A Postagem.

36 3 0
                                    

Sábado, 11 de Setembro

P.O.V Oliver

Era uma noite tranquila e fria, apesar de já se fazer sentir correntes de ar quente pelas tardes. A família Spencer estava toda reunida na sala de estar, vendo TV em tela gigante, estávamos vendo alguns vídeos engraçados da Internet. Com a cabeça repousando sobre os ombros largos de Kelvin, eu curtia a sessão, num dia em que apesar das risadas, passamos em memória de todas as vítimas que perderam a vida no grande atentado contra as torres gémeas, a World Trade/Center. Eles nunca serão esquecidos.

Faz duas semanas que eu e o Kelvin voltamos. As coisas pareciam como se nunca tivesse passado nada, estávamos tão felizes que resolvemos retomar do ponto onde havíamos parado, e prometemos nunca mais permitir que alguém se meta na nossa relação. Estávamos conscientes de que nada poderia ser como antes a cem por cento, mas ainda assim estávamos comprometidos a fazer resultar. Por enquanto, decidimos manter nosso relacionamento longe das redes sociais, chega de permitir com que outras pessoas tenham acesso e com isso se sintam no direito de opinar ou dar palpites.

Estávamos numa boa, rindo muito de um vídeo extremamente engraçado, Kelvin passou para o seguinte, porém, este não era dos engraçados. Era na verdade o vídeo de um cara, desses que postam sobre reações e coisa e tal, sobre tudo que acontece na cultura pop e na vida alheia. O jovem que era local da ilha, negro, obviamente, e começou o vídeo da seguinte forma:

"Semanas depois do famoso incidente do vídeo do Twitter, Sirilo Avallon, o influenciador digital, promessa do futebol de Ilha Dourada e ex garoto propaganda da marca Oliver da Avallon cosméticos, conhecido por seu estilo de vida luxuoso e comportamento extravagante, fez uma postagem surpreendente em suas redes sociais."

Não sei por que carga d'água todo mundo olhou para mim, após terem ouvido o nome Sirilo, como se eu fosse querer partir a TV ou algo assim. Kelvin quis avançar imediatamente o vídeo, mas eu pedi pra deixar, vamos ver em que polêmica o capitão do time se meteu desta vez. Sem dizer absolutamente nada, Kelvin deixou o vídeo rolar. O influencer prosseguiu:

"Ele decidiu revelar aos seus seguidores na noite de quarta a verdade sobre si mesmo: ele foi diagnosticado com Transtorno de Personalidade Narcisista."

O cara fez expressão de choque no vídeo, colocando as mãos sobre as bochechas, com os olhos arregalados, nos deixando igualmente chocados. Me deixando ainda mais atento ao vídeo.

"Na postagem, Sirilo Avallon expressou sua profunda consciência sobre a gravidade desse transtorno e como isso afetou sua vida e relacionamentos. Ele compartilhou histórias pessoais de sua jornada emocional, desde a infância até a fama nas redes sociais. Sirilo admitiu que sempre buscou validação externa para preencher um vazio interno e que usou seu sucesso nas mídias sociais como uma forma de alimentar seu ego. Ao revelar sua vulnerabilidade, Sirilo buscou conscientizar seus seguidores sobre os perigos do narcisismo e como isso pode impactar negativamente a vida das pessoas ao seu redor. Ele compartilhou as descobertas que fez sobre si mesmo durante as últimas semanas, explicando como suas atitudes e comportamentos foram influenciados por essa condição. Compartilhando sua história pessoal, ele abriu uma janela para a mente de alguém que vive preso na jaula do próprio ego. Ele explicou os sinais e sintomas do transtorno narcisista, procurando conscientizar seus seguidores sobre a gravidade dessa condição mental."

Explicava o cara no vídeo.

"Sirilo também expressou seu arrependimento pelas formas negativas nas quais seu narcisismo afetou aqueles ao seu redor. Ele pediu desculpas sinceramente por qualquer dor ou sofrimento que possa ter causado, principalmente ao modelo e ex-namorado Oliver Spencer, ao pai, o empresário Jonathan Avallon, ao ex de seu ex e a família de Oliver. E reconheceu a importância de buscar tratamento e apoio. Ele encorajou aqueles que se identificam com seus comportamentos a procurarem ajuda profissional e ofereceu recursos para terapia e apoio emocional."

Bem Me Quer Mal Me QuerOnde histórias criam vida. Descubra agora