O Sumiço.

92 14 9
                                    

De Noite...

P. O. V Oliver

Após a reunião que o meu pai teve com o pai do Sirilo, as coisas mudaram de forma drástica, pra melhor é claro. Senhor Jonathan simplesmente se apaixonou pela essência Oliver, tanto que ofereceu ao meu pai um novo contrato de trabalho que literalmente mudou a vida dele e consequentemente a nossa vida também, para sempre. Lido, revisado e assinado, meu pai é agora o novo perfumista responsável pelo novo grande lançamento da linha de cosméticos Avallon, era só uma questão de tempo agora para vermos o perfume Oliver, marca que por anos foi exclusivamente usado apenas por mim, sendo lançado e distribuído mundialmente por um dos selos mais importantes do mercado.

Em toda minha vida nunca tinha visto o senhor Benjamim tão feliz, era tudo que ele sempre sonhou a vida inteira e agora estava se concretizando, ver o sorriso no rosto dele, o brilho no olhar enquanto fala sobre o assunto é a coisa mais linda, e saber que pude contribuir em parte para que tudo isso fosse possível me deixava ainda mais feliz.

Após o jantar especial de comemoração, subi para o meu quarto, eu estava louco para partilhar as novidades com o Kelvin, nos Estados Unidos ele pôde vivenciar um pouco desse grande sonho do meu pai e seria uma boa ele saber que toda aquela loucura acabou dando certo, apesar de ter resultado na distância que nos separa hoje. Sentei de frente ao PC, sem poder esconder o sorriso no rosto liguei pra ele, mas estranhamente ele não estava online. Apenas deixei uma mensagem. Aproveitei e fui tomar um banho, coloquei uma roupa confortável e me joguei na cama, coloquei os fones e ao som de uma Playlist no Spotify acabei pegando no sono.

Dia seguinte.

Sexta-feira, 2 de Abril

P.O.V Oliver

O dia amanheceu nublado, clima acinzentado e o vento frio com aguaceiros fortes molhando a terra. Como de costume, o capitão do time estava com o carro estacionado em frente a minha casa. Assim que me despedi da dona Stephanie saí de casa, coloquei o capuz do moletom do Capitão América que eu usava, corri para o carro e entrei às pressas para não me molhar. Durante o trajeto eu não parava de checar o celular com ar preocupado, o Kelvin não tinha visto a mensagem que havia deixado ontem e continuava offline em todas as redes. Eu não sou do tipo de cara que fica enchendo a DM do namorado por não ter respondido uma mensagem, apesar disso me preocupar um pouco, não vou me estressar com isso. Ele irá responder assim que puder.

— Algum problema? — perguntou Sirilo, me despertando dos devaneios, o olhar dele alternava entre a estrada e a mim — Desculpa se estou sendo invasivo mas, não deixei de notar que você não para de olhar no celular a cada minuto.

— Não é nada de especial. — respondi de forma a não parecer rude, apoiando as costas relaxando no assento — Viu o episódio de Falcão e Soldado Invernal hoje de madrugada?

— Com certeza. E que episódio foi aquele? Nossa... Maravilhoso.

— E o final? Quando o Bucky foi recolhendo as bolinhas pela cidade já sabendo de quem se tratava e depois começou a tocar aquela musiquinha das Dora... Meu Deus, me arrepiei todo. — contei empolgado, mudando completamente o assunto para distrair a atenção do capitão. É ruim que eu iria contar logo pra ele sobre o Kelvin.

— Foi muito da hora. E a estranha aparição e atitude da Sharon durante esse episódio? Não sei não....

— Definitivamente, para mim ela é o Mercador do Poder. Sem dúvida alguma.

— Concordo plenamente. — sorrindo ele concordou, olhou para mim por alguns segundos e tornou a concentrar-se na estrada e tornou a olhar para mim outra vez.

Bem Me Quer Mal Me QuerOnde histórias criam vida. Descubra agora