O Vídeo.

107 12 2
                                    

P.O.V Oliver

Minha cabeça estava deitada no colo do meu pai enquanto ele passava a mão suavemente em meus cachos e os meus pés estavam no colo da minha mãe, que estava na outra ponta do sofá, massageando-os, estávamos vendo um filme na TV da sala quando dona Stephanie recebeu uma ligação.

— Quem é? — perguntou o meu pai, com muita curiosidade no tom.

— É a Aria. — respondeu dona Stephanie olhando para tela do celular com uma expressão interrogativa — Alô.

— Sra. Spencer, boa noite. Desculpa estar incomodando a senhora a uma hora dessas, mas o Oliver está com o celular desligado, por isso liguei...

— Não tem problema querida. Quer falar com ele?

— Não é necessário, obrigada. Só queria que ele desse uma olhada no Insta porque o Sirilo publicou um vídeo que tenho certeza ele irá querer muito ver.

— Tudo bem, eu informarei a ele. Muito Obrigada, é só isso mesmo?

— Sim tia, é só isso mesmo. Mais uma vez me desculpe por incomodar.

— Não se preocupe com isso. Tenha uma ótima noite, durma com os anjos filha. Tchau. — de forma simpática dona Stephanie desligou o celular.

— O que a Aria queria? — com olhar expectante e uma extrema curiosidade, me sentei para poder encará-la.

— Ela me pediu para dizer a você para entrares no Instagram agora mesmo, parece que o Sirilo publicou um vídeo ou algo assim.

— Você pode me emprestar o teu laptop pai? — ele estava trabalhando nele antes de vermos o filme, e estava logo na mesa.

— Claro.

Assim que o meu pai me entregou o laptop dele, entrei na minha conta no Insta e uma das primeiras publicações que apareceu no feed foi o dito cujo vídeo feito pelo capitão do time. Sem perder tempo, cliquei no vídeo e prestei atenção.

"Salve pessoal. E aí, beleza? Espero que esteja tudo bem com vocês. Estou gravando esse vídeo porque quero esclarecer certas coisas importantes relacionadas a minha relação com o Oliver Spencer. Sei que eu deveria ter feito isso a mais tempo, talvez se o tivesse feito, muitos de vocês não teriam ideias equivocados e muito menos atacariam ele da forma agressiva que estão fazendo agora que se soube que ele terminou com o namorado. Eu quero esclarecer que eu não sou nenhum santo, nunca fui, e acreditem gente, estou muito longe de ser o cara perfeito que vocês idealizam. O Oliver não me rejeitou por ele ser um garoto metido e insensível como muitos de vocês acreditam. Desde que nos conhecemos, aquele garoto sempre foi sincero e transparente comigo, ele sempre deixou bem claro com todas as letras que não queria nada comigo, mas na altura eu não tinha maturidade suficiente para entender um não, porque nenhum garoto me tinha rejeitado antes, tudo sempre foi fácil para mim então eu pirei com a rejeição. Vocês não têm noção das coisas que eu fiz para me aproximar dele à força. Imaginem ter alguém que descobre o endereço da vossa casa e aparece de surpresa para vos levar à escola na maior cara de pau? Pois, eu fiz isso com o Oliver, isso e muito mais coisas. Eu assediei, persegui, invadi a privacidade, rompi todo e qualquer limite que poderia haver entre pessoas que se respeitam. Pintem o quadro do pior babaca que vocês poderiam imaginar e multipliquem a babaquice vezes mil, esse era eu."

Eu fiquei literalmente de queixo caído ao ver o vídeo. Eu simplesmente não acreditei que o Sirilo estava realmente se expondo daquela forma, por mim?

"Porém, apesar de tudo isso, aquele garoto que vocês hoje julgam, insultam e desejam a morte, me foi visitar na minha casa após eu ter tido uma recaída na depressão, e me fez ver o quanto eu estava sendo idiota, usando um exemplo tão simples mas que me fez refletir bastante. Ele me perguntou se eu iria me sentir bem se uma equipe de basquete ficasse atrás de mim feito doida mesmo sabendo que a minha paixão era o futebol? Eu logo caí em mim e percebi como ele estava se sentindo sufocado com minha insistência. É, o Oliver é maduro e sensato a esse ponto. E mesmo não querendo, ainda assim ele decidiu me apoiar naquele momento e ficar do meu lado enquanto me recuperava, e até hoje eu tenho feito de tudo para ganhar a confiança dele e demonstrar que mereço a amizade que ele me dá, mesmo eu não merecendo. Oliver é o garoto mais sensato, determinado e de bom carácter que eu alguma vez conheci. Portanto, quero pedir a todos que me assistem agora que se desculpem com ele. Ele não merece ser tratado dessa forma, como se tivesse culpa de não me amar como eu o amo."

Bem Me Quer Mal Me QuerOnde histórias criam vida. Descubra agora