Apocalipse (Pesadelo)

14 2 1
                                    

47
Apocalipse (Pesadelo)

Acordou naquela manhã sentindo o sabor de morango em seus lábios, ainda prevalecia depois daquele beijo, forte como havia começado, os lambeu tentando buscar qualquer resquício da noite passada, champanhe e morangos... que combinação. Seu cheiro, doce, daquele creme espesso que passava antes de dormir, vanilla e jasmim, deixava sua pele macia e brilhante, com microscópicos toques de glitter. Subitamente sorriu, tentada por todo aquele feitiço. Era uma comemoração, a noite passada. Por estarem juntas, prosperando depois de tudo que aconteceu.

Esticou as mãos envolvendo sua pele por debaixo da coberta, resmungou e a puxou para mais perto, necessitada daquele toque, da proximidade... sua mulher. Era finalmente sua. Inteiramente sua. Casadas, unidas em matrimônio, morando sob o mesmo teto. Que sonho realizado...

O gesto fez a respiração de Lauren se modificar e aos poucos as duas acordavam, abraçadas na cama com edredons brancos aromatizados com aquele leve amaciante cítrico. Perfeito, não poderia existir uma manhã melhor que aquela.

- Bom dia, amor.

Os lábios dela fizeram cócegas tão próximos do seu ouvido e Lauren espreguiçou-se ainda de olhos fechados.

- Oi, Manibear.

Normani gostava do tom diferente daquele apelido, da forma como ele soletrava na boca de sua amada, tão simples e fácil de digerir, ao mesmo tempo agradável e reconfortante. Lembrava de quando eram apenas crianças.

- O que você quer hoje?

Lauren sorriu com as possibilidades e esgueirou-se um pouquinho mais perto dos seus braços.

- Ovos estrelados.

A mulher murmurou para que continuasse.

- Torradas com manteiga.

Fez um carinho na lateral de seu corpo e beijou sua nuca.

- Capuccino com chantilly.

Agora fazia manha e ela adorava.

- E o que mais? - Mani esperava.

- Na cama.

- Só isso? - Provocou.

Lauren se virou, agora ficando de frente para ela, a amada estava pronta para resmungar quando sentiu aqueles lábios de encontro com os seus, todo o mundo se apagou e elas voltaram para a noite passada.

Aquele beijo... jamais poderia esquecê-lo. Só podia ser real em sonho.

- E você.

Atingiu em cheio, a declaração. Finalmente a tinha, era ela, ela. A Normani de alguns anos atrás jamais acreditaria que seria tão simples, tão fácil...

Como uma boa esposa, cumpriu o prometido, ainda usando uma das camisas de Lauren e roupa de baixo, foi de encontro para a cozinha, deixando sua amada resolvendo seus problemas no celular.

Colocou as torradas na torradeira e preparou a máquina de café, enquanto o líquido quente escorria pela xícara, fritou os ovos. O toque final foi o chantilly, ainda por cima polvilhou um pouco de canela, porque sabia que era o que ela gostava. Por fim, tudo pronto, pegou sua tigela com iogurte e cereais, além de uma maçã.

Ao chegar no quarto segurando a bandeja, Lauren depositou o telefone na mesa de cabeceira ao lado com a tela virada para baixo, estava entretida em uma conversa, mas a largou de lado ao ver a esposa chegar. Tomaram café na cama, como prometido, troca de mordidas e beijos até o tempo se passar...

- Estou atrasada.

Normani murmurou em protesto.

- Você podia ficar... - Pediu com aqueles olhos.

STALKEROnde histórias criam vida. Descubra agora