A Reflexão.

90 15 4
                                    

P.O.V Oliver

O Sirilo me trouxe de volta a casa, estranhamente ele não mencionou nada sobre o que aconteceu na colina, falamos de tudo um pouco, porém nada sobre a pegação que tivemos ou sobre o pedido que ele me havia feito, e confesso que foi muito estranho.

— Finalmente entregue. — comentou ele assim que estacionou na frente da minha casa, me olhando fixamente nos olhos.

Em toda minha vida nunca pensei que fosse ficar balançado com o olhar do capitão. Ele me fazia sentir coisas em lugares diferentes, coisas que eu não sabia se queria sentir pra ser sincero. Me despedi dele, quis dar-lhe um terno beijo no rosto porém ele se virou e beijou minha boca por alguns longos segundos, eu não me afastei, nem o impedi, e assustado com aquele sentimento de vulnerabilidade incômoda me afastei. Ele mordeu os lábios instintivamente e me encarou por outros longos segundos.

Apenas sorri pra ele e desci do carro, entrei em casa. Confesso que eu não sei o que estou sentindo agora, minha mente está tão confusa e meu coração estraçalhado. Eu ainda amo o Kelvin, isso é um fato, porém o Sirilo tem se mostrado tão paciente, tão responsável, maduro e sincero que realmente está mexendo comigo. Juro que nunca, em toda a minha vida, pensei que fosse sentir algo pelo capitão do time além de desprezo, mas, para a minha surpresa, aqui estou eu, realmente considerando a hipótese de dar a ele uma chance. Era a decisão correta? Obviamente que não. Era o mais certo a se fazer? Talvez sim.

Cumprimentei meus amados pais com um beijo no rosto, os dois estavam assistindo a um filme na TV e subi para o meu quarto logo em seguida, tomei uma ducha rápida, só pra tirar o suor do corpo, coloquei uma roupa confortável e me joguei na cama, sem querer me peguei pensando no que aconteceu na colina, por instantes me pus a pensar no que poderia ter sido se eu não interrompesse o Sirilo naquela hora. Eu estaria mentindo se dissesse que eu não queria ir até ao fim.

O toque do meu celular trouxe minha mente de volta a realidade, era uma ligação de vídeo da Aria.

— Oi princesa. — cumprimentei todo sorridente assim que atendi e vi o rosto dela na tela.

— Oi bonitão. — respondeu ela retribuindo o sorriso.

— Estava agora mesmo querendo ligar pra você. Parece que você leu a minha mente.

— É sério? Que coincidência, porque eu estava aqui de bobeira sem muito o que fazer então resolvi te ligar, pelos vistos estamos em sintonia, ou quem sabe temos algo de telepatia?

— Não sei, vai saber? — acrescentei com um sorriso alegre.

Ela soltou uma risada fofa, fazendo seus olhos verdes brilharem ainda mais.

— Como você está se sentindo hoje, coração? — seu tom era de preocupação genuína.

— Bem. Muito bem na verdade, pra ser sincero, como nunca havia me sentindo em semanas, porém, um pouco indeciso ao mesmo tempo. — me deitei na cama com o celular na mão.

— O que acontece?

— Eu beijei o Sirilo. — contei pra ela de supetão.

— É O QUÊEEEE? Você beijou quem? Na boca?

— É lógico que foi na boca, onde mais seria? 

— Que babado é esse?! Isso foi onde?

— Ele me levou hoje a um lugar especial onde pudemos ver o pôr-do-sol mais lindo do mundo. Se o lugar não fosse secreto eu te mostraria, você precisava ver, sério, lindo demais.

Bem Me Quer Mal Me QuerOnde histórias criam vida. Descubra agora