Capítulo Quatorze

1.6K 154 15
                                    

Meu pai foi parar — na minha opinião, convenientemente — no hospital

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meu pai foi parar — na minha opinião, convenientemente — no hospital. Os médicos falaram que foi um susto, pois o que ele teve foi um pico de pressão alta. Perguntaram se ele teve algum estresse naquela noite e, é claro, todos olharam para mim. Não falaram explicitamente, mas é óbvio que acham que a culpa é minha. Desde então, ninguém ousa contrariar Harold Charlie. Eu mal falei com minha família desde então.

Não vou mentir, gostei da Alex ter ido lá em casa naquela noite, e depois ter se preocupado em saber como eu estava, mas estou achando ela um pouco diferente desde então. Agora ela me procura mais quando temos que falar sobre trabalho e, de alguma forma, isso me incomoda.

As coisas com Hillary pelo menos parecem estar caminhando. Não é nada sério, mas estamos juntas quase todas as noites. Não juntas como um casal, já que ela deixou isso bem claro, mas dormimos juntas e... É bom. Estar com alguém que quero e que é uma pessoa incrível em todos os sentidos. Na semana passada quando contei para Alex, pensei que ela ia fazer piadas, rir, mas não. Ela simplesmente disse "fico feliz por você" e me pediu um projeto antigo de um hotel. Era para eu ter ficado satisfeita com a resposta dela, não era? Então por que não fiquei? Na verdade, eu nem sei porquê me importo tanto com isso, mas me incomoda mesmo que eu não queira.

Afasto o turbilhão de pensamentos assim que chego na sala de projetos e me deparo com Alexandra e Zach. Engulo seco ao olhar para os dois juntos e me aproximo.

— E então? — Pergunto me jogando em uma das banquetas. Zach não para de me encarar, provavelmente por causa das olheiras que ganhei na última semana. Ou pelo fato de eu ter apresentado Alex como minha namorada para o pessoal lá de casa. Provavelmente, as duas coisas.

— Uau, você está péssima — Alex dispara.

— Eu tenho espelho, mas valeu pelo toque. Por que estamos aqui mesmo?

— Para falarmos do nosso projeto. Espero finalizar isso antes do casamento de vocês.

Meu coração dá um pulo involuntariamente, mas espero que ela termine de falar. Me aproximo da bancada e vejo um projeto familiar, o que me deixa mais confusa. Se o projeto é nosso eu não teria, teoricamente, que saber o que tá rolando?

— Fale de uma vez — foi a única coisa que me veio à cabeça.

— Vi esse projeto aqui na sua casa quando estive lá. Achei interessante, então pensei que podíamos fazer um hotel lá no prédio velho e, por não ser um lugar muito visto, quem se hospedar nele terá desconto e pulseiras vips para o aquário. Isso se os donos concordarem, mas não vejo porque não. Trará visibilidade tanto para um projeto, quanto para outro. E o pessoal ali das redondezas poderá fazer uma ou outra apresentação no restaurante, como eu tinha planejado antes — Alex contou animada.

— Teríamos que fazer algumas adaptações nesse projeto do hotel, certo? — Perguntei, agora mais interessada no assunto. — Se pudermos ir lá, posso ajudar a pensar melhor.

Sob teu olharOnde histórias criam vida. Descubra agora