P.O.V Sirilo
Pois é pessoal, agora que o meu melhor ami-inimigo Pedro propôs uma nova aposta parece que uma onda de realidade socou minha cara me lembrando quem realmente é Sirilo irresistível Avallon. Em toda minha vida eu sempre gostei de provar para os haters que eles estão enganados ao meu respeito. Todo mundo duvidou de mim quando Oliver me rejeitou mais de mil vezes, achando que eu nunca conseguiria amolecer a fera, e agora 3 meses depois olha onde nós estamos? Ele é oficialmente o meu namorado, e o mais importante é que já nem lembra quem foi o cara a quem ele jurava fidelidade, Kelvin quem? Pois é, por mais que isso incomode a certas pessoas é assim que será, então é bom que se acostumem logo de uma vez e se conformem, porque Silver é uma realidade irreversível e assim permanecerá por um longo período de tempo.
Eu sei também que no fundo, tudo o que o Oliver quer é me testar com esse papo furado de que precisa de um tempo. Ele quer ver até onde eu seria capaz de chegar com o amor que eu demonstro sentir por ele. Ele sempre soube que minha meta é colocá-lo na minha lista de garotos com quem já transei e não quer facilitar isso pra mim, agora que estamos namorando, pra que eu não pense que as coisas seriam fáceis tão logo isso acontecesse, caso esse fosse o meu plano desde o início, entendem? Não importa, quem pegou a ideia entendeu o quis dizer. Juro que eu subestimei muito ele, realmente eu achei que após o rompimento com o sei lá Deus quem é, e depois de tudo que fiz para demonstrar que o amo, achei que estaria mais vulnerável e aberto a confiar em mim a 100 por cento, mas agora vejo que apesar das mudanças narrativas nas nossas vidas no fundo continuamos os mesmos de quando nos conhecemos.
Já vi que se eu quiser ganhar essa aposta e transar com o Oliver, tenho que fazer o que ele não espera que eu faça, tenho que surpreendê-lo. Acho que já sei o que devo fazer, se antes ele achava que eu era romântico, agora eu serei muito mais. Eu me tornarei no garoto dos sonhos dele e ficará tão impressionado, tão admirado, tão envolvido com o meu charme ao ponto dele mesmo não desejar fazer amor com outro cara que não seja eu. Aí veremos quem realmente vencerá esse jogo.
Sábado, 22 de Maio
Numa noite muito mais fria do que as anteriores, estacionei meu Porsche do lado de fora da casa do meu cachinhos de Anjo, esperando que ele saísse. Os vizinhos estavam em casa e ao perceberem minha chegada muitos deles já estavam nas janelas com o celular nas mãos, algumas garotas gritavam, rapazes acenavam, outros gritavam gostoso. Eu simplesmente amo os meus fãs. Era como um privilégio pra eles poder ter duas celebridades frequentando e morando no bairro deles, então era melhor que aproveitassem, porque no final do mês Oliver estará de mudança com a família para uma nova casa.
E lá estava o Oliver, saindo de casa, vindo em direção ao veículo. Eu estava de braços cruzados apoiado ao carro, me endireitei assim que o vi. Na minha mente as imagens pareceram passar em câmera lenta, ele estava de um moletom com capuz vermelho posto na cabeça, e os caracóis sobressaindo um pouco, com estampas da Wanda Maximoff vulgo Feiticeira Escarlate. Com as mãos nos bolsos do moletom ele caminhava. Ah, esse caminhar como se estivesse desfilando, todo elegante e ao mesmo tempo sexy, enquanto a cintura se movia para os lados de cima pra baixo, me deixava feito bobo. Ele parecia aqueles modelos e atores que você só vê pela TV e se pergunta se realmente ele existia ou era apenas uma invenção de tão bonito que era.
Por instantes me peguei olhando pra ele completamente hipnotizado, como alguém pode ser tão bonito dessa forma?
— Perdoe a demora. Dona Stephanie já está começando a enlouquecer por conta da mudança. — ele disse assim que ficou ao pé de mim, me despertando do meu transe.
Ele me deu um beijo leve nos lábios e quis afastar-se, porém o segurei pela cintura, puxei-o contra o meu corpo novamente e o beijei propriamente. Ele se surpreendeu, porém alinhou, retribuindo o beijo. Após quase ficar sem fôlego interrompi, encarando seus olhos logo em seguida. Ele apenas sorriu, passando o dedo polegar debaixo dos lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bem Me Quer Mal Me Quer
Teen FictionOliver Spencer é um adolescente estadunidense de dezesseis anos, abertamente gay, que muda-se com os pais para uma ilha fictícia na América do Sul chamada Ilha Dourada. Relutante, Oliver foi obrigado a deixar seus amigos, sua vida e principalmente s...