O Lançamento.

58 6 4
                                    

3 semanas depois...
Sábado, 03 de Julho
P.O.V Oliver

Finalmente havia chegado a noite de lançamento da nova marca de perfume mais importante da Avallon cosméticos, Oliver. Devido a algumas alterações técnicas o evento teve que ser adiado para uma semana à mais. A apresentação foi um enorme sucesso, a agência escolhida fez um trabalho incrível, o comercial foi extremamente elogiado tanto pelos convidados tanto para o público que recebeu, e para vos ser sincero, eu e o Sirilo até que fazemos um casal incrível da porra na tela, a nossa química parece que iria saltar da tela, era inegável que trabalhávamos bem como casal, estava realmente muito bonito de se ver. Automaticamente foi lançado também em nossas redes sociais, Instagram, Twitter, Facebook etc, como também nas redes oficiais da empresa. E o público reagiu de forma extremamente positiva.

Meus amigos nos Estados Unidos não paravam de me parabenizar pelo trabalho excelente, e me disseram que o Kelvin havia mandado os parabéns também quando soube que meu pai havia conseguido realizar o sonho da vida dele. Eu não quis nem saber, eles não haviam me dito na altura por acharem irrelevante nessa nova fase da minha vida, e eu concordei com eles plenamente, quem vive do passado é museu, vida segue. Ele não quis saber da minha dor ao terminar comigo através dos meus amigos e agora espera que eu acredite que ele se importa com a realização da minha família? Ah, vai te lixar. Espero que ele veja o comercial, repita ele vezes e vezes sem conta, pra perceber o que ele jogou fora. Quer saber chega de Kelvin! Ele não vai estragar minha alegria hoje.

Estávamos todos na festa pós lançamento, no salão de festas da mansão Avallon, exato local onde meses atrás aconteceu a festa de aniversário do Sirilo. O lugar não me trás propriamente lembranças agradáveis sobre aquela noite, mas graças a Deus as coisas hoje estão bem diferentes e creio eu que para melhor. A música da Britney Spears – Work B*tch tocava em alto e bom som. Na pista, todo mundo pulava e dançava extasiado, exibindo os movimentos mais loucos que tinham, provavelmente coisas vergonhosas que ensaiavam na hora do banho ou algo do tipo. Meus pais resolveram voltar pra casa após a gala da apresentação do perfume, apenas o senhor Jonathan ficou, acompanhado do Lucas, juntamente com alguns investidores ou sei lá quem eles eram na realidade, só sei que pareciam homens e mulheres importantes para o negócio.

O cara da Pizzaria também estava no local. Eu perguntei ao Sirilo se havia convidado ele, e me garantiu que nunca o faria nem que estivesse louco, acreditei nele, as atitudes dele me faziam crer. Ninguém fazia ideia de como ele havia conseguido um convite para estar numa festa como essa, na lista constava como convidado especial de alguém que estava na festa mas ninguém fazia ideia de quem era essa pessoa. Esse cara já estava começando a passar dos limites com sua atitude estranha. Cara chato do cacete.

Eu estava sentado ironicamente na mesma mesa em que havia sentado na noite do aniversário do Sirilo. Com uma bebida energética nas mãos eu observava meu namorado dançar em companhia de seus amigos, Ivan, Carlos e Pedro, o quarteto, ele também olhou para mim, sorriu, piscando o olho direito e me mandando um beijo soprado. Apenas sorri, balançando a cabeça. Dei mais um gole na bebida ainda atento aos movimentos dele na pista. Eu estava cansado de tanto dançar por isso me sentei para recuperar o fôlego.

— Então será hoje mesmo que o capitão do time finalmente vai tirar a sorte grande? — a voz da Aria me despertou. Olhei para ela, estava sentada bem do meu lado esquerdo, com um copo de suco nas mãos, toda linda vestida de verde como a cor de seus olhos que brilhavam as luzes da festa.

Tomei mais um gole da bebida e tornei a encarar Sirilo, sem dizer uma única palavra. Eu estava decidido a dar a ele o que sempre queria, hoje era o dia. O dia em que Oliver Spencer finalmente provaria do famoso efeito furacão Avallon.

Bem Me Quer Mal Me QuerOnde histórias criam vida. Descubra agora