(Não esqueçam de votar, por favor!💗)
Eu estava no banheiro escovando meus dentes, até que Jaden chegou falando algo.
-Linda, tem um número desconhecido te mandando mensagem, um tal de Harry.- Ele disse me mostrando o celular e eu gelei.
-Ah, é meu primo. - Eu disse pegando o celular rapidamente.
-Entendi. - Ele disse cabisbaixo e foi se deitar.
Meu deus, o que eu estava fazendo? Além de estar mentindo para ele, eu nem sabia disfarçar.
Ele estava deitado mexendo no celular, eu deitei do lado dele e o abracei.
-Você está bem? - Eu perguntei e ele apenas balançou a cabeça confirmando.
Peguei o rosto dele delicadamente e virei para mim, fiquei o olhando por alguns segundos, ele me encarava como se estivesse querendo falar algo.
-Você é muito lindo. -Eu disse sorrindo fraco.
-Quem é Harry?- Ele perguntou e eu soltei o rosto dele.
-Já te falei que é meu primo. - Eu disse e ele não respondeu por alguns segundos.
-Quando minha ex namorada estava me traindo, ela fazia a mesma expressão que você fez quando falei do número desconhecido. - Ele disse e eu senti meu coração acelerar.
Eu estava digerindo tudo que ele acabou de me falar, eu senti um aperto enorme, as coisas que ele acabou de falar eram doloridas, não para mim, mas para ele, era nítido que o fato de ter sido traído, o deixou com algumas inseguranças.
-Não sou sua ex namorada, certo? - Eu disse me sentando na cama e ele se sentou também.
-Não estou falando que você é, você entendeu o que eu quis dizer. - Ele disse e eu assenti.- Quero que seja sincera comigo. Desde que chegou, você me olha como se estivesse receosa, quando eu perguntei se tinha acontecido algo, você engasgou, e quando está nervosa você fica estralando os dedos e mexendo as pernas, coisa que você estava fazendo na escola e nesse exato momento. - Ele disse, eu realmente estava fazendo o que ele acabou de apontar.
-Você confia em mim? E em absolutamente que eu vou falar agora?- Eu perguntei.
-Eu confio em você, quero que seja sincera. -Ele disse, e eu senti meu coração acelerar mais ainda.
Eu precisava contar o que tinha acontecido, não queria que isso nos prejudicasse futuramente, e se a gente namorasse e ele descobrisse? Mas, se eu contar agora tem a chance da gente nem namorar mais.
Respirei fundo e peguei na mão dele.
-Me promete que vai esperar que eu termine de falar e explique o que aconteceu?- Eu perguntei e ele assentiu.- Esse Harry foi um garoto que me beijou na pousada. -Eu disse e ele soltou minha mão.
-O QUÊ?- Ele basicamente gritou.
-Jaden, espera, me deixa terminar.- Eu disse e ele já estava se levantando.
-Não mesmo, foi por isso que você foi pra aquela pousada? Já estava marcando com ele? - Ele disse bravo.
-Quê? Não. Eu conheci ele lá, a mãe dele me chamou para dormir no quarto deles, para eu não ficar sozinha, ele me perguntou se eu estava namorando, e eu disse que nã...-Eu estava terminando e ele me interrompeu.
-Não poderia falar que namorava? Como você é inocente, Sophia, se um garoto te pergunta isso, normalmente é porque está interessado. - Ele disse nervoso.
-Ok, me desculpa, eu acabei de te contar a história, o que realmente aconteceu. Pode por favor, confiar em mim? - Eu disse me levantando e indo até ele, tentei pegar na mão dele mas ele soltou.
-Confiar em você? Você sabe que minha confiança já foi quebrada um vez, a história que você acabou de me falar é praticamente igual a que ela me contou. - Ele disse andando pelo quarto, ele estava muito nervoso.
-Por favor, se a confiança que você tinha com sua ex era ruim, não coloque isso na nossa relação, eu não beijei ele, ele que me beijou e eu falei para ele não fazer isso novamente. - Eu disse começando a ficar nervosa.
Eu não sabia como iria convencer ele de que eu estava falando a verdade, eu nunca beijaria aquele menino, nem se eu quisesse. Em algumas conversas que eu tive com Jayla, ela me disse que Jaden era horrível em confiar nas pessoas.
Senti minha respiração ficar muito pesada, eu estava tentando controlar ela de qualquer forma.
-Como eu vou saber que você está falando a verdade? Eu não estava lá. - Ele disse e dali eu já havia certeza que eu não iria convencer ele.
Eu estava sentindo que minha ansiedade iria me atacar, e sentei no chão.
-O que você quer que eu faça? -Eu disse já chorando.
-Você sempre diz que seu pai é egocêntrico, mas agora sei que você puxou a ele. - Ele disse e eu senti aquelas palavras queimarem na minha mente.
-Por favor, não diz isso, eu te imploro. Fique comigo. -Eu dizia desesperadamente.
Eu não digo que já amo Jaden, tudo começou quase agora, mas eu gostava dele. Da presença dele, e de como ele me fazia sentir, eu me sentia mais que confortável com ele. Não poderia perde-lo. Eu estava finalmente gostando de alguém, e me apaixonando, eu finalmente dei espaço para o amor.
-Eu estava começando a recuperar a confia que eu havia perdido, com você. E acreditava que poderia me apaixonar novamente, acreditava que você poderia ser diferente, você parecia ser diferente, quando me disse que não poderia me prometer que iria me decepcionar, eu até pensei que estava falando por falar. Você também já foi destruída antes, não poderia ter no mínimo uma consideração? Por saber que eu também já fui. Se você soubesse o quanto tá doendo, eu estava me apaixonando por você, porque gostar, eu já gostava desde o estante que eu derramei refrigerante em você, eu sabia que poderia ser você. -Ele disse chorando, e enquanto chorava, também soluçava.- Você não precisa me procurar, ou falar mais nada comigo, certo? - Ele pegou a bolsa dele e começou a descer a sacada.
Eu me joguei no chão e comecei a chorar descontroladamente, eu acabei de quebrar a confiança de uma pessoa que estava começando a confiar em mim.
----------------------------------------------------------------------------------
chorei mto escrevendo, ainda escrevi escutando Taylor, Lana del Rey e Olivia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk até mais tarde, amores
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘴𝘵𝘢𝘺 𝘸𝘪𝘵𝘩 𝘮𝘦 | 𝒋𝒂𝒅𝒆𝒏 𝒘𝒂𝒍𝒕𝒐𝒏.
Fanfiction"𝒗𝒐𝒄𝒆 𝒂𝒎𝒂 𝒆𝒍𝒆?" {...} "𝒆𝒖 𝒆𝒔𝒕𝒐𝒖 𝒂𝒑𝒂𝒊𝒙𝒐𝒏𝒂𝒅𝒂 𝒑𝒐𝒓 𝒋𝒂𝒅𝒆𝒏 𝒘𝒂𝒍𝒕𝒐𝒏!"