Domingo, 18 de Abril
P.O.V Sirilo
O dia amanheceu ensolarado, pelo menos hoje, graças a Deus não havia indícios de chuvas, o único problema era a o calor, oh, coisa desgraçada, até parecia que a gente estava morando no inferno. Eu estava deitado na minha cama, com o celular nas mãos, eu estava editando umas fotos que tirei pra postar no Instagram, afinal de contas, o irresistível efeito furacão precisa se manter na pista, então, estava revisando a galeria de fotos analisando as imagens, pra ver qual iria ser postado, quando passei por uma foto que eu havia tirado do novato à várias semanas atrás. Na hora, parei na foto, fiquei encarando por alguns instantes. Ele estava com o olhar fixo na frente, dava para ver os olhos castanhos brilhar com o reflexo da luz que batia no rosto dele. Uma imagem incrivelmente perfeita que fiquei observando por um bom tempo, ampliei a imagem para poder observar melhor os olhos dele.
Eu confesso que fiquei bobo, sabe? Só observando cada detalhe do rosto do novato. A beleza desse garoto me deixava louco. Mas, uma mensagem do Pedro acabou me tirando da minha viagem imersiva. Ao checar, percebi que ele estava me relembrando da nossa saída de manos hoje a noite, uma coisa só nossa, fazia tempo que não saíamos só os dois, então, a gente quer fazer qualquer coisa hoje. Após ler a mensagem joguei o celular na cama e fiquei ali deitado, quando uma outra mensagem entrou, peguei o celular e chequei. Assim que terminei, me levantei correndo para o banheiro tomar um banho e me preparar para sair.
Estacionei o carro de frente a casa do novato, desci apressado e bati na porta, fui recebido pela senhor Spencer.
— Oi filho, entre por favor. — convidou-me o senhor Spencer após abrir a porta para mim.
Era impressionante como ele realmente se parecia com o Oliver, parecia uma versão adulta do novato só que de olhos verdes, e isso era muito estranho.
— Com licença. — entrei educadamente — Eu vim assim que recebi a vossa mensagem. Oi, Aria. — vi que a Aria também estava lá na casa do novato.
— Oi Sirilo.
— Como é que ele está? — perguntei preocupado.
— Muito mal. As mensagens de ódio não param de chegar desde que a notícia do rompimento dele com o Kelvin vazou na Internet. Agora ele não quer sair da cama, não quer comer, não quer ver nem falar com ninguém, nem mesmo com a Aria. — explicou a Sra. Spencer extremamente preocupada.
— Os principais ataques estão chegando do Insta, mas tem várias no Facebook também. Parece que um tabloide medíocre idiota soube da separação e publicou a notícia. A maioria está zombando dele por ter rejeitado você e ter preferido o Kelvin que agora lhe deu com os pés de uma forma tão covarde, dizendo que ele merece isso por ter sido um babaca com você esse tempo todo e não ter aceitado você, e muitos vão mais além e pedem para ele tirar a própria vida! Vê se tem cabimento uma coisa dessas? — a Aria comentou, completamente ultrajada.
— Infelizmente a Internet é uma terra sem lei e as pessoas aproveitam isso pra expressar o que nunca teriam coragem de dizer na cara da pessoa. Mas eu não acredito que isso seja o principal motivo dele ter ido abaixo. Estamos falando do Oliver Spencer. — lamentei explicando.
— Pode ser. A separação foi realmente um baque pra ele. O que me preocupa agora é que os testes começam já amanhã e, ele não pode perder... — acrescentou a Aria, num tom de muita preocupação. Dava pra ver nitidamente o quão ela se importava com o Oliver.
— Eu nunca tinha visto o meu ursinho nesse estado, sabe? Em toda minha vida eu nunca pensei que ele fosse ficar assim tão arrasado com uma separação. Ele sempre foi um garoto muito forte e nunca se deixou abalar por nada, mas dessa vez, tudo isso o pegou completamente desprevenido. E eu não suporto mais ver o meu filho se definhando dessa forma por culpa desse idiota do Kelvin. — desesperada a Sra. Spencer contou, sendo abraçada pelo senhor Benjamin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bem Me Quer Mal Me Quer
Teen FictionOliver Spencer é um adolescente estadunidense de dezesseis anos, abertamente gay, que muda-se com os pais para uma ilha fictícia na América do Sul chamada Ilha Dourada. Relutante, Oliver foi obrigado a deixar seus amigos, sua vida e principalmente s...