A Segunda Aposta.

76 9 4
                                    

Segunda-feira, 17 de Maio
Colégio Collinwood
P.O.V Oliver

O dia amanheceu um pouco mais frio do que o habitual, aos poucos o inverno tropical estava tomando conta do clima, coisa que me obrigou a usar meu moletom amarelo, que de certa forma combinava com o Porsche do Sirilo. E falando nele, ontem abordamos sobre o anúncio oficial do nosso namoro nas redes sociais, segundo ele já era hora de dizer aos nossos seguidores que estávamos juntos finalmente, e que o Shipp que eles tanto fantasiaram agora é algo real. Pra ser sincero eu nunca dei a mínima pra essas besteiras desse povo, mas, fazer o quê? Com o meu consentimento, ele fez uma publicação no Insta, postando algumas fotos que havíamos tirado na noite de sábado e no mesmo domingo.

Instantaneamente as fotos ganharam muitas curtidas, em menos de 1 minuto de postagem já tinha mais de 800 mil. Nossa! De onde sai tanta toda essa gente meu Deus? Tá, eu até já desconfiava que a confirmação do nosso namoro seria algo impactante nas redes sociais, mas nunca pensei que fosse tanto assim, isso está parecendo engajamento de celebridade internacional, um músico, ator ou socialite. Nem o próprio Sirilo nunca teve uma postagem que atingisse essa marca em um espaço tão curto de tempo, era totalmente insano.

A hashtag #Silver ficou novamente tendência no Twitter, foi o prato principal em todos os sites, blogs e páginas de fofocas sobre celebridades, tanto locais quanto internacionais. Vendo aquela repercussão toda ontem, a minha ficha caiu de verdade, eu pude comprovar o quanto as pessoas estavam realmente envolvidas com a história, a exposição da nossa relação movimentou e cativou uma multidão de pessoas que realmente torciam por um final feliz, eles estavam tão involucrados em tudo como se fossemos personagens de uma história de ficção adolescente na vida real.

Tamanho foi o estrondo da postagem ontem que hoje pela manhã o site dos recordes anunciou que foi a postagem mais rápida a atingir a marca do milhão de curtidas no Instagram em toda Ilha Dourada. Nossa, isso é algo grandioso demais, parecendo brincadeira tanta exposição acabou nos tornando aos dois em jovens com certo poder de influência. Se alguém me contasse 4 meses atrás que minha vida daria essa virada drástica, com toda certeza não creria. 24 horas depois, a postagem já conta com mais de 18 milhões de curtidas, sendo a segunda postagem mais curtida em toda Ilha, me rendendo a impressionante marca de 18 milhões de seguidores no Instagram enquanto que Sirilo passou a ser seguido por mais de 30 milhões, lhe rendendo uma chuva de propostas de times da primeira Grande Liga da Ilha, que queriam muito assinar com ele até o final do ano letivo.

E ontem mesmo, acabei recebendo uma proposta através do agente do Sirilo que também era o meu agora, de um diretor de cinema, que queria muito que eu participasse de uma nova série distópica que estrearia na Netflix Ilha Dourada no final do ano. Eu simplesmente não podia crer, que porra estava acontecendo? Meus pais me aconselharam a aceitar a proposta, a Netflix queria aproveitar o meu astronómico engajamento internacional nas redes sociais para venderem a nova série, que já possuía um elenco com gente muito mais talentosa do que eu em termos de atuação. Eu estava vivendo um sonho.

E hoje pela manhã, o Twitter tornou a explodir e novamente a hashtag #Silver se tornou tendência após alguns usuários publicarem que fontes seguras do Colégio Collinwood afirmavam que o meu namoro com o capitão do time corria o risco de chegar ao fim mal começou, eles contaram como eu ainda não me sentia totalmente confortável com o Sirilo e que havia pedido um tempo até me sentir pronto a ter relações íntimas com ele, alegam que eu ainda não havia superado o meu ex apesar de namorar o capitão do time de Collinwood e que o histórico passado de pegador do Sirilo ainda me incomodava. É mole isso agora? De onde essa gente tira esse tipo de informação pra depois distorcerem tudo?

E agora, tem gente desocupada montando novas apostas por todo colégio, se Sirilo realmente conseguirá se manter fiel ou irá me trair com o primeiro que se oferecer a ele. E aí eu me pergunto, desde quando minha vida privada e meus assuntos pessoais passaram a ser assunto de discussão de fórum de Internet ou estar sujeito a voto de opinião pública? Eu transo com quem eu quiser se eu quiser quando eu quiser, e ninguém tem absolutamente nada a ver com isso. Era só o que faltava.

Bem Me Quer Mal Me QuerOnde histórias criam vida. Descubra agora