P.O.V Sirilo
Tive que filmar alguns comerciais para uma marca esportiva internacional durante a tarde toda após a aula, sabe como é, vida corrida de uma celebridade, desde que a minha história e do Oliver ganhou popularidade nas redes sociais, minha agenda está corrida de tantas marcas querendo anunciar comigo, isso me obrigou a cancelar alguns planos que eu tinha com o Oliver, convidei-o pra acompanhar-me mas ele não quis, disse que iria passar a tarde com a Aria enquanto isso. A notícia de um potencial namoro entre mim e o Oliver continuava sendo o assunto mais comentado da Internet, vários sites de fofocas tanto nacionais quanto internacionais entravam em contato comigo para saber se os rumores e as fotos eram verdadeiras, o celular do meu agente não parava de tocar. Eu continuei ignorando o assunto, nenhum dos dois confirmou ou negou alguma coisa, melhor deixar o assunto render mais um pouco, nossos jogos estavam cada vez mais lotados e vinham olheiros dos mais grandes times de Ilha Dourada para me ver brilhar, nunca pensei que me apaixonar renderia tantos benefícios. Quando chegar a hora certa a gente fará um vídeo anunciando oficialmente o namoro.
Outra coisa estranha foi o Pedro. Sabem, ele é o meu melhor amigo e tudo, eu o amo muito, mais do que as vezes consigo demonstrar, isso reconheço, porém, tem certas coisas que ele faz e diz que me confundem completamente. Eu juro que não entendi qual foi a dele hoje cedo na escola, ele surtou do nada pelo simples fato de eu admitir que estava me apaixonando pelo Oliver. Vê se tem cabimento isso? Por mais que eu tente me colocar no lugar dele as vezes, a gente cresceu junto e nos tratamos como irmãos, mas eu não consigo entender por que motivo ele se incomoda tanto de eu querer namorar com o Oliver, visto que ele nunca havia se incomodado com nenhum dos garotos com quem me relacionei antes, pelo menos não a esse ponto.
Só espero que ele reflita com mais calma e entenda que as vezes as coisas acontecem sem planejamento. Eu sei que falei muita bobagem sobre nunca me apaixonar e que estava pra nascer o cara que me faria se apaixonar e tal, fingi que estava e de tanto fingi que acabou se tornando verdade. Apesar de que o real motivo do pedido de namoro tenha sido a repercussão na rede social, eu também me apaixonei pelo Oliver. Se ninguém acredita, foda-se, eu sou Sirilo Avallon, o desejável efeito furacão mais irresistível, muito melhor que qualquer um, nenhuma das opiniões contrárias a minha me importa. Eu sou o topo da montanha, e amor do Oliver será somente meu e de mais ninguém.
De noite, estacionei meu Porsche na frente da casa do Oliver, a.k.a o meu namorado. O inverno tropical já começava a se fazer sentir, com fortes correntes frias de ar, forçando o uso de um agasalho apropriado, eu optei pelo meu casaco do Homem de Ferro, já que o Oliver amava o Capitão América, e os dois foram os maiores líderes de toda saga do infinito, ami-inimigos que de certa forma se completavam. Bati na porta e fui recebido pelo Sr. Benjamin.
— Sirilo, olá filho. — me cumprimentou ele todo sorridente e simpático.
Por mais vezes que frequentasse a casa do novato era ainda difícil me acostumar com tamanha semelhança dele com o Oliver, apesar dos olhos verdes e aparência adulta. Se ele não fosse muito bem casado e pai do meu namorado eu juro que pegaria o pai e o filho numa boa. Ah, já tive bons tempos nessa vida.
— Boa noite Sr. Spencer. — retribuindo o sorriso cumprimentei.
— Não fique aí na porta, entre. Oliver, o Sirilo chegou! — gritou ele assim que deu as costas e caminhava em direção a sala de estar.
Eu o acompanhei. Estavam todos reunidos em família como de costume, vendo um filme na TV.
— Oi Sirilo. — Oliver me cumprimentou assim que me viu chegar, esboçando um sorriso luminoso.
— Oi cachinhos. Sra. Spencer, como vai? — me dirigi a mãe do Oliver que estava sentada de frente a TV.
— Oi filho, eu estou ótima, graças a Deus, obrigada. E você, pelo que eu vejo continuas o mesmo garoto lindo e gostoso de sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bem Me Quer Mal Me Quer
Teen FictionOliver Spencer é um adolescente estadunidense de dezesseis anos, abertamente gay, que muda-se com os pais para uma ilha fictícia na América do Sul chamada Ilha Dourada. Relutante, Oliver foi obrigado a deixar seus amigos, sua vida e principalmente s...