27
Destino
O Stalker não tinha mais pressa, chegava a hora de tê-la por completo e sabia que nada o impediria. Poucas semanas, algumas semanas, poderia até contar em dias, sonhava pelo momento em que seriam horas, minutos, segundos. Tudo em seu plano rodava como o destino comandava.
Destino...
Ora, que entidade poderosa, bajuladora e cheia de escárnio. O destino caminhou ao seu lado por todo esse tempo e não o deixaria na mão em um momento desses, por isso respirou fundo ao ver o homem à sua frente.
Seus cachos e olhos claros não acobertavam a podridão de seu interior. O Stalker sabia de toda a mentira, de toda a emboscada, mas por qual motivo...? Tentava compreender o que causaria um homem inventar algo daquela forma.
Aiden, enganou a única razão que existia em seu mundo para respirar e o que se tiraria disso? Mais uma pedra no caminho à favor de ser removida.
Buscou ar mais uma vez, seu interior eufórico e por mais que não tivesse pressa, a criatura dentro do seu peito rugia raivosa. Qual era o sentido de cometer tal atrocidade resultando no extermínio de uma criatura tão indigna? Sabia que sua vida não alteraria o fato de que Lauren seria sua no final, mesmo assim não poderia conter o animal em seu interior. Nem resistir à mais uma chance de mostrar sua razão.
E ele queria vingança.
- Por favor, eu já disse, se for por dinheiro eu tenho como te oferecer, a quantia que precisar, só não... - E soluçava. - Não, não faça... - As palavras embolando em sua boca.
Revirou os olhos, farto daquela conversa. Ainda assim refletia a necessidade de sujar suas mãos daquele sangue. O fizera com Sam por um motivo, para agradá-la e para mostrar do que era capaz, mas talvez fazer isso com esse, fosse exibicionismo. De qualquer forma ali estava, no mesmo depósito em que pouco tempo teria o seu símbolo divino em suas mãos, Lauren.
Não era difícil sequestrar alguém. Colocou isso em mente. Não era difícil invadir uma casa. Sabia disso, o fizera talvez centenas de vezes, mas a pior parte era o final, o que acontecia depois.
"Agarre pelo pescoço." A voz insistente retornou, havia se apagado por um tempo, mas sempre que algo dessa natureza acontecia, voltava para assombrá-lo. E era verdade que até as criaturas mais cruéis tinham o que temer.
- NÃO! - O Stalker esbravejou socando o drywall pintado na última semana.
O homem amarrado estremeceu, ainda com olhos despejando lágrimas e suor que impregnava por todo seu corpo. Preso ali por alguns minutos ele tentava encontrar traços familiares em seu sequestrador, mas nada lhe vinha à mente.
- VOCÊ NÃO! - O Stalker ameaçou mais uma vez recebendo silêncio em retorno. Expandiu os pulmões e liberou o ar em seguida.
Em um movimento brusco, sem aviso prévio, se aproximou do homem, o suficiente para que sentisse o calor emanando do seu corpo. Apavorado, Aiden pesou com o corpo para trás, seu tronco despencando e as pernas cruzadas no chão, sua fonte de equilíbrio já que mãos e pés estavam atados.
- Nenhum dinheiro no mundo é suficiente.
O homem voltou a chorar após o susto, balançando a cabeça repetidas vezes. A pele do rosto vermelha, era possível observar as veias que saltavam em sua testa e o Stalker contemplou isso mais uma vez ouvindo a voz próxima ao seu ouvido.
"Agarre pelo pescoço."
- PORRA! - Soltou furioso fazendo Aiden calar a boca e o choro de uma vez.
Não entendia o que acontecia naquela mente perturbada e por fim constatou que não conhecia tal ser, que nunca o vira em toda a sua vida e que muito provavelmente caíra na teia de um criminoso qualquer. Um que o viu como uma presa naquela noite e o jovem mentiroso caiu na emboscada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
STALKER
FanfictionVocê já teve a sensação de ser seguida? E se na verdade isso não for só uma sensação? E se tiver realmente alguém te perseguindo? O tempo todo, vendo as suas ações, comandando a sua vida. Você sentiria... medo? E se você não for a única peça nesse...