2 Semanas Depois...
Segunda-feira, 10 de Maio
P.O.V OliverAs férias passaram tão depressa que nem me dei conta. A Aria me convidou pra passar as férias com a família dela na casa de praia deles, e confesso que foi bastante divertido, era tudo que eu precisava pra espairecer e relaxar. Durante as 2 semanas não tive notícias do Sirilo, ele não me ligou, nem um dia se quer, nem se quer uma mensagem pra saber como eu estava. Todas as informações que tive dele recebi dos stories e postagens nas Redes sociais dele, e os meus seguidores me importunavam dia e noite querendo saber o porquê que não saímos de férias juntos, era só o que faltava, como se eu não tivesse mais vida própria pra ficar vivendo em função do Sirilo. Confesso a vocês que não fui feito pra isso, essa coisa de influenciador digital não é pra mim não, como esses garotos conseguem lidar com isso? Eu simplesmente não tenho paciência nenhuma para ficar expondo minha vida particular ou ter que dar satisfações do que faço a cada segundo pra meia dúzia de estranhos enxeridos.
Se não fosse pela santa Aria cheia de paciência, que me convenceu a ser mais flexível e a aprender a lidar com o novo “status”, eu não diria nem um piu a esses idiotas, mas, tive que respirar bem fundo e me vi forçado a ter que fazer um vídeo esclarecendo tudo sem muitos detalhes, depois que o fiz notei que Sirilo havia feito o mesmo, porém em nenhum momento ele havia mencionado sobre o pedido que ele me tinha feito. Eu estaria mentindo se dissesse que aquilo não me impressionou, durante semanas ele ficou do meu lado, sendo super atencioso, sempre mandando mensagens ou ligando pra saber como estou. Nitidamente ele não queria que eu me sentisse pressionado de alguma forma com a presença constante dele na minha vida, ele não queria que minha decisão final fosse influenciada por ele, Sirilo estava realmente respeitando meu tempo e espaço, me dando total liberdade para relaxar e pensar no eu queria, ele finalmente estava agindo como um homem maduro e não como um moleque, e isso me marcou muito pela positiva.
Soube pelas postagens nas redes sociais que ele havia viajado para o Caribe juntamente com os amigos. Ok, calma aí, não que eu o estivesse perseguindo, Deus me livre, a verdade é que ele expõe demasiado nas redes sociais e fica fácil as vezes a outros terem fácil acesso a informações. Infelizmente as férias acabaram e hoje retomamos nossas atividades escolares, pois é, foi bom enquanto durou. Hoje se dá início oficial ao segundo trimestre do ano letivo.
Sirilo veio me pegar como de costume, após 2 semanas inteiras sem vê-lo. Ele estava mais lindo do que nunca, apesar de estar usando a mesma jaqueta com a insígnia do time, eu não sei, algo nele o deixava mais atraente hoje, sei lá, parecia como se ele estivesse ficando cada dia mais bonito ou algo assim, não sei se era apenas meus olhos e mente me pregando uma peça, já que agora o enxergava de forma diferente ou era do conceito que ele estava se tornando para mim, mas, eu fiquei feliz por vê-lo. Durante o trajeto ele perguntou sobre minhas férias e eu sobre as dele, eu sempre quis conhecer o Caribe, era o lugar onde eu e o Kelvin planeávamos passar nossa lua de mel quando nos casássemos, mas enfim, adiante... porém, em nenhum momento ele tocou no assunto do pedido ou perguntou se eu já havia pensado no assunto, é o que o antigo Sirilo faria direto, e aquilo só me confirmou o que eu já suspeitava durante as 2 semanas de férias.
— Você não vai me perguntar nada sobre a minha resposta? — puxei o assunto a tona de propósito, fixando o olhar nele, só pra testar qual seria a resposta dele.
— Não. — respondeu ele firmemente com o olhar atento a estrada enquanto maneava o volante de um jeito estranhamente sexy.
— Por que não? Não tem curiosidade de saber se estou considerando realmente a proposta ou não?
— Bem, dizer que não tenho curiosidade seria uma mentira, é óbvio que eu tenho muita curiosidade em saber se você pensou no assunto ou não. Quase não durmo só pensando nisso. Mas, ao mesmo tempo eu não quero que você se sinta pressionado, entende? Quero que a decisão de aceitar ou negar parta de você e só de você, do seu íntimo. — ele respondeu, alternando o olhar entre a estrada e os meus olhos. — Claro que nada me daria mais prazer e felicidade do que saber que você me elegeu como namorado, mas eu quero que seja você me elegendo porque você me quer, não porque você me necessita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bem Me Quer Mal Me Quer
Teen FictionOliver Spencer é um adolescente estadunidense de dezesseis anos, abertamente gay, que muda-se com os pais para uma ilha fictícia na América do Sul chamada Ilha Dourada. Relutante, Oliver foi obrigado a deixar seus amigos, sua vida e principalmente s...