31
Morto Para Mim - Terceira Parte
O Sexto Mês - Último Capítulo da Primeira Parte de Stalker/ Dividido em Quatro Partes.
◇◇◇
Camila Cabello's Point of View
- Será que está tudo bem? - Sofia sempre se preocupava quando Lauren recebia uma ligação. Era estranho como minha irmã havia se afeiçoado tão rápido por ela, se preocupava imensamente e queria estar o tempo todo presente. As duas se deram muito bem e foi um erro meu pensar que seria um problema Lauren morar com a gente por esse tempo.
- Se não estivesse, ela estaria com outra expressão.
Conseguia reconhecer quando havia algo de errado, era explícito em seu rosto, pelo menos para mim. Não me preocupei porque Lauren não parecia agitada naquele instante e passou pela sala sem demonstrar tanto nervosismo.
Agora eu secava os pratos enquanto minha irmã os lavava.
- Posso ser sincera? - Questionou me passando um que acabara de enxaguar. Concordei e ela continuou: - Juro que acreditava que você havia o matado.
- Quem? - Olhei confusa para ela.
- Aquele homem, o James. Você disse que viu ele falando com ela naquela noite da festa, depois também falou que foi ele que disse para Keana que você estava lá e que é por isso que ela acredita que você matou o Colton.
- Por que eu o mataria por falar com ela?
- Não sei. - Deu de ombros. - Só achei que... ah, deixa para lá.
- Não fale mais sobre isso. - Alertei com pressão sobre ela e um minuto depois, Lauren surgiu dizendo que estava tudo certo. Se ela ouvisse essa conversa, seria muito difícil explicar. Talvez eu contasse tudo em um futuro próximo, mas definitivamente não agora.
Eu e minha irmã nos entreolhamos e guardei a última louça no armário de cima.
Naquela noite, Lauren demorou para dormir, parecia perturbada por alguma coisa. Como eu não adormecia antes dela, simplesmente não conseguia, fiquei observando sua agonia e depois de um tempo vendo que não se acalmava, me aproximei um pouco mais e perguntei baixinho:
- Foi algo que sua amiga disse no telefone?
Lauren abriu os olhos e a grandeza daquela cor clara e tom vivido invadiu minha visão. Encarei os vincos em sua testa de preocupação e como eu gostaria de tirar o peso de suas costas...
- Não.
Dava para perceber que mentia, era óbvio. Estava tudo bem até ela receber aquela ligação.
- Tem certeza? - Tentei fazer com que ela me contasse, mas ela foi insistente em negar, garantindo que não havia nada de errado.
- A cerveja me deixou um pouco alterada, só isso.
Era mentira, ela bebeu pouco, não mais do que duas garrafas. Franzi o cenho, não queria irritá-la insistindo no assunto, por isso que apenas continuei ali, segurando firme seu corpo e acho que adormeci antes dela, pela primeira vez em todo esse tempo que ela esteve aqui. Quando acordei, Lauren não estava na cama, o que também era fora do usual, até porque ela dormia mais do que eu e desde que passou a ter esses problemas, eu comecei a ter um sono mais leve. Estranho que em uma noite como essa, dormi feito uma pedra.
Levantei com a estranha sensação, não estava mais acostumada a abrir os olhos sozinha e não gostava daquilo. Sem esperar, passei a procurá-la pelo apartamento. Saindo do quarto, a encontrei na sala, sentada no sofá encarando o vazio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
STALKER
FanficVocê já teve a sensação de ser seguida? E se na verdade isso não for só uma sensação? E se tiver realmente alguém te perseguindo? O tempo todo, vendo as suas ações, comandando a sua vida. Você sentiria... medo? E se você não for a única peça nesse...