9 •

4.6K 418 103
                                    

(Não esqueçam de votar!💗)

Depois que terminamos, decidimos ir para um campo de baseball, Jaden insistiu em me ensinar a jogar.

Não deu muito certo porque na primeira jogada eu joguei a bola no rosto dele que caiu pra trás.

-Tá com a mão torta é? -Jaden fala com a mão no olho que provavelmente estava doendo.

-Meu deus, me desculpa, pelo amor de Deus. -Eu disse e corri até ele tentando ajudar.

-Eu aceito se me der um beijo. -Jaden disse e eu parei para olhar para o seu rosto que estava se formando um sorriso malicioso depois do que ele falou.

-Vai besta, vai ficar sem desculpas também. -Eu disse e empurrei o ombro dele e ele caiu no chão novamente.

Depois de várias tentativas, eu consegui acertar uma bola mas foi raríssimo. Saímos de lá e fomos para a praia, ver o pôr do sol. Estávamos em um silêncio total, apenas vendo o mar e o sol que já estava se pondo.

-Obrigado por hoje, Walton. - Eu disse ainda olhando para o mar, mas senti ele me olhar.

-Não precisa me agradecer, Lewis, sei que começamos de uma maneira ruim, mas somos amigos agora, né? -Jaden disse.

-Agora somos amigos, Walton. Só por favor, não me decepcione igual os outros. - Eu disse e ele balançou a cabeça como confirmação.

Eu me sentei de frente para ele e ele fez o mesmo para me dar um abraço. Me arrepiei como sempre.
Mas quando eu abracei ele, não foi só arrepio e também meu coração batendo aceleradamente, eu também senti o coração dele batendo aceleradamente.

-Por que seu coração tá batendo tão rápido? -Ele disse em meio a algumas risadas.

-Por que o seu tá batendo tão rápido? - Eu disse e nos separamos do abraço.

-Você também se arrepia, né? - Jaden disse e eu assenti como confirmação. - Eu também, deve ser você e sua energia negativa passando para mim. -Jaden disse rindo e eu revirei os olhos, ridículo.

Ficamos mais alguns minutos na praia e voltamos para o metrô.

-Quer escutar músicas comigo? -Eu disse e ele assentiu.

Escutamos músicas até chegar em casa, mostrei várias músicas da Taylor, ele amou. Ele também me mostrou cantores que ele gostava, não era o tipo de música que eu estava acostumada a escutar mas até que era ela legal.

Nos despedimos, e eu fui para casa, eu quis me apressar porque já eram seis da noite.

Assim que cheguei em casa avistei meu pai, Shay, a mãe de Shay, Joyce e Robert na sala.

-Onde é que você estava? - Meu pai falou bravo se levantando do sofá e vindo até mim.

-Eu sai, com um amigo. -Eu disse e olhei para Shay, fofoqueira.

-Você pode me avisar, sabia? Você tem celular para quê? Está de castigo, por isso e por ter fugido da escola. -Meu pai falou ainda bravo.

-O quê????? Eu só sai, eu apenas esqueci de avisar, me desculpa. -Eu disse, eu estava começando a me exaltar.

-Não quero saber, aprenda a ser responsável. -Ele disse muito mais bravo que antes.

-Foda-se então. - Eu disse e me arrependi imediatamente, meu pai levantou a mão e me deu um tapa, ele odiava palavrões.

Eu era sensível, então assim que eu senti seu tapa, meus olhos encheram de lágrimas.

-Suba para o seu quarto agora! De casa, para a escola, para a companhia de dança, para casa, por 2 semanas. -Meu pai disse bravo, como sempre.

𝘴𝘵𝘢𝘺 𝘸𝘪𝘵𝘩 𝘮𝘦 |  𝒋𝒂𝒅𝒆𝒏 𝒘𝒂𝒍𝒕𝒐𝒏. Onde histórias criam vida. Descubra agora