Lilá fez careta para a menina a sua frente e a mesma riu de um jeito que apenas um bebê pequeno pode fazer. Ela estava a alguns dias na casa de Ron e não conseguia ultrapassar a porta. Seu medo constate era que o irmão de seu marido fosse atrás dela.
O marido de Lilá não estava morto, para sua sorte... mas Blaise e Ron tentaram mata-lo para ela. Era uma história um tanto engraçada. Zabini verificou que seu marido ainda tinha pulso e conseguiu expulsar a droga de seu sistema.
Ron ofereceu abrigo a Lilá depois daquilo e Lilá concordou. Só que tudo ocorreu de uma maneira que não foi proposital, até ser.
Seu marido acordou quando Lilá estava guardando tudo. Ele tentou agredi-la e Lilá o chutou no meio das pernas antes de sair correndo. Ron estava a aguardando próximo a lareira junto com Blaise. Foi quando Lila apareceu correndo com o marido atrás... ele caiu das escadas. Sozinho. Nisso ninguém teve culpa. A única culpa que tiveram foi a quantidade de bebidas que colocaram em seu estômago.
A queda o levou a ter um trauma. Ele estava tão, mas tão bêbado que eles não podiam lhe dar poções o que atrasou seu tratamento o deixando em coma ou melhor, com morte cerebral. Lilá optou por desligar os aparelhos. E quando chegou em casa, ou melhor, na casa de Ron, Lilá gargalhou.
- Ele está morto! – Riu com vontade e felicidade e chorou também, de alívio é claro.
Então o segundo pior pesadelo apareceu. O irmão de seu marido apareceu no velório sorrindo pois ele seria o detentor do título de seu falecido marido, uma vez que eles não tinham herdeiros... até Lilá anunciar sua gravidez.
Potter a acompanhou em Gringotts e juntos estabeleceram um cofre para seu próprio uso e de confiança de seu filho, antes de trancarem tudo, impedindo que a família de seu marido acabasse com o dinheiro de seu filho. Lilá ainda teria que trabalhar, mas viveria uma vida confortável.Potter também indicou uma firma de investimentos para que nada ficasse parado. Quando seu filho fosse maior de idade, seria o responsável pelas contas e propriedades. Até lá, ela se cuidaria ou todo dinheiro é propriedades, exceto aquela casa e os cofres separados, se voltariam para seu ex-cunhado.
Assim, por seu medo, Lilá estava hospedada na casa de Ron e Blaise. Cuidando, temporariamente, sozinha da pequena menina negra de cabelos ruivos e olhos azuis, chamada Rose. Linda demais na opinião de Lilá.
Blaise precisou sair, lhe ameaçou de uma morte dolorosa caso algo acontecesse com sua filha e seu marido... Ron também foi bem gráfico. Lilá não faria nada. O que ela queria do livro de sua mãe era uma forma de controlar seu marido caso ele fosse ruim. Ele era, mas não era burro. Ele pegou a poção na sua comida. E nunca mais comeu nada seu sem analisar antes. Lilá nunca teve uma chance.
- Está na hora do mama. – Disse para a menina. A levou para a cozinha pegando sua mamadeira e então caminharam para as portas de vidro. Lilá abriu a porta e sentou-se na soleira. Ela não conseguia passar de lá. Seu medo era maior.
Olhou para a bebê e deu a mamadeira calmamente. Foi então que notou algo ao longe por sua visão periférica. Arthur Weasley estava na beirada da propriedade parecendo discutir com alguém. Exceto que não havia ninguém.
Lilá entrou rapidamente e tentou passar pela lareira. Está a travada. Sua chave de portal para a propriedade Brown, nada. Desesperada. Pegou um canguru, sapatos e feitiços de silêncio em si mesmo e na criança.
Então ela foi pela porta dos fundos, mas não sem antes mandar um patrono para Ron. Ela ouviu uma explosão na sala e então disparou em pânico para fora da casa.
Lilá sentiu sua barriga doer e pensou em seu filho... seu filho não era importante naquele momento. Não quando feitiços disparavam ao seu redor. Uma árvore a sua frente explodiu é Lila escorregou sentindo seu pé imediatamente inchar de dor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O contrato
FanfictionHarry conseguiu matar Voldemort na batalha do ministério, mas perdeu seu padrinho no processo. Abandonado pelo mundo bruxo após o evento e sendo obrigado a voltar para casa dos tios, decide que não queria mais aquilo. Ao ir em Gringottes, descobriu...