29
Morto Para Mim - Primeira Parte
O Sexto Mês - Último Capítulo da Primeira Parte de Stalker/ Dividido em Quatro Partes.
◇◇◇
Lauren Jauregui's Point of View
Um terceiro corpo não foi achado. Como se dois não fossem o suficiente para a alma doentia que fez isso. Era manhã. Eu estava perdida, sem rumo. A palavra "casa" era irreconhecível para mim.
Exausta, confusa, com um frio que impregnava em meus ossos, me sentindo suja, infectada. Não tinha mais rumo algum. Se Aiden estava morto, significava que eu estava errada. No final das contas era mesmo Ally?
Mas como ela faria tudo isso? E por qual motivo?
A ligação de Lucy insistia batendo na minha cabeça, por isso contei para Verônica que parecia ainda mais surpresa que eu. No mesmo momento voltou para casa, me deixando sozinha na delegacia enquanto eu esperava após dar meu depoimento mais de mil vezes.
Peguei meu celular. Um pouco antes de ter dado o horário combinado, havia avisado para Camila não ir para minha casa, por isso que decidi ligar naquele momento pouco antes das sete da manhã.
— O que aconteceu? — Esperava ouvir uma voz sonolenta ou até mesmo não ser atendida, pelo contrário, pareceu muito bem acordada. Havia ignorado uma de suas mensagens depois de ter dito que tive um imprevisto e que não poderíamos nos encontrar naquela noite.
Não queria chorar, mas sentia vontade com a faca que ardia na minha garganta agora.
— É difícil de explicar. — Digo com dificuldade. — Será que posso ir na sua casa?
— Claro, mas você está bem?
— Daqui algumas horas estarei ai. — E encerrei a ligação, se continuasse, lágrimas desceriam pelos meus olhos sem que eu tivesse controle algum. Não queria assustá-la, mas não podia contar por telefone e lá era o único lugar que eu gostaria de estar nesse momento.
Um tempo se passou quando um casal de senhores sugiram pelo corredor enquanto eu esperava. São os pais do Samuel, reconheço o Sr. Pisano e presumo que a outra seja sua mãe, a mulher que está em prantos. Eles passam por mim sem me perceber. Não era só eu que estava tendo um dos piores dias do mundo.
Fiquei por mais alguns minutos até Verônica retornar, pela minha surpresa, Emma com sua cabeleira ruiva e expressão franzida, caminhava atrás. A delegada passou por mim sem me olhar nos olhos, com passos largos apressados e assim que a mulher que ia junto me viu, seu olhar de fúria se instalou. Identifiquei que se não estivéssemos em uma delegacia, ela pularia com as garras no meu pescoço.
Quando sumiram do meu campo de visão e eu ali sozinha permanecia, voltei a pensar em momentos no passado, momentos que me levaram até aquele instante. Tinha um latente pensamento que escorria dentro de mim. Esse que insistia em dizer que quem quer que fazia isso, tinha um Gran Finale em mente e este deveria incluir a minha morte.
Era o ponto a se chegar, ele não poderia continuar matando todos que me conheciam, certo? Uma hora seria encontrado. A mensagem era clara no bilhete, ainda havia uma morte a surgir.
"De onde veio esse, tem mais dois à sua espera. Senti sua falta."
Samuel e Aiden. Quem mais poderia ser o próximo? Era paixão obsessiva ou vingança? Só conseguia pensar em uma pessoa que poderia sentir os dois, querer os dois e ele havia morrido quase dois anos atrás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
STALKER
FanfictionVocê já teve a sensação de ser seguida? E se na verdade isso não for só uma sensação? E se tiver realmente alguém te perseguindo? O tempo todo, vendo as suas ações, comandando a sua vida. Você sentiria... medo? E se você não for a única peça nesse...