18
O Laço Dourado
Lauren Jauregui's Point of View
Quatro meses desde que minha casa havia sido destruída e eu ainda não recuperei minha vida totalmente. Um bom tempo se passou sem qualquer contato com o meu perseguidor e talvez eu me sentisse aliviada.
Quando Ally voltou parecia um pouco melhor, um pouco mais bronzeada, um pouco mais saudável. Tentei arrancar toda a verdade, que ela admitisse qualquer obscuridade que tivesse em sua vida, mas ela apenas reforçou o que havia contado.
- Minha mãe ficou doente. - Girou o corpo na cadeira. - Fez alguns exames. - Mas ela não olhava nos meus olhos. - Fiquei esperando os resultados. Estava com falta de algumas vitaminas... o médico a diagnosticou com uma anemia... megalo... - Parecia tentar recordar o nome, mas sem sucesso. - Enfim, conseguimos os remédios e Brandon está ajudando ela com o tratamento.
- Você podia ter me contado, sabe? Fiquei muito preocupada.
- Você sabe como eu sou... não gosto de envolver vocês nas minhas preocupações...
A frase dela me deixou pensativa, parecia muito com o que Dinah e Normani estavam tentando me dizer. Quase como se elas tivessem ensaiado nossa conversa. Balancei a cabeça tentando afastar minha paranoia constante, mas era difícil quando parecia que o mundo estava contra mim.
O único sentido que encontrava agora era pensar em descobrir mais sobre Camila, já que de resto nada ia bem.
A questão de Eddie estava perdida, a menos que eles achassem alguma outra prova que tirasse suspeita dele, ele continuaria em julgamento e mesmo com a tentativa da fiança e condicional até lá, os advogados não conseguiram nada, apenas mais um julgamento em dois meses. A espera matava Mani por dentro, eu sabia disso e por mais que agora Dinah fosse a pessoa a estar ao seu lado e suprir a necessidade do marido, eu conhecia minha amiga e sabia que no fundo, entre tudo isso, ela ainda estava surtando.
Em menos de cinco meses estará dando a luz à seu filho em uma possibilidade de que o pai não estará lá para recebê-lo. Gostaria de entrar em sua mente e capturar tudo de ruim que ela estivesse sentindo agora e jogar fora.
Aiden permanecia desaparecido, mas não era como se eu não tivesse tentado encontrá-lo diversas vezes e por mais que de certa forma ainda tivesse preocupada, o que meu irmão havia me contado havia me deixado com o pé atrás. Além disso até Emma deixara claro que algo estava muito errado com aquele homem.
Talvez ele realmente tivesse deixado de ser o garoto que eu conhecia. É melhor que tudo volte como era antes, apenas um passado, uma lembrança boa jamais a ser retornada.
Dinah continuava a mesma, o que era bom e depois que Lucy voltou, a briga com Verônica havia desaparecido como pó. Eu não mantinha contado com o casal e como deveriam ter retornado para a fase lua de mel, também não insistiam em correr atrás de mim.
Tudo havia ficado quieto por alguns dias, sem novidades, sem desprazeres, apenas o mesmo de sempre. Chris com a mesma expressão de descontentamento, todo dia prometendo que arranjaria um emprego de verdade, o que eu sabia que não aconteceria.
A caixa preta ainda em cima da minha cômoda me lembrava dela. Tinha aberto o conteúdo no momento que cheguei em casa da noite no bar e para a minha não tão grande surpresa, havia recuperado minha calcinha. Nenhum bilhete, nada, apenas a lingerie limpa e dobrada. Ela não seria tão fácil assim, não como eu imaginava que pudesse ser, por isso que pela primeira vez decidi ir até lá sozinha reservando uma mesa no meu nome com antecedência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
STALKER
FanfictionVocê já teve a sensação de ser seguida? E se na verdade isso não for só uma sensação? E se tiver realmente alguém te perseguindo? O tempo todo, vendo as suas ações, comandando a sua vida. Você sentiria... medo? E se você não for a única peça nesse...