Em Chamas

531 17 10
                                    

Nota: Pensei que jamais voltaria a escrever uma fanfic Camren. Mas como comecei essa alguns anos atrás e tive a vontade de finalmente terminá-la, decidi por fim publicá-la.

Como sempre, peço que aproveitem a leitura, opiniões e qualquer tipo de comentários são bem-vindos, sempre os respondo quando vejo. Desde já, agradeco o interesse.

• Alerto que essa publicação contém violência, conteúdo sexual e situações não agradáveis já que a temática envolve assassinato e obsessão, por isso que se não se sente confortável com isso, seria melhor evitar a leitura. De qualquer modo, garanto que nada é muito absurdo e que tudo ocorre com um sentido.

*Não aceito adaptações. Plágio é crime e toda a vez que alguém comete, um dragão perde seu unicórnio.*

*O uso de nomes e características dos artistas é apenas com a intenção de entretenimento, sem qualquer intenção de ofender ou prejudicar suas imagens.*

◇◇◇

STALKER

Primeira Parte

Os Seis Meses

"O desejo mais profundo de alguém pode ser seu pior pesadelo"

○○○

1

Em Chamas

"Às vezes os vilões vencem"

- Pretty Little Liars. T04xEP19.

Lauren Jauregui's Point of View

É estranho pensar em uma vida sem você. Por mais de um ano eu chorei sem parar imaginando como seria se você ainda estivesse ao meu lado. Meus olhos ardiam toda noite e o sono chegava somente quando o cansaço do esforço desse sofrimento me exaustava. Você quebrou meu coração de diversas maneiras e mesmo assim eu sempre estive aqui, como seu braço direito, o único motivo que te fazia levantar da cama em um dia difícil. A âncora do seu navio que não te deixava levar pelas grandes ondas do oceano. Eu vi o seu pior e o seu melhor, eu amei o seu pior e o seu melhor e não conseguia ver que você só me destruía, a cada toque, a cada promessa eu levava uma facada nas costas. Nunca percebi que eram suas digitais que estavam marcadas naquele punhal, fui tola, estúpida. Encontrava-me cega por não ver, encontrava-me entorpecida por não sentir. E agora se eu pudesse te dizer alguma coisa, se eu pudesse olhar no castanho dos seus olhos e deixar meus lábios marcarem as palavras em um sussurro solitário, a única coisa que eu faria seria dar o meu passo para trás e ir embora, dessa vez sem me arrepender.

Nosso amor era destrutivo, explodia na nossa frente e só eu não enxergava, pergunto-me como pude ser tão ingênua, nós éramos tão jovens... Mas olhando para trás eu me sinto como uma criança criada por lobos, eu pensei que você seria o meu refúgio, eu pensei que com você eu estaria protegida. Você mantinha aquela bolha entre nós e eu realmente acreditei que seria diferente, que um dia eu acordaria, trinta anos no futuro com você ao meu lado e pensaria "Não desejaria algo diferente". Como fui tola... foi tarde demais e eu o fiz.

Desculpe-me, mas agora eu tenho que te destruir para nascer novamente.

Coloco a última foto revelada que tenho nossa junto com todas as outras lembranças que tenho dele, a foto é do dia em que começamos a namorar, foi tirada pela minha melhor amiga, eu e ele estávamos abraçados em frente ao parque em que anos depois ele me pediria em casamento, eu gostava de guardar essa foto e pensar que se eu pudesse voltar no passado eu voltaria bem nesse momento para dizer a mim mesma para ir embora antes que seja tarde. Mas é tarde demais para pensar nisso.

STALKEROnde histórias criam vida. Descubra agora