Recomeço

52 3 2
                                    

Aviso: Pode ser que alguns capítulos sejam nomeados como "x - Primeira Parte" e o próximo capítulo tenha um nome completamente diferente como se não fosse continuação, como é possível ver no capítulo anterior "Mulher - Primeira parte". Não é um erro, a continuação só virá daqui alguns capítulos e todos serão postados na ordem correta. Aproveite a leitura!

9

Recomeço

Lauren Jauregui's Point of View

Nunca entrei tão frustrada em um carro, nem sabia o motivo de me sentir assim, mas lembranças invadiam a minha mente como cenas de um filme. Primeiro os seus lábios, delicados, cobertos por uma fina camada de batom, a cor que eu mais gosto, completa você. Depois seu olhar, aquele que faz meu interior fisgar, fico pensando o que se passa na sua mente, se sente esse mesmo desejo por mim, porque tudo se aquece ao pensar em você? Naquela noite, qual o motivo de ter me encontrado? De ter me colocado em sua boca? Era só mais alguém, uma estranha, mas me fazia vibrar. Dentro de mim, um sopro, uma sensação quente e fria, talvez seja o pavor misturado com o desejo, mas eu queria tê-la, ao menos mais uma vez.

Sua voz... cantava para mim a música, sentia o que eu sentia? A letra invadia minha mente, palavra por palavra. Você, mulher... eu nem sabia o seu nome. Seu cheiro... de longe me flagrava, entorpecia meus sentidos como uma droga, que atrativo.

Eu ainda estava no carro, mas porque agarrava minhas coxas enquanto pensava em você? O frio subiu pela minha nuca, me fez projetar a cabeça para trás, o arrepio que subiu pelas minhas costas e aquela sensação... de estar sendo flagrada. Seus olhos no meu retrovisor, seria uma alucinação? Você tinha ido embora, por que eu ainda te via? Por que pensava em você? Por que queria saber seu nome para sussurrá-lo agora?

Senti o gosto na minha boca, a bebida da festa, o seu toque na minha cintura, a forma bruta como me ergueu, como não me deixou nem ao menos tocá-la, como me queria daquele jeito. Era confuso vivenciar aquele misto de emoções, o calor entre as pernas e o desejo de quero mais...

E a frustração, que vinha simplesmente pelo fato de não ter você.

Quando abri os olhos me sobressaltei ao perceber que estava no quarto, na casa de Dinah com o som do despertador tocando, me retirando da impossível realidade.

***

O dia da mudança havia chegado, dois meses após a explosão. Quem diria que hoje seria o dia para me refazer, para recomeçar. Uma luz circulava meu corpo, como se me protegesse, gritando ao mundo que era a hora certa, que o passado seria deixado para trás, seria passado e que daria as boas-vindas para o futuro.

Por muito tempo sonhei pela independência e por mais que a tivesse por fora dos meus desejos, não era como agora. Estava livre, pronta para iniciar uma nova vida.

Tinha minhas amigas por perto, tinha Aiden, um trabalho estável, dinheiro, carro e uma casa em meu nome. O que mais eu poderia pedir?

Agora nem as ameaças do meu perseguidor soavam tão perigosas com a alegria de se sentir livre. Finalmente completa. Nada se compara a ter uma família que você criou, sustentou e viu crescer. Elas eram minha base, minha fortaleza e nada no mundo pode me abalar. Nada. Nem o fantasma do passado, logo será só uma lembrança.

— Sinto não poder estar ajudando hoje. — Eu guardava minhas roupas no malão de Normani enquanto Dinah dobrava minhas cinco únicas calças. — Dia de entrega, não confio em ninguém para conferir a mercadoria.

STALKEROnde histórias criam vida. Descubra agora