝒆𝒔𝒕𝒐𝒖 𝒂𝒑𝒂𝒊𝒙𝒐𝒏𝒂𝒅𝒂 𝒑𝒐𝒓 𝒋𝒂𝒅𝒆𝒏 𝒘𝒂𝒍𝒕𝒐𝒏!"