A Reação.

90 11 6
                                    

Colégio Collinwood
P.O.V Sirilo

Estacionei o carro na minha vaga especial, descemos e enquanto caminhávamos juntos escola à dentro, entrelacei minha mão na dele. Ele olhou para mim e para nossas mãos, aparentemente surpreso com a minha atitude, eu queria que todo mundo soubesse que finalmente éramos namorados. Oliver nada fez para me afastar ou repreender, apenas sorriu para mim e apertou minha mão ainda mais forte, tomei aquilo como um sinal de aprovação e não soltei sua mão. A maioria dos colegas já haviam chegado e precisavam ver a cara de choque de todos, foi apesar de previsível, impagável.

Não durou nem dois segundos, o cochicho e murmúrios espalharam-se entre eles, nossas fotos já circulavam nas redes sociais, a hashtag #Silver já era o assunto número 1 dentre os mais comentados no Twitter, ninguém ainda tinha cem por cento de certeza apesar das fotos, de que aquilo significava uma confirmação de namoro, porque não havia nenhum tipo de anúncio oficial da nossa parte. É bom, se depender de mim eles não terão tão cedo, que continuem especulando mais um pouco, quanto mais se falar no assunto melhor será o engajamento, quanto mais engajamento mais patrocínio, e quanto mais patrocínio melhores contratos com grandes clubes. Qual seria o clube que não iria querer assinar com um atleta com tamanha influência nas redes sociais?

Eu confesso que estava vivendo como uma espécie de sonho me vendo entrando no colégio com o Oliver fuckin Spencer, o novato mais lindo e cobiçado do colégio, de mãos entrelaçadas, sendo namorados, sabendo que a bem pouco tempo atrás ele não me queria ver nem pintado e jurava fidelidade a um cara que pra fingir tocá-lo teria que ser através de uma tela de computador, olha só pra gente agora? Como a vida dá voltas não? E pra todos os haters espalhados por aí, eles podem espumar de raiva o quanto quiserem, eu continuarei sendo o namorado do novato e não tem nada que eles podem fazer para mudar isso, Silver já é uma realidade, portanto lidem com isso. O efeito furacão não tenciona ir a lugar algum. E creio que pelo que aconteceu na colina semanas atrás, não terei de esperar muito para poder finalmente tê-lo nos meus braços, esse pedaço gostoso de mau caminho que me deixa cada vez mais louco, ah eu não vejo a hora disso acontecer, fazê-lo tremer de tanto prazer até ele implorar por mais, apesar da aposta não estar mais em vigor, transar com o Oliver continua sendo uma das minhas maiores metas além do futebol.

Ao longe vimos a Aria vindo em nossa direção.

— Olha só se não é o novo maior casal sensação do ano chegando. — ergueu a voz, emanando uma energia bem positiva e vibrante, exibindo um sorriso bem contagiante.

— Oi Aria. — cumprimentei-a, contagiado com a boa vibe dela.

— Oi Sirilo. Oi bonitão. — se dirigiu ao Oliver dessa vez, alargando ainda mais o sorriso. Ela era realmente uma garota encantadora.

— Oi princesa. — meu namorado cumprimentou, todo lindo, retribuindo o sorriso luminoso, abraçando a amiga.

Olha só pra ele, tão bonito que até dói, o que esse garoto está fazendo comigo não está escrito ainda. Até agora ainda não acredito que ele aceitou ser meu namorado.

— Pelo vistos a coisa já é oficial... — comentou Aria, reparando na nossa mão entrelaçada.

— Pois é. Como vês, o Oliver finalmente aceitou ser meu namorado. — respondi olhando nos olhos dele enquanto beijei sua mão entrelaçada a minha delicadamente — Hoje ele me fez o garoto mais feliz do mundo.

— Ai quanta fofura vocês dois, eu não aguento. — toda saltitante ela comentou empolgada.

Eu beijei o rosto dele num gesto de ternura.

— Ah, para, vai... — Oliver disse, abaixando o rosto coçando a cabeça, todo sem jeito.

— Eu fico muito feliz por vocês.

Bem Me Quer Mal Me QuerOnde histórias criam vida. Descubra agora