Aquela Noite - Primeira Parte

92 6 5
                                    

4

Aquela Noite - Primeira Parte

Lauren Jauregui's Point of View

- Está ótimo.- Elogiou enquanto eu me arrumava no espelho.

- Acho que não se acerta no meu corpo. - Estiquei o tecido que se agarrava de uma forma estranha à minha pele. Normani encarou mais uma vez e franziu o cenho. A cor era bonita, um vermelho quase vinho e o vestido com toda a certeza era lindo, mas eu não conseguia ver como eu poderia me encaixar em algo assim tão extravagante.

- Eu acho que está bom, Laur, de qualquer jeito já estamos atrasadas...

- Tudo bem. - Dei de ombros e coloquei os saltos. Eu poderia passar mais alguns minutos implicando comigo mesma no espelho, mas não queria estragar a noite para ela, muito menos fazer Dinah esperar porque sabia que se incomodava em ficar sozinha e tinha insistido em ir com o próprio carro para a festa. Pelo visto o carro velho de Mani com aquecedor quebrado a deixou horrorizada. Nós duas passamos alguns momentos rindo disso quando estávamos sozinhas em casa depois da competição da escola.

- Você está linda. - Mani apoiou o braço ao redor dos meus ombros e sorriu grande, dei a ela um meio sorriso que pareceu ser convincente. Diferente de mim, minha amiga estava estonteante, parecia até que estava indo para a própria festa de noivado. Usava um vestido Marc Jacobs preto, que eu sabia ter sido comprado de segunda mão e reformado por algum alfaiate, as laterais eram abertas e o salto que ela usava era maior que o meu, fazendo ela ficar um pouco mais alta. Ela sempre gostou de peças de roupas únicas, comprava tudo em lojas antigas, esse costume perdurou comigo durante um tempo até eu me sentir incomodada com a ideia de estar usando a blusa de alguém que já morreu.

- Obrigada.

Seus olhos brilhavam com uma sombra quase transparente, mas que lembravam estrelas no céu. Ela que tinha cuidado da minha maquiagem, algo que eu apenas usava para o trabalho, simples para que não pensassem que eu havia acabado de acordar.

Saímos às pressas com as ligações constantes de Dinah nos nossos telefones.

***

Eu posso dizer que as luzes brancas, o espaço aberto e a quantidade de gente me fazia sentir sobrecarregada, mas ao mesmo tempo aquilo era um alívio. O som alto vindo das paredes, as vozes de conversas alheias que tentavam sobrepor a música, os esbarrões aqui e ali...Normani segurava em minha mão enquanto me guiava até a mesa. Tudo contribuía para que meus pensamentos não atrapalhassem a noite.

Fui recebida por flashes de um dos três fotógrafos que faziam questão de que os noivos não perderiam nada. A festa era tão extravagante que se não me contassem o tema, diria que era o próprio casamento e não apenas a comemoração do noivado. Normani não perdia a pose, mas acho que saí com os olhos fechados em todas as fotos, não importava, eles nem ao menos me conheciam.

- Você vai gostar. - Ela falou ao pé do meu ouvido quando chegamos na mesa. Dinah já estava lá e olhava ao redor sem notar a nossa chegada. Assim que reparou, levantou imediatamente e veio me abraçar como se eu fosse feita de vidro, com a sutileza exagerada, muito diferente da falta de contato no dia anterior.

- Pensei que não viriam, Ally simplesmente sumiu e eu estou sozinha aqui.

- Laur nos atrasou, não sabia se trocava de vestido ou não.- Mani puxou uma cadeira e Dinah fez o mesmo por mim.

- Onde ela foi?

- Não faço ideia. - A de cabelo claro deu de ombros. - Disse que ia atender um telefonema, mas já faz meia hora.

STALKEROnde histórias criam vida. Descubra agora