Sábado, 18 de Setembro
P.O.V Oliver
Acordei com os primeiros raios de sol dourando suavemente meu rosto. Antes mesmo de me levantar, peguei meu celular e fiquei surpreso ao encontrar várias mensagens enigmáticas de Kelvin. Meu coração acelerou com excitação enquanto abria a primeira mensagem.
"Meu amor, hoje é um dia especial. Siga as pistas e embarque em uma jornada até o desconhecido. Confie em mim e descubra o nosso segredo mais precioso. Você está pronto?"
— Pronto para que?
Sorri feito um bobo e li a segunda mensagem:
"Na ilha onde nossos sonhos dançam, encontrarás o meu coração. Siga a estrela solitária no horizonte e desvende o mistério que nos espera."
— O que é que você está aprontando, senhor Kelvin? — questionei-me, ainda deitado na cama, enquanto olhava para o celular.
Com um misto de emoção e curiosidade, me levantei e desci até a cozinha. Era estranho ter que tomar café da manhã sozinho em pleno sábado, já que meus pais estão passando o fim de semana em um resort luxuoso, presente meu, alusivo ao aniversário de dezoito anos de casamento deles. Após o café tomei um banho e comecei a me preparar quando o celular vibrou por uma nova mensagem que dizia:
"O caminho do paraíso não se trilha sozinho, quando ouvires o som da buzina tudo fará sentido."
De onde será que ele está tirando essas frases bregas? Deus do céu. Mas enfim, o que conta é a intenção e isso é tão fofo da parte dele. Não durou muito tempo, quando da portaria recebi o recado que tinha um carro esperando por mim lá fora. Sentindo-me animado, permiti a entrada. Terminei de me arrumar às pressas e saí de casa, e lá estava o carro, esperando por mim. Ah Kelvin, o que você está tramando?
— Senhor Oliver Spencer? — perguntou o jovem motorista nativo todo elegante, me encarando com um olhar simpático.
— Sim, sou eu. — um pouco hesitante confirmei, olhando para o jovem motorista.
— Prepare-se para conhecer o paraíso. — disse ele em tom enigmático, abrindo a porta para mim.
Senti uma pontada de euforia em meu diafragma, coisa que me fez subir no carro sem hesitar. Saímos do condomínio, segundo o motorista, ele me levaria até ao porto onde encontraria um barco que me levaria até à uma Ilha deserta. Só o Kelvin mesmo pra me aprontar uma dessas. A viagem até ao porto foi repleta de paisagens deslumbrantes, passamos por estradas sinuosas, cercado por montanhas majestosas e florestas exuberantes. O sol já brilhava no céu, refletindo-se nas águas cristalinas de um rio serpenteante ao lado da estrada. Ao chegar ao porto, avistei um pequeno barco atracado, balançando suavemente com as marés, e um outro jovem nele. Embarquei com determinação, com a ajuda do jovem nativo, e antes de partirmos recebi uma outra mensagem do Kelvin.
"Para o meu coração encontrar, no centro de uma cabana você precisa estar."
O jovem me comunicou que após o embarque o celular perderia o sinal. O barco saiu e navegamos em direção ao horizonte, seguindo a estrela solitária que Kelvin mencionará. A medida que o barco avançava a ilha ia tomando forma no horizonte. Me senti extremamente maravilhado quando vislumbrei a costa arenosa e as palmeiras balançando ao vento. O barco atracou suavemente na praia deserta, e o jovem me ajudou a desembarcar, com muita expectativa e antecipação. A ilha era um paraíso intocado, envolto em uma aura de mistério e tranquilidade.
Caminhei pela praia, sentindo a areia em meus pés descalços. Segui sozinho em direção à dita cabana. Era como estar vivendo dentro de uma aventura de um filme romântico adolescente. Empurrei a porta que estava aberta e entrei, vi alguém de costas. Esboçando um sorriso eufórico, sentindo uma forte sensação de antecipação, na esperança de encontrar com o garoto mais maravilhoso do mundo, o meu namorado Kelvin. Me aproximei, porém, a medida em que o fazia fui me dando conta de algo estranho que acabou por se confirmar no momento em que a pessoa se virou pra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bem Me Quer Mal Me Quer
Teen FictionOliver Spencer é um adolescente estadunidense de dezesseis anos, abertamente gay, que muda-se com os pais para uma ilha fictícia na América do Sul chamada Ilha Dourada. Relutante, Oliver foi obrigado a deixar seus amigos, sua vida e principalmente s...