43 •

3.4K 296 273
                                    

Votem e comentem, por favor! 💗

Votem e comentem, por favor! 💗

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jaden on •

- Sophia! Me deixem ver ela.- Eu gritava desesperadamente, eu queria ver ela, mas os meninos estavam me segurando.

Ela havia acabado de cair, eu já conseguia ouvir Shay chorando e gritando, uma multidão se formou ao redor dela.

Um dos monitores entrou dentro da água para tirá-la de lá, eu conseguia ver a água que era cristalina, ficar vermelha, eu consegui ver ele fazendo massagem cardíaca.

-Pelo amor de Deus, eu imploro, me deixa ver ela. -Eu disse já chorando tentando sair dos braços de Jacob, Dylan e John. E mais uma vez eles não me escutaram.

-JAVON! TIRA A SHAY DE PERTO!- Dylan gritou.

Eles deram um pequeno vacilo e eu consegui sair de lá, não pensei em outra coisa a não ser correr até ela.

Ela estava pálida, e nitidamente não estava respirando

-Linda, por favor, acorda, eu te imploro. Eu não posso te perder, não de novo.- Eu disse chorando, eu ainda consegui me engasgar com o meu choro.

-Tirem esse garoto daqui, por favor. -Um dos monitores disse gritando.

Os meninos me puxaram para fora da água, mas eu corri novamente, mas dessa vez para falar com ele.

-Por favor, eu te peço, não deixa ela morrer, eu não posso viver sem ela.- Eu disse desesperadamente e ele assentiu.

{...}

Ela ficou no hospital que havia perto daqui.

Eu sentia minhas mãos muito trêmulas, eu estava cansado de chorar, eu estava tenso e meus olhos enchados.

Eu deveria ter impedido que ela subisse lá, eu sou um completo idiota e sou o culpado por isso. Eu nunca iria me esquecer da cena dela pálida com sangue ao redor, iria me atormentar para sempre. Eu não merecia ela, ela era boa demais para mim. E eu? Só fiz a vida dela piorar, e deve ser por isso que ela preferiu o Harry.

Shay estava dopada, ela ficou muito abalada, ela entrou em um ataque de pânico fortíssimo.

Finalmente o médico que estava cuidando dela apareceu.

-Parentes de Sophia Grace Lewis?- Ele perguntou.

-Aqui, doutor.- Eu disse me levantando, não só eu como a professora, Javon que estava com Shay e o monitor.

-Ela está um pouco estável, a massagem cardíaca que fizeram nela foi excelente, isso salvou ela. Porém, ela perdeu sangue e para ter no mínimo uma reação, precisa de doação.- Ele disse.

-Eu, eu vou doar.- Eu disse e ele me olhou.

-Tem certeza? Você é muito novo para doar tanto sangue assim.- Ele disse.

-Eu não me importo, onde posso doar? Tem que ir com você?- Eu disse apreensivo.

-O que você é dela?- Ele perguntou sorrindo.

-Namorado, sou namorado dela.- Eu disse e ele sorriu ainda mais.

-Ela tem uma sorte imensa. -Ele disse e eu sorri fraco.

{...}

Vimos se o meu sangue era no mínimo o mesmo que o dela, e pela glória, eram o mesmo que o dela.

Enquanto eu estava doando, eu só chorava, eu só consigo imaginar se ele tivesse dito que ela não tinha resistido, eu poderia estar morto agora também.

-Você é muito corajoso, Jaden.- A professora disse sorrindo.

-Eu faria de tudo por ela, se agora ela estivesse precisando de oxigênio, eu daria, sem pensar duas vezes. - Eu disse.

Depois que eu doei tudo, eu me senti um pouco fraco, mas eu estava bem.

Me sentei na recepção e chorei mais ainda, a última vez que eu chorei tanto assim, foi no dia que eu nasci.

Eu mal podia esperar para vê-la, eu só precisava ver ela e ter certeza de que ela estava ali, e não tinha ido embora.

-Ela reagiu bem, muito obrigado pela doação. Pela manhã vocês já poderão vê-la. - O médico disse e eu agradeci mentalmente.

-Obrigado por tudo.- Eu disse com o monitor.- Eu pedi para que você salvasse ela, e você fez uma massagem cardíaca que salvou ela. Você salvou o amor da minha vida.

-Eu só fiz o mínimo, eu vi o quanto você estava desesperado e se eu não tivesse conseguido salvar ela, iria me sentir culpado. - Ele disse e eu sorri.

 - Ele disse e eu sorri

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

chorei escrevendo, viu

mais tarde tem mais 💪🏼

𝘴𝘵𝘢𝘺 𝘸𝘪𝘵𝘩 𝘮𝘦 |  𝒋𝒂𝒅𝒆𝒏 𝒘𝒂𝒍𝒕𝒐𝒏. Onde histórias criam vida. Descubra agora