Permaneci perplexo, com as mãos ainda trémulas e o coração batendo acelerado, olhando para a imagem no celular. Por mais que eu tentasse mentalizar que o que eu via não era o que realmente estava acontecendo, eu não conseguia. Era o Kelvin ali, poxa, o meu Kelvin na maldita foto, sem sombra de dúvidas. O garoto que eu mais amo e confio na minha vida, a quem eu entreguei meu coração por inteiro de forma incondicional, ele estava ali, beijando outra boca.
Porém, quanto mais eu olhasse, nada parecia fazer sentido na minha cabeça, porque eu conheço o garoto com quem eu namorei durante um ano e meio, e ele nunca agiria dessa forma. O Kelvin que eu conheço nunca me machucaria, porque ele me ama e me respeita acima de qualquer coisa, caso ele realmente fizesse algo ele me diria, olhando nos meus olhos, assumindo o erro, ele nunca sumiria sem dar explicações, eu tive um montão de provas disso lá nos EUA. Então, eu não sei o que está acontecendo nessa foto, mas deve ter uma boa explicação lógica, com certeza que sim.
A postagem foi deletada pelo meu amigo logo em seguida, aposto que ele tenha percebido que o Kelvin aparecia no fundo e teve medo que eu visse. Pois, adivinha, tarde demais, Harold. Cansado de ficar na incerteza, decidi confrontar o próprio Harold por conta da postagem, e sobre o que realmente estava acontecendo com o Kelvin, já que o dito cujo resolveu sumir das redes sociais e fugir que nem um covarde ao invés de dialogar. Esperei pela resposta dele, e o maldito também resolveu não me responder. Juro que aquilo estava me dando nos nervos, eu quase tive vontade de jogar o celular contra parede.
Respirei fundo umas cinco vezes e me acalmei um pouco, eu estava dando em doido. Resolvi então enviar uma mensagem de voz para todos no nosso grupo do WhatsApp, onde o Kelvin também fazia parte mas saiu assim que resolveu sumir.
— Galera, eu sei que o objetivo de vocês em não quererem me dizer nada é tentar me proteger, me poupar de alguma forma, mas, sério, não está dando certo, vos garanto que com isso vocês só estão conseguindo me angustiar ainda mais. Se vocês realmente são meus amigos e se importam de verdade comigo como demonstram, vos peço por favor, pelo que é mais sagrado pra vocês, só me digam a droga verdade de uma vez. Porque este silêncio só está piorando o meu sofrimento e meu desespero. E vocês me conhecem, sabem que eu sou de me desesperar em situações difíceis, só pra vocês terem noção do nível da fragilidade que está o meu emocional nesse momento. Então, seja lá o que for, por favor me digam, prefiro sofrer sabendo da verdade de uma vez do que viver no abismo num de incertezas que te corrói a alma lentamente.
Enviei o áudio para o grupo do WhatsApp. Andei de um lado para o outro do quarto, com a cabeça as voltas e o coração aflito, apesar da mente estar consciente da decepção o coração, bem lá no fundo ainda tinha esperanças de que tudo não passasse de um grande mal entendido. Olhando para o celular a cada segundo. Passei a mão nos meus cachinhos bagunçados e me sentei novamente na cama. Eu já não sabia mais no que pensar, tudo isso era como viver num pesadelo.
O toque do celular me despertou a atenção, na hora chequei a notificação e era uma mensagem do grupo. Senti meu coração disparar, um frio na barriga trouxe ansiedade e o medo de ser confrontado com a realidade paralisou minha mente. Rapidamente entrei e vi o áudio da Ashley. Hesitei por momentos, até que decidi clicar saber de uma vez.
“Ei cachinhos, desculpa a demora pra responder, ouvimos a tua mensagem e eu concordo com você, não é justo muito menos saudável viver no escuro em uma situação como essa, por isso nos reunirmos aqui conversamos e chegamos a conclusão de que você tem todo o direito de saber a verdade sobre o que realmente está acontecendo. — uma pequena pausa, provavelmente era difícil pra ela ser a portadora das más notícias — Ok, aqui vai. O que você viu naquela foto é realmente verdade, o Kelvin está saindo com outro cara e já faz uns dias. Eu sinto muito Oli, a gente não disse nada pra você antes porque não sabíamos como contar pra você.”
Senti meus olhos se inundarem com a quentura das lágrimas que se formaram instantaneamente. Ouvir aquilo foi como se um pedaço do meu coração tivesse sido arrancado de dentro e dilacerado, era difícil de acreditar que alguém que até poucas semanas atrás disse que me amava e hoje me faz isso, era como se ela estivesse falando de outra pessoa e não do meu Kelvin. Eu me recuso a acreditar que seja verdade.
“A gente confrontou ele, obviamente. Até um tapa na cara dele eu dei por conta da raiva, eu fiz um escândalo com ele que só Deus sabe, mas em fim, ele simplesmente respondeu todo cínico sabe, que sentia muito por ter te traído, não tinha coragem de dizer isso olhando nos teus olhos por isso decidiu sumir sem dizer nada, mas que não se arrepende de tê-lo feito porque ao menos assim teve contato físico de verdade, coisa que ele não teria mais estando com você, ele disse que era melhor você esquecer ele de vez, viver a tua vida seguindo em frente, e que era para a gente te dizer porque ele não tornaria a falar com você novamente. Oli, você não imagina como eu lamento que as coisas...”
O celular escorregou das minhas mãos caindo no chão sem ter terminado o áudio, atônito, sem saber como processar direito tudo aquilo, me levantei da cama e desci as escadas. Meu pais estavam na sala, curtindo um pouco a companhia um do outro enquanto assistiam TV. Me aproximei lentamente ao pé deles, eles olharam para mim e sem precisar dizer uma única palavra eles puderam interpretar a dor transcrita no fundo dos meus olhos marejados banhados em lágrimas.
— Oh, meu bebê. — minha mãe disse ao me ver, já entendendo tudo.
Eles simplesmente se levantaram do sofá, se dirigiram até a mim e me abraçaram fortemente. E no calor daquele abraço apertado que tinha o objetivo de ser reconfortante eu me desabei no choro.
— Acabou mãe... O Kelvin terminou comigo. — desabafei entre soluços.
— A mamãe está aqui bebê.
— Dói tanto mãe. Por que dói tanto pai? Eu só quero que pare de doer dessa forma...
— A dor faz parte do processo, vai passar, não agora, mas com o tempo. A gente está aqui com você, sempre. Estamos com você filho. Chora. Pode chorar. Bota pra fora. — meu pai me confortava enquanto afagava meu cabelo ainda abraçados.
Em toda a minha vida nunca tinha sentido uma dor tão forte e tão profunda como a que estava sentindo naquele momento. Era como se me faltasse o ar e estivesse me afogando em águas profundas. Como acabar com essa dor? Como dizer para o coração que era o final?
P.O.V Sirilo
Na manhã de segunda-feira fui buscar o novato à casa dele como era de costume e a Sra. Spencer me informou que o Oliver acordou muito mal disposto e que não iria pra escola hoje. Acabei por ir pra escola sozinho. Todo mundo me perguntava por ele, eles já estavam acostumados a nos ver chegar juntos que foi estranho me verem sem ele. Contava a versão dita pela mãe pra todo mundo. No fundo eu sabia que era uma desculpa para encobrir o que realmente deixou o novato quase doente. Tenho certeza absoluta que o sonso do tal Kelvin qualquer coisa cumpriu a parte dele do acordo terminando com Oliver, destruindo o pobre coração do novato em troca do meu pai não despedir o Sr. Benjamin e acabar com o sonho dele e do Oliver. O otário realmente acreditou que eu teria esse tipo de poder sobre o meu pai, que idiota.
Realmente, Hollywood está perdendo uma grande estrela, eu deveria levar um Oscar por saber atuar tão bem. Olha, está aí, mais um talento adicional aos inúmeros que eu já tenho. Eu sou incrível. Agora assim, obstáculo removido, bem mais fácil do que eu imaginava, nada mais impede o novato de cair na rede desse irresistível efeito furacão que sou eu. Essa aposta já está no papo e eles achando realmente que Sirilo Avallon não conseguiria.
O novato ficará bastante vulnerável com a separação e lógico, eu como o bom novo melhor amigo serei o único que poderá ajudá-lo a superar essa dor, isso irá nos unir ainda mais como o diabo e o inferno, e depois uma coisa levará a outra e quando o novato menos esperar já estará nos braços do papai, tendo o melhor sexo de toda a vida dele, passada quanto futura, faço um pequeno vídeo do momento, esfrego na cara do Pedro e de quem duvidou jogando na Internet de forma anônima, e já está, ganho minha total liberdade, me livro das merdas chatas do Pedro e de quebra ainda ganho um carrinho novo. Aí pra todo mundo ficar feliz eu trago o panaca do Kelvin para cá, ele o novato resolvem o mal entendido entre eles e cada um segue a sua vida. É ou não é o plano perfeito?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bem Me Quer Mal Me Quer
Teen FictionOliver Spencer é um adolescente estadunidense de dezesseis anos, abertamente gay, que muda-se com os pais para uma ilha fictícia na América do Sul chamada Ilha Dourada. Relutante, Oliver foi obrigado a deixar seus amigos, sua vida e principalmente s...