A Conversa 2.0.

51 7 8
                                    

Segunda-feira, 05 de Julho
Colégio Collinwood
P.O.V Sirilo

Entramos na última semana de aulas, a próxima semana começarão as provas do que darão fim ao segundo trimestre, para entrarmos em outras férias de 2 semanas e só retornaríamos no mês de Agosto. Ontem passei o dia inteiro no meu quarto, enviando mensagens pro Oliver pelo WhatsApp, e ele me ignorou em cada uma delas, ele visualizou todas mas não se dignou em responder nenhuma. Passei a tarde inteira fuçando a página do Insta dele, pra ver se postaria algo novo, vi as fotos que ele colocou com a família pra comemorar o 4 de julho, acredito que era o dia da independência lá nos Estados Unidos ou algo assim. Ele parecia tão feliz sem mim, se divertindo sem mim, como ele pôde me esquecer tão fácil assim? Como se eu fosse descartável? Até ontem a gente ainda era namorado e ele planejava se entregar pra mim. Ele não pode me esquecer assim tão fácil, eu não vou permitir isso, ele não pode me apagar da vida dele, afinal de contas eu sou o bendito Sirilo Avallon, o inesquecível, eu sou irresistível.

Hoje vim sozinho, e bastou eu descer do carro para que todo o colégio percebesse que havia acontecido algo de errado, porque Oliver também chegou sozinho de Uber e em nenhum momento eles nos viram a nos dirigimos a palavra. Não tinha nem como esconder algo assim, para um casal que havia feito um comercial de sucesso dias atrás. Como esses idiotas não perdem nada já havia se espalhado os rumores em todas as redes sociais sobre uma possível briga ou até mesmo separação do casal maravilha logo após a festa de lançamento do perfume. Como sempre, as opiniões se dividiam entre os internautas, alguns estavam do meu lado e outros do lado do Oliver, por conta do pedido que ele havia me feito e essas coisas, porém como é óbvio a maioria estava do lado de Oliver, porque acreditavam firmemente que eu não resisti a tentação e o havia traído nessa noite com um convidado da festa.

E para piorar o que já estava ruim, o desgraçado do Evandro resolveu alimentar ainda mais esses rumores, ressaltando para todos que ele era o pivô da nossa separação, publicando as fotos que ele tinha em sua posse da gente na cama logo em seguida como provas, e todo mundo percebeu o tempo em que elas foram feitas porque o maldito fez questão de deixar claro.

— A coisa não está nada boa pro teu lado, amigo. Estão te massacrando de verdade. — Ivan comentou enquanto checava o Twitter pelo celular.

— Parece que o mundo todo resolveu desmoronar na minha cabeça de uma vez só. — respondi, porém com a visão afixada em outro lugar.

— Você deveria dar um tempo pra ele. — me aconselhou Carlos, que olhou na mesma direção para onde eu estava olhando, enquanto estávamos na mesa do refeitório — Deve estar sendo difícil pra ele tudo isso.

— A gente não precisa de tempo agora, Carlos. A gente precisa é de uma boa conversa, resolver o problema e retomar o namoro de onde paramos. — comentei em resposta, sem tirar os olhos na direção da mesa do Oliver.

— Desse jeito você só vai conseguir estragar as coisas. Ainda mais depois das fotos que esse tal de Evandro publicou. O Oliver deve estar uma fera contigo. — Carlos acrescentou.

— Estou pouco me lixando com isso. O que realmente me importa agora é fazer com que o Oliver me ouça, acredite em mim, me perdoe e volte comigo, o resto que se dane!

— Gosto do espírito. Guerreiro. Não se deixa abater. É isso aí, você é o par romântico dessa trama, lute pelo mocinho. Assim como todos os pares dos protagonistas dos livros nunca desistiram, lutaram até ao ultimo instante, e no final acabam por ficar com a pessoa amada. Vocês são os protagonistas dessa história, também terminarão juntos no final, pode apostar. É sempre assim nos livros sobre apostas que acabaram por resultar em amor. — encorajou Ivan.

Bem Me Quer Mal Me QuerOnde histórias criam vida. Descubra agora