Mate Por Mim - Terceira Parte

21 2 1
                                    

51

Último Capítulo

Mate Por Mim

Terceira Parte

Verônica e Lucy se encaravam enquanto Dinah chorava ainda sentada na cadeira estofada com rasgos nas pontas desconfortável da delegacia. Naquela manhã os policiais receberam o mandato assinado pelo juiz autorizando a entrada na casa de Allyson.

Foi quando descobriram o corpo e a carta.

O conteúdo escrito foi o suficiente para colocar Normani Kordei como principal suspeita pelo sequestro de Lauren e provavelmente o de Camila, que mesmo com menos provas, permanecia alguém de interesse no crime.

Elas esperavam por Sofia Cabello que deveria chegar em alguns minutos.

- Eu não posso acreditar... - Dinah sussurrava entre soluços. - Eu perdi todas elas, todas.

A delegada e mulher se compadeciam pelo momento e se Verônica não estivesse tão puta, também estaria em prantos. A raiva a dominava porque por todo esse tempo estivera errada, fora enganada. Três semanas se passaram e o tempo corria com pressa e cruel. Se dependesse apenas dela estaria no inferno buscando por Normani e Lauren, mas não, não depende, existem várias camadas de leis e outras pessoas que a impedem. Bateu a mão na mesa, mas ninguém esboçou reação, alguns minutos depois a menina apareceu ao lado do tio, um homem alto de aparência impecável, pelo menos estava sendo bem cuidada porque parecia um tanto melhor do que a última vez que estivera ali.

Todas as pessoas permanceram na sala enquanto Verônica explicava as mudanças na investigação e como logo teriam acesso a todas informações disponíveis sobre Normani. Ninguém ousava responder algo, era como se a exaustão sobre a situação impedissem que palavras se formassem em suas bocas.

Sofia sentia tanta falta da irmã que aceitar a ajuda de Keana nem foi uma opção e sim um dever. Dinah estava totalmente perdida, amava a mulher que teria feito tudo aquilo, matado tanta gente e Ally... Agora o que faria com Lauren?

O enterro seria em dois dias, a autópsia ficaria disponível naquela noite, mas pelas marcas no corpo era óbvio que havia tido uma luta e que fora estrangulada. Pelas suas mãos podia ser visto que não atingira tanto o agressor, parecia apenas tentar se proteger. O que fez Verônica pensar que mesmo no final, Ally teve piedade da mulher grávida. O pensamento a fez engolir em seco, era áspero e cheio de desprezo. Considerava Normani parte de sua família, a melhor amiga de Lauren, um membro desse grupo que sempre foi muito unido e agora... a imagem era totalmente distorcida.

Mais tarde, quando o centro de explicações havia acabado, dirigia ao lado de Lucy com Dina no banco de trás. O período de luto repleto de choro havia se dissipado por um instante e trocado por uma enxurrada de perguntas.

- O que vai acontecer quando pegarem ela? Não é uma daquelas situações que atiram antes de perguntar, certo? Quer dizer, ela tem direito a um julgamento, a se explicar...

Verônica pensava o que haveria para se explicar em crimes hediondos, mas mantinha a boca calada quase que em um mantra.

- E grávida daquele jeito, ó meu Deus! O que será daquela criança, não tem culpa de nada, nada! Os dois pais criminosos...

A delegada respirou fundo e a namorada percebendo o desconforto com a situação fez um breve carinho em seu joelho, trocaram olhares reconfortantes, mas não passavam de um símbolo, nada poderia ser feito agora para aliviar a situação.

- Ela pedia pelos remédios, quer dizer... estou envolvida nisso? Eu sabia do estado da avó, mas então... ela os usava para isso? E o que é isso? Que plano é esse? O que será que ela tinha... quer dizer, o que será que ela tem em mente? E Camila, eu nem sei de nada dessa mulher...

STALKEROnde histórias criam vida. Descubra agora